Caixinha da Larissa!

Eu estou empolgadissima com a caixinha da Larissa, então já esta quase pronta!

Vou descrever o que fui fazendo:




1. Lixei a caixa com lixa de madeira fininha;
2. Tirei todo o pó e passei um paninho;
3. Tirei as divisores de dentro da caixa;
4. Pintei o toda  a caixa com tinta Pva Uva da Mini artes ( loja aqui de Pelotas);
5. Lixei novamente, porem como esta muito umido aqui em Pelotas a lixa não correu direitinho;
6.Passei uma segunda demão com a tinta Uva;
PS: Eu vou secando peça com o secador de cabelo pois aqui é muito umido e demora a secagem;


Primeira mão!


Segunda mão



7. Pinte as divisorias com a tinta PVA lilás (Mini artes);
8. Com o pincel de pátina e a cor uva fiz a pátina ( ao contrario das cores que usei na caixa)




9. Fiz a Patina com o pincel de pátina na tampa com tinta PVA lilás (Mini artes).





PS:Informo a marca para caso você queira a mesma cor saber onde achar, os nomes das cores variam de uma loja pra outra!

10. Tingi a massa de Biscuit com tinta óleo ( eu compro a massa já pronta) usei:
branco de titanio + azul cobalto + vermelho de cadmio = Lilás
azul mar + vermelho de cadmio  = Violeta

11. Dei forma ao vestido e acessorios no biscuit.
(Em uma proxima oportunidade eu mostro o passo a passo do vestido)




12.Fiz Patina no restante da caixa




Esta Prontinha!!!


 
Mil beijosss!!!

5 comentários:

  1. Oi Adri, ta ficando lindona...amei a cor e o vestido...e o chapeu..nossa..tudo!!!!
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  2. oi Adri, a caixa tá muito bonita! Que talento vc tem para o biscuit, sabe há uns anos atrás até tentei fazer biscuit, mas não saiu nada de bom... rsrsrs, fui péssima em modelar... parabéns!! beijos

    ResponderExcluir
  3. Esta linda a caixa. olha, Estou a organizar no meu blog uma troquinha, acho que divertida vai ser. Passa la e inscreve te. Podes ganhar um premio surpresa

    ResponderExcluir
  4. Oi!!! Que bom que estava passeando, é ótimo né? Eu estou muito bem agora! Graças a Deus!!! Muito obrigada!!! ah mas seus trabalhos são lindos sim!!! Parabéns! Eu por aqui to treinando um pouquinhos de fuxicos, como amo flores, rsrsrs, é bem capaz de acabar decorando toda a casa de fuxicos... rsrsrs
    beijos querida e bom final de semana pra vc e toda sua família!!! Deus os abenço abundantemente em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  5. Olá adriane
    Ficou muito fina e original esta caixa,as pecinhas em biscuit deram-lhe muita beleza.
    Beijinhos um feliz domingão.
    Savi

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu vou adorar!

Visualizar