Me deu .....Um branco!!!

Bom dia!!!!

Ontem depois de muito pensar!!!!
Resolvi começar a fazer umas novas peças... com destino certo !!!

Então fui as compras!!!

Comprei uma bandeja bem grande para dar de presente de dias das mães para a minha sogra!
Comprei uma caxinha de Biju pra fazer pra Larissa com um vestinho de Biscuit na tampa!

Porém agora me deu um branco!!!! O que eu vou fazer na bandeja!??????
Eu pensei na caixinha mas não pensei na bandeja!
Agora estou aqui com os meus botõeszinhos a procura de idéias...!
Eu vou visitar as minhas queridas amigas virtuais e tenho certeza que logo acho um grande ideia!!!


Deixo as previas das minhas obras!!!






Caixinha da Larissa!


Bandeja da Minha sogra!


Beijosss!
Mandem sugestões.....!!!!!!

3 comentários:

  1. oi Adri!
    Tudo bem? Eu estou um pouco melhor graças A Deus e as amigas queridas...
    Se fosse eu, faria um fundo florido na bandeja, pois sei que minha sogra gosta de flores, acho que vc deve fazer algo que fique do gosto dela, que combine com ela... espero ter ajudado de alguma forma! beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga, de vez em quando acontece isso comigo....porque vc nao tenta decoupage...vai a procura de um guardanapo bem bonito!
    E depois tenta a bolsa...é fácil..deixa eu ir, minha cliente/filha é exigente e quer pra ontem a bolsa dela...de quem ela puxou isso?...rs
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  3. Boa noite querida
    espero que por esta hora você já tenha o seu problema resolvido!!!...na caixinha ficava muito bem aplicar peçinhas em biscuit e no tabuleiro porque não découpage com papel próprio com frutos ou flores e uma espécie de rendinha a toda volta do tabuleiro!!!....
    bem fico aguardar a obra feita.
    Beijinhos e bom trabalho.
    Savi

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu vou adorar!

Visualizar