Um dia Especial!Um sorteio pra lá de especial!



 Inscrições Enceradas!!


Mil beijos!




Hoje dia 20/01 as 7:45 faço 36 anos ( embora não pareça..ahahahah).E como ganhei muitos presentes deste blog e nele que vou dar presentes!!
Quando criança eu achava o máximo que no meu aniversário era feriado no Rio de Janeiro!!!Demorei pra entender que era feriado por que era Dia de São Sebastião padroeiro do Rio de Janeiro!Mas tudo bem... criança tem cada uma!


Sou capricórnio ... do ultimo dia do Signo!!!


Antes de mais nada quero desde já agradecer aquelas que já me seguem aqui, são pessoas muito muito importantes para mim, são amigas queridas que embora não conheça pessoalmente faço parte da vida delas assim como elas da minha!!E eu AMO muito estas pessoas pra lá de especiais.


Bem então vamos ao sorteio:


O selo é este aqui:


E só copiar!!










Os presentes são pra lá de especiais... como não sou a unica arteira desta familia tem presente da familia arteira todinha!!


Presentes 1 - 



Cabideiro em Mdf com Decoupagem com textura.
Da Mania de Arte que é da minha Tia Arteira Janete Antunes.

Presente 2 - 


Caixinha em Mdf com Arte Boliviana.
Tbm da Mania de Arte da Tia querida Janete.

Presente 3 - 





4 Maças perfumadas da Adris'Artes feitas por mim mesma!!! Com cheirinho de canela!!!Aqui só aparecem três mas vão 4 bem cheirosas!Ambas em tecido xadrez vermelho, com cheirinho natural de canela, cravo da india (pra espantar os bichinhos),canela,plumante e feltro.

Presente 4 - 



Toalha de lavabo bordada com o nome da amiga felizarda e aplicação em Patchcolagem.Esta é uma amostra embora ainda não tenha recebido todos os adereços!Esta será feita pela mãe ou pela minha irmã Carlinha e terminada por mim!





Presente surpresa!

Sim tem um presente surpresa... que nem eu ainda sei qual... !!!


Todos estes presentes são para uma unica ganhadora!!!!Que pode ser você!

Podem participar pessoas de qualquer lugar do Brasil e se você é de fora do pais mais tem um endereço de entrega no Brasil pode e deve participar! Pelo menos neste sorteio serão apenas as moradoras deste Pais no próximo vamos expandir para o Mundo, assim que eu descobrir como fazer pra mandar pro exterior!!Mas eu descubro!


Deixar um comentário NESTE POST com os seguintes itens:

Nome:
Email:
Cidade:

Responder a seguinte pergunta: O que eu adoro??? Se você não faz artesanato diga algo que goste muito ( tipo um livro,chocolate...etc...) pra mim poder conhecer você melhor e será desta reposta que vai vir o presente surpresa!



Se você quiser divulgar seja no Twitter,no orkut,no Facebook,no seu blog e só avisar neste post pra mim correr olhar e dar mais um numero pra você concorrer!

Não será obrigatorio seguir mas se você quiser eu vou adorar!

Vou ir divulgando a lista com os números todos os dias.

O sorteio se encerra as 24:00 do dia 10/02.
No dia 11/02 vou divulgar os últimos nomes e respectivos numeros.
O sorteio e no dia 12/02 pelo random org.

A vencedora tem 2 dias para se manifestar! Se não sorteamos de novo!!!

Amigas queridas eu não tenho nenhuma experiência com sorteios..ahahahah!Então se esqueci alguma coisa e só dizer!!!




Deixo aqui um Cupcake ... de Aniversário para as minhas queridas amigas!

Mil beijos e muito boa sorte!!!








133 comentários:

  1. PARABÉNS Adri
    Que este dia e todos os que se seguem sejam repletos de FELICIDADE com muita SAÚDE e PAZ.
    Querida eu sei que não posso participar neste belissímo sotreio mas não podia deixar de vir para a sua festa.
    Um oceâno de beijinhos e seja muitoooooooooooo feliz.
    Savi

    PS: lá no cantinho tenho uma singela homenagem para você.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo aniversário, Adri!

    Adorei os prêmios, mas vou ficar de fora deste sorteio, amiga. Não fiques chateada comigo, mas nunca participo de sorteio que tenha como regra seguir o blog. Vim te explicar e dizer que os prêmios estão lindos demais.

    beijooo

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,
    Feliz Aniversário!!!
    O principal é saúde e paz pra você, o resto a gente dá um jeito, não é?
    Quero participar desta festa, sim!
    Judite Martins
    judmartins@ig.com.br
    Porto Alegre/RS
    Gosto muito de tecidos e botões!
    Beijão,
    jud-artes

    ResponderExcluir
  4. Parab;ens pelo aniversário, menina. Que Deus te ilumine cada vez mais.

    Abs

    Márcia Chaves
    marciahchaves@gmail.com
    www.loucapramudar.blogspot.com
    Ribeirao Preto - SP
    Ps: o que eu adoro?? artesanato para enfeitar minha cozinha

    ResponderExcluir
  5. Oi Adri!!!
    Primeiro parabéns!!!
    Criança tem cada coisa, né! Eu faço aniversário do dia dos professores e achava isso o máximo!!!
    Eu quero ganhar presente no seu niver...kkkk
    Seguem meus dados:
    Adriana Minhoto
    driminhoto@gmail.com
    São Paulo
    O que eu mais gosto? fazer artesanato para presentear minhas amigas e minha família.
    bjoss

    ResponderExcluir
  6. Eu vim agradecer a sua visita e participar do seu sorteio fofo!Parabéns pelo aniversário! Tomara eu seja uma das sortudas!
    Nome:Micheline Matos
    Cidade SÃO PAULO
    E-MAIL:michelinematos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, huhhhuuu, Parabéns... Hoje é o seu dia que dia mais FELIZ!!!!

    Adriane, hoje você está plantando mais uma flor no seu jardim da vida… Cada flor já existente, simboliza seus anos de vida… Vida bem vivida, cheia de riqueza e sabedoria, mas, que não pára por aqui… Mais flores virão e com elas o seu crescimento, pois não envelhecemos, nos tornamos mais experientes…

    Receba todas as flores do meu blog como símbolo de mais um ano bem vivido… Toda Felicidade... Feliz Niver!!!

    O Níver é seu, mas, quero muito participar do sorteio para ganhar estes presentes LINDOS!!!

    O que eu mais gosto da fazer... Idivinha... Minhas flores... LÓGICO... rsrsrs...

    Beijinhos Carinhosos e Felicidades Mil!!!!

    Paulinha Sales
    www.flordechitadeamargosa.blogspot.com

    flordechitadeamargosa@hotmail.com
    Amargosa / BA.

    PS. Vou divulgar seu sorteio no meu blog, Ok!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor!!!

    Parabéns pelo seu dia!!!!
    Muita saúde e felicidade sempre!!

    Quero participar dessa festa também:)

    Karen Kessler
    karenciuffi@gmail.com
    São Vicente/SP
    Eu adoro: tecidos fofos... estou aprendendo a costurar e já estou apaixonada pelos tecidos fofos e linfos que vejo por aí!


    Beijos,

    Karen
    bykarenkessler.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá quero participar do sorteio:
    Meu Nome é sidney Aparecida fiasqui
    email. sidneyfiasqui@yahoo.com.br
    Aquidauana-MS.
    Feliz aniversário, paz e saúde ... sucesso, com carinho

    ResponderExcluir
  10. Oi Adri, parabéns muitas felicidade, tudo de bom pra vc, muita saúde, paz e amor na sua vida!

    Eu quero ganhar!!!!
    Priscila Oliveira
    Reriutaba-CE
    prit.oliver@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, muito sucesso pra vc!!!
    Seus trabalhos tb são lindos, um capricho só!!!
    Obrigada pelo convite...Bjs no ♥

    ResponderExcluir
  12. Parabens que Deus te abençoe muito e que voce tenha muitos e muitos anos de vida.
    Muitas felicidades, muita paz e muita saude para que você continue postando muitas coisas legais.

    Eu adoro fazer croche, para mim é uma terapia, tambem adoro fazer bordados e comer chocolate, e claro adoro ganhar presentes, rsrsrsr

    Espero que eu seja a felizarda de ganhar estas maravilhas.

    Nome: Marilyn Camacho
    Email:marilyncamacho@oi.com.br
    Cidade:São Gonçalo - RJ


    Nome:
    Email:
    Cidade:

    ResponderExcluir
  13. Oba, voltei! Agora que não tem regra obrigando a nada, eu querooo e vou lá buscar as amigas do twitter para participar também!

    fernandareali.blogspot.com
    fernandareali@gmail.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  14. Nome: Tatiane (aka Yokohama)
    Email: yokohamasdesign@gmail.com
    Cidade: Vitória da Conquista - BA
    O que eu mais gosto? Artesanato fofo!!!

    E parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Ai adoro sorteios, adorei seu blog e AMEI os presentes. posso participar?

    O que eu mais gosto? Artes e Decoração

    Ana Carla Benet
    anacarlabenet@gmail.com
    Rio de Janeiro

    Bjo
    Parabénsssssss
    Saúde e Sucesso

    ResponderExcluir
  16. Oieee vim aqui conhecer seu cantinho e adorei...tbém está rolando um sorteio no meu blog corre lá, resultado sai sábado agora!!!!


    Nome: Kelly Cristina D.P. Machado
    Email: kellybelulas@hotmail.com
    Cidade: Osasco/SP

    Bjokas!!!!

    Ah estou te seguindo e tbém vou twittar!!!!!

    ResponderExcluir
  17. ...Oiee ,,,quero participar!!!
    Sandra regina cunha de souza
    email: sanc.sou@bol.com.br
    Balneario de Piçarras-SC

    Oq eu adoro? No artesanato eu amo fazer minhas pinturas em tecido,e tbm estar aprendendo sempre novas tecnicas!!!

    ResponderExcluir
  18. Prazer em conhecê-la e Feliz Aniversário. Qta coisa linda prá ser sorteada.
    Eu faço artesanato por hobbye, adoro principalmente pintar caixas em MDF, mas faço ponto cruz, pintura em tela, mosaico, gosto de feltro e tantas coisas e é através do meu blog que vou mostrando por onde eu me aventuro,rsrs.
    Gostei de tudo o que vi por aqui e estou te seguindo.

    Neli Rodrigues
    nelirodrigues2009@hotmail.com
    José Bonifácio-SP
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. É claro que nao posso perder essa festa por nada...parabens minha querida, que Deus te abencoe sempre!
    Soraia Melo
    soraiamgm@gmail.com
    RJ
    calma que ja vou divulgar :)

    ResponderExcluir
  20. Ja divulguei amiga..que seja um sucesso..vc merece!
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pra vocêeee,nesta data queridaaaaa,muitas felicidadesss....muitos anos de vida...vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....
    kkkkkkk,quem dera eu ainda tivesse 36...ai...ai...entrei nos quarenta com tudo...rsrsrsrs.Olha menina....a coisa que mais eu gosto...minha filha(não e coisa)mas e tudo para mim...tudo.Vou levar o sorteio la pro bloguinho.
    Deusa
    vasinhos coloridos
    (não gosto de colocar o nome da cidade).

    ResponderExcluir
  22. Parabééééééééns!!!
    Ame a Alegria
    Deseje prosperidade
    Escolha a abundância...
    Mais que isso Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz.
    Que no seu Universo você seja amigo da sabedoria.
    E, quando você errar o caminho, recomece tudo de novo.
    Pois assim você será cada vez mais apaixonado pela vida.
    Feliz aniversário!!!
    Bjinssss de brigadeiros para você, nesta data tãão querida...

    ResponderExcluir
  23. PARABÉNS QUERIDA... MUTAS FELICIDADES HOJE E SEMPRE!!!

    CLARO QUE QUERO PARTICIPAR

    NOME: Bárbara REzende
    E-MAIL: de.cor.acao@hotmail.com]
    CIDADE:ova Iguaçu / RJ

    bjksssss

    ResponderExcluir
  24. Parabénssss...
    Estou participandooo...
    Isolaine Poier
    isolainepoier@hotmail.com
    www.meucantinhodoeva.blogspot.com
    Engenheiro Coelho-SP

    bjokks

    ResponderExcluir
  25. Oi Amiga vim participar da festa!
    Elisângela Cristina Nigg Shiroma
    elis.nigg@gmail.com
    Jundiaí - SP
    Gosto muito de pintura e biscuit, pena que não sei fazer!
    Já divulgiuei amiga! bjs

    ResponderExcluir
  26. Olá Adriane!
    Amei tua visita e vim conferir a festinha!
    Não há como dispensar uma festa destas! As peças estão maravilhosas!
    Já coloquei o selinho lá no Artenacuca.
    Nome:Alessandra Galdino
    E-mail: alessandragaldinodasilva@gmail.com
    Cidade: Itupeva-SP
    O que mais adoro: pintura country e biscuit country!

    Deixo aqui meus parabéns pelo aniversário!Que Deus te cubra de ricas bençãos!
    Abraços e estarei torcendo!!!

    ResponderExcluir
  27. OI, amiga!

    Eba !! Quero muito participar deste lindo sorteio e ganhar suas coisinhas feita com tanto carinho!

    O que eu adorooooo?? Fácil, fácil.....rsrsrs...fazer minhas coisinhas de artesanato, amooooo!!

    Um beijão!!

    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com
    helenatok@gmail.com
    Curitiba- PR

    ResponderExcluir
  28. Atrasada...mas desejo que esta data se repita por muuuitos e muitos anos e que você seja muuuito feliz.

    Eu adoro fazer trico, pintar e ler.
    Adelaide Araçai
    adelaidearacai@gmail.com
    htt://euseivoucontar.blogspot.com
    Campo Largo

    ResponderExcluir
  29. Parabens pelo seu niver.
    Tbem quero participar do sorteio.
    Elza katue
    katuee@yahoo.com
    Marilia SP
    O que eu adoro: croche e chocolate

    ResponderExcluir
  30. Oi Adri, parabéns pelo niver!!! Gostei muito do seu blog e já estou seguindo... um bjao e felicidades!

    Fran
    Floripa-SC
    franfran_05@hotmail.com
    http://brincandodefazerarte-franfran.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. ahhhhh
    divulgei no meu blog também...
    bjs
    Fran
    franfran_05@hotmail.com
    http://brincandodefazerarte-franfran.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Adriane,
    Parabéns! Sei que estou meio atrasada, mas é de coração. Infelizmente, só hoje vi o alerta do Google sobre você e seu blog - adorável, por sinal! Adoro sorteios, tanto que estou promovendo no ArteSã Blog (http://artesablog.com.br) o sorteio de 10 cds de imagens e riscos para decoupage. Esse sorteio acontecerá trimenstralmente e, no final do ano, além de outros minos, vou sortear a coleção completa. Passa lá, faz uma visitinha, rs... Vou adorar receber você!
    Bem...
    Agora as respostas:
    1. O que eu adoro? Além de Artesanato,claro, adoro: Escrever; Amar; Criar meus filhos; Conversar com amigos, enfim...
    VIVER a VIDA enquanto VIDA houver e eu estiver VIVA!
    Meu nome: Si - Simone Salles
    E-mail:artesablog@hotmail.com
    Cidade: Maricá, Rio de Janeiro.
    ArteSã Blog - http://artesablog.com.br

    Beijocas,
    Si

    ResponderExcluir
  33. Perdoa, esqueci umas coisinhas, rs...
    O ArteSã Blog tem uma página especial chamada "Blogs Amigos - Vale Visitar" (link para essa página está na barra lateral do blog e é a reprodução do quadro Almoço dos Remadores, De Renoir). Vou, se me permitir, incluir eu endereço e, caso tenha um banner é só enviar para mim. Vou fazer um rodízio mensal de 4 banner na barra lateral ( o template do wordpress não me permite muitas extrepolias, rs...). Vou divulgar o sorteio. Amanhã faço um post, e recomendo pelo feeds e twitter. OK?
    Beijocas,
    Si

    ResponderExcluir
  34. Adri!!! Parabéns menina!!! Vc merece tudo de bom...Bjsssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  35. Oi Adri, primeiro parabéns, estou um pouco atrasada, mas quero desejar felicidades! Claro que quero participar desse sorteio.

    Eu adoro artesanato e neste momento especial da minha vida, estou curtindo muito minha gravidez.

    Viviane Fátima de Almeida
    vivifa@gmail.com
    RIo Grande - RS

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  36. Voltei pra dizer que postei lá no blog!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  37. Olá,Adri!Vim conhecer vc e seu blog...Parabéns pelo Aniversário e pelas artes !
    Amo artesanato de todo jeito, mas o meu forte é a costura...
    Também quero participar do seu sorteio...
    Bjs,Ana Kroetz.
    anakroetz@yahoo.com.br
    anakroetz.blogspot.com
    Curitiba-Pr

    ResponderExcluir
  38. Oi Adriane!

    Cheguei por aqui hoje, e confesso estar adorando tudo por aqui... Parabéns, seu bloguito é encantador, mesmo atrasado quero te desejar felicidades e que Deus te abençoe.
    Criei um marcador no meu blogue chamado eu indico, e essa semana vou divulgar seu sorteio, volto para te avisar... Gostei do sorteio, pois não tem exigências, como obrigar a pessoa ser sua seguidora para poder participar, não costumo participar muito dos sorteio, mas do seu com certeza quero tentar a sorte... Super beijo Paty!

    O que eu mais gosto com relação aos meus artesanatos, é quando termino o que estou fazendo e percebo que consegui vencer mais uma barreira, não fiz nenhum curso tudo o que aprendi foi pela net, por isso fico satisfeita quando recebo algum elogio para o que fiz (amo forrar caixas de MDF).

    Patrícia Merlin
    email: concretizandometas@gmail.com
    Taubaté - S.P.

    ResponderExcluir
  39. Adriana querida,
    Faz tempo que pela fé já fui sorteada aqui na blogolândia. Seus prêmios oferecidos são muito lindos mesmo!
    Obrigada pela visita lá em "meu coração", que é um cantinho onde falo sobre artesanato, decoração,´minhas meninas e bichinhos e tudo o mais que me faça feliz.
    Beijos carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com
    nenamouraac@hotmail.com
    Rio Branco-Acre

    ResponderExcluir
  40. Querida, tbm estudei agronomia por 3 anos, tive que abandonar o curso de tempo integral pq o pai das minhas filhas tornava a minha vida impossível qdo eu estudava.Mais 2 cursos abandonados depois(eu era persistente),só me formei aos 44 anos, em administração de empresas.E falo isso pq alguem pode se sentir motivado a não desistir dos sonhos que tem.
    21 anos depois me separei, já casei de novo, dessa vez com um companheiro que é meu grande incentivador em tudo, da sua terrinha RS(Canoas) e capricorniano tbm, hehehe...
    Beijos carinhosos,
    Nena.

    ResponderExcluir
  41. Oi Adri minha querida!!! Tudo bem?
    Amiga parabéns atrasadoo, mil felicidades, muita paz, saúde e amor, tudo de bom pra vc e sua família.
    Fiquei muito feliz que vc amou minhas artes rsrs.
    Quero participar desse sorteiooooooooo
    Vou divulgar na lateral do meu bloguinho

    Nome:Adriana de Jesus Santos
    Email:gp_adriana@hotmail.com
    Cidade:Diadema/SP

    Sabe o que eu adoro???
    Em primeiro lugar à Jesus
    E em seguida: meu filho, minha família, meus amigos verdadeiros, é isso, ahhhh e a blogosfera né rs

    Beijinhos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  42. olá não tenho blog mas gostaria de participar
    o que mais adoro é fazer trico
    rosirramos@hotmail.com
    ROSI RAMOS
    SÃO JOSÉ DOS PINHAIS PARANA

    ResponderExcluir
  43. olá não tenho blog mas gostaria de participar
    o que mais adoro é fazer trico
    rosirramos@hotmail.com
    ROSI RAMOS
    SÃO JOSÉ DOS PINHAIS PARANA

    ResponderExcluir
  44. Oi, Dri, brincadeira né 36 anos? parece uma menina. Parabéns e beijos pra você. Obrigada por visitar meu blog e gostar do meu trabalho, amo quando leio um comentario. Também quero participar do sorteio, lógico com tantos mimos lindos de presente, e quem não iria querer?
    meu email: divinasina@hotmail.com
    Silvane Tenorio
    Jaboatão-pe
    Blog: divinasina.blogspot.com
    Já sou seguidora e vou divulgar no meu blog, tenho mais uma chance.
    beijos pra você.
    Blog

    ResponderExcluir
  45. Olá...
    Conheci seu Blog através do So Artes Criativas, e vim particpar da sua festinha de aniversário...

    O que eu adoro?
    Além de artesanato, acho que conhecer nonvas pessoas e fazer amizades...

    Nâna Lamonier
    ariana.lamonier@yahoo.com.br
    Santa Maria de Itabira - MG

    Bjos

    ResponderExcluir
  46. Olá,vou te seguir ...
    Aproveitando e participando do sortei,..rs.
    Eu adoro, amo chocalate!!!

    Renata Kelly Peixoto
    Renata_kelly_65@hotmail.com
    SAlvador-Ba.

    ResponderExcluir
  47. Antes de mais nada mil desculpas por não ter vindo te dar os parabéns no dia 20, felicidades nesse novo ciclo, mta saúde e PAZ.
    Agora vamos a esse mega sorteio, rs.
    Seguidora Anita
    anitacrafter@yahoo.com.br
    RJ- Brasil
    E coloca mais um nº aí pra mim, porque já estou divulgando lá na barra lateral do blog, espia lá
    http://www.casadaanita.blogspot.com/
    Bjsssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  48. Oi Adri .... sou pro de Artes e adoro todo tipo de artesanato ... ultimamente ando me empenhando e mtooo no scrapbook .... rsrsrrs
    Já virei sua seguidora e estou divulgando seu sorteio no meu blog
    http://mirelascraplife.blogspot.com/search/label/Sorteios
    Mirela Perini
    Águas de Lindóia / SP
    mire_peri@hotmail.com
    bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
  49. Adri,

    Como assim eu não estou participando ainda? Não posso perder esse sorteio por nada. Mas antes:
    Parabéns a você...Grandes beijos e sucesso sempre.

    Cintia Branco
    Sinop/MT
    lopesbranco@hotmail.com

    Ah, já estou divulgando na barra lateral do blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  50. Oi amada...
    Feliz de quem ganhar tantos mimos lindos. Quanto capricho! Então a família é toda prendada?
    Eu adoro artesanato... tuuuuudo....ler, passear, decorar... etc... etc...
    Venha conhecer meu cantinho e serás recebida com muito carinho por lá.
    Sucesso flor...
    Já estou te seguindo...claaaaro!!!
    Estou divulgando o sorteio na barra lateral esquerda do blog, tá?
    Fátima
    mfsfluiz@gmail.com
    http://fadinhadaarte.blogspot.com/
    Campinas - SP

    Bj

    ResponderExcluir
  51. Olá ... parabéns pelo blog ...
    Seguidora: Murieel
    Divulgação: http://murieel.blogspot.com/
    Muriel P. Tiengo
    muri.eel@hotmail.com
    Bjus

    ResponderExcluir
  52. Ola, Parabéns pelo niver e pelo blog.
    Que DEUS a esteja iluminando sempre e abençoando a nós duas pois seu aniversário foi dia 20 e o meu dia 22.
    Já divulguei no meu blog onde posto alguns dos meus trabalhos que amo fazer, decoupage, biscuit, pintura em tela.
    adonaieg.blogspot
    evagontijo@gmail.com
    Catalao/GO

    ResponderExcluir
  53. Oi Adriane! Não deixaria de seguir seu blog por nada. Eu iria perder de comtemplar tanta coisa linda que você faz???
    Adorei seu cantinho, espero a sua visita.
    Vou divulgar o sorteio, quero participar. Yupiiiii!!! Espero ter sorte!!!
    Beijão
    Carol Viégas
    carolqviegas@gmail.com
    João Pessoa/PB

    ResponderExcluir
  54. Oii, Adri !!!

    Acabei de conhecer seu blog e adorei o que vi . Até aí já estava bom, né... mas de repente vejo que tem promo e... ainda dá tempo de participar.Adorei

    ana_faniquito @hotmail.com.

    São Paulo

    Nome de seguidora: ana faniquito

    Vou divulgar na barra lateral do meu blog, tá.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  55. Que gracinha seu Blog ! Parabéns pelo aniver....

    Nome: Jacqueline Turmina
    Seguidora: Jacque
    Email: jacqulineturmina@gmail.com
    Divulgar sorteio no Blog: http://acasadafada-jacque.blogspot.com/

    Eu gosto muito de decoupage, faço umas coisinhas...

    Beijo

    ResponderExcluir
  56. Conheci o seu blog e adorei, PARABÉNS pelo niver... Adorei os presentes e gostaria de ser a sortuda, para ganhar todos estes mimos.

    Adoro scrap,

    Nome: Maria Teresa
    Seguidora: CoresdeAnas
    Email: coresdeanas@gmail.com

    Já divulguei seu sorteio no meu blog, passe po lá, espero que goste.

    http://coresdeanas.blogspot.com/2011/01/sorteio.html

    ResponderExcluir
  57. Olá Dri minha amiga querida,
    Parabéns nessa data tão especial para você, que tenha sido de muitas alegrias e felicidades!!!!Você é muito especial que seu dia seja também muito especial.
    Obrigada por este carinho todo nos dando a possibilidade de participar desse lindo sorteio com tantos mimos!!!!!
    Sabe o que eu adoro,linhas, botões,fitinhas papéis e tudo que eu possa transformar em algo bonitinho para minha casa,e minhas amigas.Também adoro minha família e estarmos juntos viajando é outra coisa que amo de paixão!!!
    Nome:Carla Magalhães
    jckecheverre@gmail.com
    Já está o link lá no meu Blog.

    Boa Sorte para Todas!!!!!!!
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  58. Ola bom dia ! Otimos dias e Parabéns . eu adoro artesanato e to fazendo um blog tbm , me visita depois .
    E é claro tambem quero participar né ..
    Lugomes5santos@gmail.com
    Luciene
    BH- MG
    Beijos .

    ResponderExcluir
  59. Olá Adris,

    Parabéns ,fiquei encantada com a riqueza de suas artes!muito,muito lindo....

    Tenho um Blog e comecei lhe seguir . Amo trabalhos artesanais e me atrevo em fazer alguma coisa .Acompanhando você e outras tenho certeza que chegarei lá .Deus lhe ilumine sempre
    bjs
    ]Lourdes

    ResponderExcluir
  60. Eu adoro transformar o velho em novo, tornando a vida mais bela.

    Nome: Lúcia Galindo
    E-mail: luzanini30@hotmail.com
    Cidade: Lauro de Freitas / BA

    ResponderExcluir
  61. Oi.. amei teus trabalhos.. tudo muito lindo.
    tbm faço artesanatos. tenho uma conta na www.elo7.com.br/artesdamarina e um flickr. www.flickr.com/marinachpinheiro Gostaria de participar do sorteio.. tbm faço niver neste mês de fevereiro.. de casamento 29 anos.. bjus!! estou fazendo tbm um blog.. engatinhando.. bjus

    ResponderExcluir
  62. esqueci meus dados..
    Nome : Marina
    e-mail. marina_artesanatos@hotmail.com
    cidade: Florianópolis/SC

    ResponderExcluir
  63. Oi Adri, desculpa não ter vindo antes de dar os parabéns, mas sempre é tempo né? Muitas felicidades e saúde na sua vida!
    E é claro que quero participar:
    Simone Dreveck
    simone.dreveck@hotmail.com
    Curitiba-Pr

    Eu adoro "gatos"

    Bj

    ResponderExcluir
  64. Olha que legal, tb tenho 36 anos e amo tudo o que é bonito, criativo e feito por pessoas especiais. Vou colocar o selinho em
    meu blog (http://eucraftemuitomais.blogspot.com)
    e no meu orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fpp&uid=10990547538733747597)

    Nome: Marta Fontes
    e-mail: letraescarlate2012@gmail.com
    Cidade: Campina Grande -PB

    ResponderExcluir
  65. Eu adoro chocolate..sou uma chocolove!!!
    Nome:Renata Kelly Peixoto
    Email:renata_kelly_65@hotmail.com
    renataiurd@gmail.com.br
    Cidade:Salvador-BA

    ResponderExcluir
  66. Oi!
    Quero participar também!

    Iris Barbas
    irisbarbas@ig.com.br
    Panambi / RS

    O que eu adoro? Eu adoro Patchwork, pois é a arte que eu faço. Mas gosto de todo tipo de artesanato feito com carinho e capricho!

    Divulguei o sorteio no meu blog:

    http://patchworkcosturandoideias.blogspot.com/

    Abraços

    ResponderExcluir
  67. OLA Adri, parabéns mesmo que atrasado, muitas felicidades, muitos anos de vida.
    O blog esta lindo.
    Adorei as pimentas, ficaram lindas na porta.
    Bem vamos lá, você pede pra dizer coisas que gosto.
    Adoro demais minha profissão: Arquitetura
    Adoro: doces, todos
    Adoro: a vida
    Adoro: Blogar e visitar os amigos
    Adoro: Os amigos que fiz na blogosfera.
    Nossa, chega se não a lista vai fica gigantesca.

    Sou Ângela do www.coisinhasdege.blogspot.com
    e-mail: arquige@gmail.com
    São Paulo.

    Um beijo enorme e apareça por lá.
    Bom sorte no sorteio

    ResponderExcluir
  68. Deixar um comentário NESTE POST com os seguintes itens:

    Mônica Ibrahim de Souza
    Seguidora: Titinha Ibrahim
    titinhaibrahim@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    Adorei seu blog, vc é uma simpatia....
    O que eu adoro fazer? Além de postar ns meus blogs, promover os sorteios das amigas blogueiras e também fazer os meus sorteios!
    Beijocas


    Responder a seguinte pergunta: O que eu adoro???

    ResponderExcluir
  69. Monique Vieira
    Seguidora: Mumu
    vieira-monique@ig.com.br
    Rio de Janeiro/RJ
    Amei o seu blog. Achei bem caprichado. E, quero participar do sorteio. O que eu gosto de fazer: conversar, ler, fazer croche e cuidar dos meus babys ( 4 cachorros e um galo....O Napoleão) e do meu ninho.

    ResponderExcluir
  70. elisiane berwig
    lisiberwig@yahoo.com.br
    SÃO LUIZ GONZAGA - RS.
    Seu blog é um amor. comecei uma mas ainda não organizei como pretendo. Adoro fazer artesanato e sou apaixonada por reciclagem e é claro por meus filhos, um menino 3 e uma menina 14. bjos.

    ResponderExcluir
  71. olá adriane, adoro ganhar presentes, então bora lá participar.
    Seguidora : Meirinha
    email- flordepituquinha@gmail.com
    Blog: flordepituquinha.blogspot.com
    João Monlevade - Minas Gerais

    Adoro fazer artesanato, ler e viajar.

    ResponderExcluir
  72. Oi Dri!
    Vou amar ganhar todos eses presentes.
    Sou a Lili Bolero
    meu e-mail: anailedias@hotmail.com
    Praia Grande-SP
    Adoro fazer artesanato, daquele tipo que não dá muito trabalho e é rápido de fazer. N momento estou adorando confecionar moranguinhos de tecido e feltro. Faço e presenteio as amigas. Vou divulgar lá no blog (http://lilibole.blogspot.com)
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  73. Oi, vou adorar ganhar estes presentes.
    Sou Silvia W. P. Goetten
    E-mail: silviaw_padilha@yahoo.com.br
    Cidade: São Cristóvão do Sul - SC
    Blog: silviagoetten.blogspot
    Adoro fazer artesanato, comer chocolate e curtir a familia em especial minha filhinha.
    Já sou sua seguidora e se vc quiser ser minha seguidora vou adorar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  74. Cheguei somente agora até o seu blog.... mas ainda desejo parabéns pra vc que me parece uma pessoa muito iluminada. Como muitas, também gostaria de participar do sorteio. Adoro artesanato, embora não tenha muita habilidade, AINDA, estou engatinhando neste caminho.
    Meu nome é Simone Rosana dos Santos Silva
    email: srosanasilva@ig.com.br
    São Caetano do Sul - SP

    ResponderExcluir
  75. Oie amiga,parabéns atrasado!Que Deus continue lhe abençoando e iluminando sua vida cada dia mais,muitas felicidades!!!
    participando do sorteio, oba!!!vou ganhar!!!
    Eu gosto muito de tecidos,feltros e artesanatos em geral.
    seguidora:Lucilea saminez
    e-mail:lucilea.saminez@gmail.com
    Rio de Janeiro
    blog que divulguei
    http://artesluci.blogspot.com
    faça uma visitinha e siga-me também,rsrs...
    bjus

    ResponderExcluir
  76. Ola Adriane
    adorei sua pagina,Parabens.
    Tmb Parabens pelo seu aniversario,muitas felicidades.
    Eu gosto muito de artesanato em geral, Origami, Feltro, sou iniciante em patchwork em fim.
    Meu nome e Miriam Lazcano
    e-mail - labores.mi@gmail.com
    Guarulhos

    ResponderExcluir
  77. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    quero ganhar!!!!

    Marcia Pergameni
    pergameni@gmail.com
    www.marcinhartesa.blogspot.com
    Vou divulgar no blog na postagem que fizer amanhã tá!!!! Bjus

    ResponderExcluir
  78. Oi Querida...
    Conheci esse cantinho agorinha pouco pelo blog da Marcinha artesã..uma fofa!!! e estou gostando muito....e por isso já estou seguindo!!!
    Antes de tudo desejo a você toda Paz, saúde e sucesso que todos os seus sonhos sejam realizados...
    Adorei o sorteio e quero muito ganhar!!!
    Lauisa Sousa
    lauisan@yahoo.com.br
    http://lauisakartes.blogspot.com
    Vou divulgar o selinho na lateral do blog com link ok????
    O que eu adoro???? Artesanatos (EVA, MDF, viés, fuxico...tento fazer um pouco de tudo) Meus filhos (Paulo e Luís) Mimos de decoração (estou para receber meu ap)Livros (sou bibliotecária)Música...
    Beijossss

    ResponderExcluir
  79. Oi !!Parabéns!!!!
    Quero participar!
    Soraya Rejane Correia
    so-artesanato@hotmail.com
    Foz do Iguaçu-Pr.

    Bjos

    ResponderExcluir
  80. 2ª chance:

    Postei no meu blog de promoções:
    http://so-artesanato2.blogspot.com/2011/02/promocao-de-aniversario-no-adris-artes.html

    Esqueci de dizer o que gosto:ler

    ResponderExcluir
  81. eu de novo!
    Divulguei no twitter:
    http://twitter.com/#!/artesanatoeciaa/status/33504957206368256

    ResponderExcluir
  82. OLA PARABENS!!! MUITAS FELICIDADES!!
    EU AMO FAZER TODOS OS TIPOS DE ARTESANATOS, RECICLAGEM, CROCHE, BORDADOS,PINTURA,FUXICO,BIJU,DECOUPAGEM,ETC
    carla_viemax@hotmail.com
    http://www.carlaartesanatosemgeral.blogspot.com
    ja estou te seguindo.adoraria ganhar.bjos

    ResponderExcluir
  83. Olá

    Nome:Nathalia Cristina m Vieira
    Email:nathalia_viemax@hotmail.com
    Cidade:Franca,SP
    Estou divulgando o selinho no meu blog:http://wwwmundodamodablogspot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  84. OI AMIGA! 36 NÃO É NADA EU JÁ TENHO 40 E SOU VOVÓ. PARABÉNS.VOU DIVULGAR O SELO NO MEU BLOG E OS PREMIOS SÃO LINDOS.
    EMAIL/DEBORASCHWARTZ2008@HOTMAIL.COM
    BLOG: DEBORASCHWARTZ.BLOGSPOT.COM
    EU ADORO E FAÇO ARTESANATO EM EVA.
    MORO EM CAMBORIÚ SC, BJÃO.

    ResponderExcluir
  85. Parabénsssss!!!

    Raquel Vigilato
    seguidora: Rah
    email: ravigilato@yahoo.com.br
    Guaranésia MG

    ResponderExcluir
  86. Oi acho que é aqui Leila
    casadasbonecasdepanodeipiabas@gmail.com vou divulgar bjs Leila

    ResponderExcluir
  87. Oi, Adri
    Cheguei atrasada para te desejar feliz aniversário mas ainda dá tempo de participar do sorteio né...rsrsrsrsr
    Vanessa
    van.lesck@gmail.com
    Santos/SP
    eu adoro o poá, as artes que se faz com essa estampa são todas bem delicados.
    Bj. vou divulgar no meu blog ok!!!

    ResponderExcluir
  88. Oi flor!!
    to aqui! Obrigada pelo convite,quero sim participar!
    nome: Quiane
    seguidora: sim!!!
    e-mail:sac-blog@hotmail.com
    Cidade: campinas
    divulguei aqui: http://garotadebatom.blogspot.com/2011/02/sorteio-de-aniversario-adris-artes.html

    e o que mais gosto são tecidos, kkkk vale? é que gosto mais que chocolate, ou será que gosto dos dois??rsrs

    obrigada pela oportunidade e Feliz aniversário!
    deus te abençoe!!
    Quiane

    ResponderExcluir
  89. Seguidora sim.
    Francy
    souto
    francicleideneves@hotmail.com
    Campina Grande Paraiba.
    Divulguei no twitter:
    http://twitter.com/#!/francysoutocg

    ResponderExcluir
  90. Sim parabéns pelos aninhos
    sim divulguei no orkut Ok
    francicleidesousa.pb@gmail.com

    ResponderExcluir
  91. Oi adri
    Primeira vez aqui acabei de conhecer seu blog
    Parabens pelo niver que vc seja muito feliz
    Posso participar do sorteio?
    Bem o que eu amo é fazer artesanato,reutilizar coisas que iriam parar no lixo
    Dar vida nova as coisas
    Eh isso
    Meu nome Maria Claudia Rodriguez
    seguidora Claudia Rodriguez
    email claudiainocencio@gmail.com
    São Paulo SP
    Obrigada Beijo

    ResponderExcluir
  92. Vim participar!
    Parabéns!
    Bem sou sua seguidora:Prii
    Rio de Janeiro/RJ
    Adoro artesanatos e coisas relacionadas a unhas.
    priscila_vitoriavander@hotmail.com

    ResponderExcluir
  93. Oi Dri vim conhecer o espaço e é claro participar deste sorteio maravilhoso,adorei parabéns.
    nome:Luciana
    Email:luciseway@gmail.com
    São Bernardo do Campo SP
    Vou divulgar no meu blog:
    http://patchfofinhos.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  94. Olha eu aqui de novo esqueci de responder a pergunta ops rsrsrsrsrsr.
    Adoro o mundo do patchwork e sorvete.

    ResponderExcluir
  95. oiieeee,parabens,eu quero gamnhar esses mimos lindos!
    paula nogueira
    paulanog1@hotmail.com
    cotia-sp
    www.bypaulabiscuit.blogspot.com
    ja estou divulgando bjsssss
    adoro biscuit e path

    ResponderExcluir
  96. Olá flor!!
    Adorei te conhecer. Parabéns pelo seu niver e pelo blog que é show. Desejo muita saúde, paz e muito mais sucesso com seu bloguinho fofo. Bjos
    DEUS CONTINUEI TE ABENÇOANDO.

    Lenni Santana
    Seguidora/Lenni Santana
    Email/lennisan@hotmail.com
    NATAL-RN

    DIVULGANDO:
    http://twitter.com/#!/lennisantana/status/33686447047315456

    Divulgando no Facebook:
    http://www.facebook.com/lennisan/posts/179765982065405

    ResponderExcluir
  97. Olá flor!!
    Olha eu de novo.
    Também divulguei no blog passa lá. Bjos
    DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.
    http://wwwemporiocrocheecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  98. Oi menina!!!
    Adoro promoções, já estou seguindo participando divulgando e torcendo muito. Parabéns pra você e muito anos de vida muito feliz. Bjinhos.

    PRISCILLA SILVA SANTANA
    SEGUIDORA/PRIS
    EMAIL/melzinhopris@hotmail.com
    natal-rn

    Divulguei no twitter.
    http://twitter.com/#!/prisssantana/status/33686464915193856

    DIVULGUEI NO FACEBOOK:
    http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=194539117239817&id=100001072165189#!/permalink.php?story_fbid=200903506590695&id=100001072165189

    ResponderExcluir
  99. Olá,
    Adorei a promoção e também quero participar.
    Rosy
    familiabarboza@gmail.com
    Meu blog:crie-com-o-coracao.blogspot.com.br
    São Carlos SP
    Abraços.

    ResponderExcluir
  100. Parabéns pelo niver.

    Jacqueline Sotero
    jsm.vet@gmail.com
    Salvador-BA

    Ah eu adoro origami, feltro, tecido, chocolate, doce...
    São tantas coisas,srsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  101. Jacqueline Sotero
    jsm.vet@gmail.com
    Salvador-BA

    Ah eu adoro origami, feltro, tecido, chocolate, doce...
    São tantas coisas,srsrsrsrsrs.

    Divulguei na barra lateral do blog:
    www.jackiesotero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  102. Cheguei aui através do sorteio e adorei o blog, vou segui-lo.
    Quantos prêmios limdos, hein?
    Parabéns pelo niver!
    Ana Paula Santiago
    apssantiago@yahoo.com.br
    Anápolis/Go
    Eu adoro objetos de decoração, artesanato, coisas para casa, esmaltes, bombons, etc, eu adoro tudinho!!!

    ResponderExcluir
  103. olá, quero muito participar e sabe por que,
    além do presentinho mu niver e dia 20 de janeiro tbm, e por isso quase colocaram meu nome de sebastiana é mole, nada contra acho um nome bonito com antonia entre outrosa mais prefiro o meu msm rsrsrs. vou postar seu selinho em meu blog.
    um beijo
    karinaartesemeva.blogspot.com
    lindoscaprichos@hotmail.com
    karina regina braga
    cuiabá mt

    ResponderExcluir
  104. oi amiga parabéns, muita saúde e paz.
    Adoro fazer arte com e v a, é mais um robe que profissão pois tenho muito que aprender ainda, mas vou tentando eu chego lá.Meu orkut é artely arte em eva. Me visite. bjão
    nome: Marly Fernandes
    email: marlytuba@hotmail.com
    cidade: Tubarão SC

    ResponderExcluir
  105. Adorei o seu blog. Já estou ti seguindo e quero muito participar meu nome é Marta Melo,
    email martammello@blogspot.com
    são Paulo, sp
    estou divulgando no twitter twitter.com/martammello , no facebook
    facebook.com/martamelo e no meu blog tambem
    www.martammello.blogspot.com

    Eu amo artesanato adoro fuxico, decoupage, feltro, eva e faço de tudo um pouco como toda artesã.Espero ganhar. Beijos e um feliz niver atrasado.

    ResponderExcluir
  106. oi muitas felicidades saude e paz.
    adoro fazer trabalhos em croche e pintura em tecido.
    nome de seguidora Kalizia peggion

    kaliziapeggion50@yahoo.com

    www.kaliziaartesfilhos.blogspot.com

    brasilandia de minas MG

    ah vou divulgar seu sorteio na barra lateral do meu blog com seu link tá

    Ah!!! voce vai avsar a ganhadora por email ou não?


    amei seu cantinho um bjinhos

    ResponderExcluir
  107. Oi, vim participar do sorteio, é sempre um prazer conhecer blog novos e amigas novas, mesmo que virtualemnte,Adorei todos os prêmios, são belíssimos.
    "Eu Adoro fazer minhas artes(crochê e bordados) e apreciar as artes das amigas"
    Sandra Ferreyra
    Email:sandraferreyra@hotmail.com
    Curitiba-Paraná
    Beijinhos
    Sandra Ferreyra
    Ah!! estou levando o selinho da promoção e vou divulgar na barra lateral do meu cantinho...

    ResponderExcluir
  108. Ola é sempre um prazer conhecer pessoas que gostem de fazer artesanato pois assim podemos conhecer e trocar novas experiencias.

    Adoro fazer artesanato no momento estou encantada com a arte em feltro e tecido

    Nome: Jovanka Souza
    E-mail:jovanka.souza@yahoo.com.br
    Presidente Prudente- SP
    Estou divulgando em meu blog ok?
    http://jovankas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  109. Oi que prazer ter mais uma amiga de Pelotas.
    Obrigado pelo carinho da visitinha ao meu blog.
    Adorei p teu também.
    Olha vou divulgar lá no meu blog ejá postei no twiiter também.
    Confere lá
    @circemfm16
    No Orkut também

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6301014483139662159

    Eu amei os mimos e tenho que ganhar,afinal de contas dia 16 é o meu niver,rsrsrsrs

    Vou fazer uma postagem com o selo lá no meu blog.
    Grande bj.

    ResponderExcluir
  110. Oi Adri fiquei feliz em conhecer o seu blog vi o post no blog da Kk hoje tem sorteio lá rss Parabéns pelo seu aniversário mais uma de capricornio pra animar minha vida só pra começar na familia tem tem sete pessoas desde mãe até avô dá pra imaginar rsrs só eu e meu pai de touro rsrs. Eu gosto mto de pessoas desse signo.
    Bem vamos ao sorteio

    Nome:Maria Regina
    Email:contareencantar@yahoo.com.br
    Cidade:São Caetano do Sul -SP


    Responder a seguinte pergunta: O que eu adoro??? Contar e encantar rss .

    Irei colocar o selo na lateral do meu blog pra divulgação do sorteio, tá!

    http://artedecontareencantarnaeducinfantil.blogspot.com/


    ah! estou te seguindo e tbm sou carioca rsrs
    faz uma visitinha lá no meu cantinho irei ficar mtooo feliz!

    Beijinhos cheiiiiinhos de contos e encantos

    ResponderExcluir
  111. Oi Adriane, gostaria de participar do teu sorteio... vi no blog da Jackie Sotero! Mas nao vou me atrever pq aki fa,a muito em amigas, e nao quero ser o bendito fruto da vez! Quem sabe da proxima>
    Foerte abraço
    Jhonny

    ResponderExcluir
  112. Fatima ribeiro.Eu adoro artesanato estou encantada com a arte em tecido e feltro.Vim participar do corteio,é sempre um prazer conhecer Blog novos e amigas novas,mesmoque virtualmente.ADOREI TODOS OS PREMIOS.SÃO BELISSIMOS.Eu adoro fazer minhas artes,Pintura em tela,bordados,crohe e flores etc...e apreciar artes das amigas.

    ResponderExcluir
  113. Olá!
    Vou postar no meu blog o sorteio de premios fantásticos que quero ganhar. E vou correndo te seguir, porque esse blog é show de bola.
    betiband@yahoo.com.br
    O que mais gosto de fazer é amizade com pessoas legais, isso é felicidade. Quanto ao artesanato sou uma pessoa que tento pintar e bordar mas sabe Deus o que acontece rs..rs mas sou teimosa.
    blogfelic.blospot.com
    Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  114. Parabéns querida, que Deus te proteja sempre!!!
    Solange Capponi
    Seguidora: Sol
    sol.angelzen@gmail.com
    Campinas SP
    O que eu adoro???
    Livros, bijuterias e chocolate, não necessariamente nessa ordem, rsrsr
    Bjus

    ResponderExcluir
  115. Parabéns!!!!!!!!!
    Claudia Esteves da Silva
    Horizonte - CE
    cestevesdasilva@yahoo.com.br

    Adoro: fazer artesanato junto com minha filinha de 3 anos, ela adora ajudar a mamãe.

    ResponderExcluir
  116. Divulguei no meu twitter: @cacauhzt

    e no facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=1421257040

    ResponderExcluir
  117. ola,parabens pela linda data,aniversario é tudo de bom!!! adorei conhecer seu blog,e quero participar,com tanta coisa linda,acabei de comprar uma casa e se for a sortiada huuuuu vou adorar,o que mais gosto de fazer é artesanato, mas amo fazer almofadas de gatinhos.
    enorme beijo
    muitas felicidades!!!
    hermela cristina
    hermelacris@hotmail.com
    campo grande ms

    ResponderExcluir
  118. Gostei muito do seu blog!! Parabéns!!
    O que eu adoro?! Adoro fazer artesanato e amo chocolates.
    Daniele Costa.
    daniuffarq@gmail.com
    São Gonçalo. RJ

    ResponderExcluir
  119. Nome: Juliana Hellen Moreira
    Seguidora: Juliana Hellen
    Cidade/Estado: São Luís/Maranhão
    Email: juliana_hellen@ymail.com
    O que eu adoro?
    Adoro O Senhor Jesus, crianças, e coisas fofas, meigas, rosinhas, flores, lacinhos.. rs
    Beijo e AMEI tudooo! ♥
    Deus abençoe você e sua família!
    Saber fazer arte é um dom de Deus, parabéns!

    ResponderExcluir
  120. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  121. Oi Adri,perdão pelo erro.Parabéns,sou tua mais nova seguidora.Sou a Rejane,rs.paula1968@bol.com.br,gosto de ler o mais novo:A espera dos filhos da luz.gatos e cozinhar,mais ando reciclando latinhas,só o começo,acessa meu orkut o endeço é o mesmo.Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  122. Oi Adri,
    Parabéns, também sou sua mais nova seguidora.
    Nome: Silvana
    E-mail: atelielmj@gmail.com
    Gosto não, amo pintar e tudo que envolve arte, faço de tudo um pouco: crochê, tricô, ponto cruz, ponto russo, scrapbook, bonecas, pintura em tela, tecido, vidro e assim vai. São tantas as artes que amo que é difícil de dizer tudo...rsrsrsrs

    Bjs no seu coração

    ResponderExcluir
  123. OI Adri, parabens tudo de bom!!!
    Estou nessa também
    Meu nome é Fabiana Borges
    meu email é sininhofgn@hotmail.com
    E meu blog é sininhosoparacriancas.blogspot.com Aproveit e me siga, ficarei feliz!!!!
    sou de Jundiai/SP
    Beijos

    ResponderExcluir
  124. Muito lindo os presentes.
    Eu gosto muito de livros, e todas as atividades relacionadas com leitura e esrita

    Cibelle Alonso
    cibellealonso@yahoo.com.br
    Nova odessa SP

    ResponderExcluir
  125. Parabéns e muitas felicidades! E curta muito seu feriado, digo seu níver!!rs

    Meu nome é Luciene Rosi
    Meu e-mail:girassol_rosi@hotmail.com
    Minha cidade: Espírito Santo do Pinhal - SP

    E agora o que eu adoro???
    Bom, adoro fazer meus artesanatos com feltro e tecidinhos...
    Adoro uma boa música, curto mto MPB...

    Bjins pra vc!!

    ResponderExcluir
  126. Olá, quero participar também.
    Estou divulgando no meu blog.

    Beijos.

    Érica Catarina
    ericasol23@gmail.com
    Brasília - DF

    ResponderExcluir
  127. oi querida, Feliz aniversário e que Deus te abençoe sempre e que cubra com seu manto toda sua família..
    Claro que quero participar acabei de montar meu primeiro blog.e o que eu mais gosto é de ler um bom livro, embora com a facul , não tenho tidfo muito tempo pra isso e de cozinhar ...e amu artesanato , alíás tudo que [é feito com nossas mãos
    Aldenice Oliveira
    aldenicepacheco@yahoo.com.br
    http://coisasdad.blogspot.com/
    São Paulo
    Bjus

    ResponderExcluir
  128. Oi Adri fiquei mtooooo feliz com sua visita tá chegando o dia né rsrsr olha aparece lá qdo quiser tá. Beijinhos flor fique com Deus e até dia 12 rsrsr

    ResponderExcluir
  129. Nossa, vc tem a idade da minha mamis, que legal!!! Espero que comemore com grande estilo, presentes e chocolate seu niver. Juntos dos amigos e familia.

    Adorei demais a caixinha em MDF.

    Aline Goncalves
    seguidora do blog Aline
    alinegon_bh arroba yahoo.com.br
    Belo Horizonte MG

    Eu divulguei no facebook e twitter

    http://twitter.com/alicesem/status/35792680889880576

    http://www.facebook.com/#!/permalink.php?story_fbid=100590210021288&id=100000729449226

    Participando e torcendo para ser a sortuda!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  130. Olá!
    Parabéns! Que Deus a ilumine sempre!
    Adoraria participar do sorteio (vou deixar o selinho no blog Travessuras).
    Nome: Vânia Pires
    Email: vaniapires@uol.com.br
    Cidade: São José do Rio Preto/SP
    O que eu adoro? Ouvir a voz da minha filha, fazer crochê, brincar com tecidos e feltro, botões, fitas, música, chocolate... :o)
    Beijos,
    Van

    ResponderExcluir
  131. Faltou eu deixar no meu comentario a resposta da pergunta "O que eu adoro??

    Adoro ler livros, sou fascinada com a literatura fantastica, amo comer( a gula me persegue), adoro dormir, gosto de tudo que envolva maquiagem, gosto de fica horas na internet visitando blogs e conhecendo novos sites. Gosto de escrever, apesar de ainda nao ser muito boa(fase de aprendizado) e adoro pulseiras, fazer, comprar e inventar.

    Bjos

    ResponderExcluir
  132. Eu quero participar
    Niese Tocafundo
    niesemello@gmail.com
    http://manancialdaarte.blogspot.com
    Vamos lá...o q eu adoro?? Bom, dentro do lado profissional, eu adoro e.v.a, rendas, fitas, botoezinhos, lacinhos, biscuit,...hihih

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu vou adorar!

Visualizar