Este eu adoro - Arte Brasil - Patch-Decor em MDF - Ricardo Muraca

Vou inaugurar um cantinho novo no meu cantinho...pra dizer "Este eu adoro!" neste cantinho vou selecionar os meus achados na net pra compartilhar com as  amigas!!

Eu adoro o Ricardo Muraca   um artesão muito legal!

Quer conhecer o Ricardo o site dele é http://www.bymuraca.nafoto.net/


Sempre assisto o Arte brasil um programa que passa no Canal Rural 35 na net as 16:00 hr.

Ano passado o Ricardo deu uma aula muito legal!!!!

Vale a pena assistir!!!!


Arte Brasil - Patch-Decor em MDF - Ricardo Muraca

1 comentários:

  1. Oi amiga, que pena que estragou a bandeja, mas estas coisas acontecem, eu tbm já estraguei algumas coisas, principalmente comida, às vezes fazendo algum bolo, ou até mesmo o arroz mais simples queima, fica papa, sem sal... rsrs mas é normal, com artesanato então... comigo ainda não aconteceu nada assim, pq não arrisquei muito ainda... ah não vou sumir não, só apenas não postar nada de artes... rsrs, mas estarei postando sobre as minhas correrias, compras, enfeites que estou fazendo, é tudo feito por mim!!! ufa... que bom!!! graças a Deus sempre né amiga!!! beijos e que Deus continue te abençoando sempre!!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu vou adorar!

Visualizar