Sonho de consumo!

Hoje realizei um sonho de consumo... !
Mas não era meu não era do meu filho Bernardo, que tanto queria uma guitarra!
Sendo que um dinheiro caiu do céu ...não bem do céu mas do meu FGTS ...risos realizei um sonho dele! Pior é que talvez eu tenha ficado mais feliz que ele!

To contanto os minutinhos pra entregar pra ele!

Deixo o endereço do blog dele ... ele escreve muito bem .... e é colorado !!

http://popularlivramento.blogspot.com/


O Miguel como irmão mais novo ... experimentou antes do Bernardo não é que ele parece que leva jeito!

2 comentários:

  1. oi amiga!
    Que alegria realizar os sonhos dos filhos!
    Eu tenho só uma, vai fazer 6 aninhos mes que vem!
    Quando consigo realizar algo que ela quer, acho que fico mais feliz tbm!!!
    beijos, bom final de semana!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Que legal que realizou esse sonho.....muito fofos voces!
    Tenha um lindo final-de-semana,querida!
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu vou adorar!

Visualizar