Uma familia de "Arteiras"

A minha mãe Dona Jacira ( eu sempre me refiro a minha mãe..."como a senhora".... ) e a minha irmã caçula Carlinha ( Carlinha e por que ela é a caçula por que ela é bem maior do que eu ) de bordar ponto de cruz.

Elas fazem   coisas muito bonitas que eu postarei, não tirei fotos nos ultimos tempos mas em breve vou tirar dos guardanapos que a mãe anda bordando e estão ficando uma graça!



                                         Semaninha das casinhas de passarinho que a mãe fez!




Semanhinha de natal que a minha irmã estava fazendo... ele terminou não tenho foto mas ficou linda!



Guardanapo condimentos que a Carlinha fez!




Toalhinhas dos netinhos feita pela Mãe essa e do meu sobrinho Luquinhas!




Toalha de rosto que a mãe fez pra mim...!






Toalha dos signos que a mãe fez aqui mostrei o avesso que fica perfeitinho!

Tenho outras artistas como a minha Tia Janete ... prometo que se ela autorizar coloco fotos dos trabalho dela... Ela é a minha mestra!!!!

Beijosss!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário que eu vou adorar!

Visualizar