Este eu adoro!!!Prof. Ana Cosentino

Oi Meninas e Meninos!!!!!


Tentando aprender Patchwork  fui descobrindo vários tesouros!!!Um deles é a Prof.Ana Cosentino,com aulas maravilhosas  e super didáticas que acompanho pela televisão  ou pela internet no Atelie na Tv e no Youtube, já que ela mora longe longe de mim...pois caso fosse perto eu viraria aluna real!!!


A professora Ana também tem uma lojinha virtual linda!!!Com tudo que Você precisa para se aventurar nesta atividade ou ainda pra dar asas as sua imaginação, clica aqui e vá dar uma voltinha por lá, está cheinha de promoções!!!!


Ela junto com a Telenipo também promove desafios muito legais na sua página no Face e na sua Fanpag ,passe por lá pra curtir e fique por dentro dos desafios!!!Além disso tem trabalhos lindos concorrendo aos desafios!!!!Eu ainda não me animei.....mas ainda vouuuuu!!!!


Abaixo deixo o link de umas das aulas no Atelie na Tv!!!Este eu adorooo!!!


http://www.atelienatv.com.br/Artesanato.aspx?id=260&buscaPro=ana-cosentino&pagPro=3&origem=home


E outro vídeo ensinando  um bloco lindo - Pudding and Pie












Vale a pena conferir!!!!


Meninas e Meninos eu continuo abrindo meu blog e aparecendo aquela telinha de Mal...esqueço sempre como se escreve, todo dia muda o local deste, e eu já segui tudo o que foi ensinado...já não estou mais entendendo nada!ahahahahah
Mil beijos!!!E eu volto ...logo logooo pra mostrar mais coisinhas que estou fazendo.Estou numa expectativa danada esperando o Pé de Quilt livre que comprei chegar, embora tenho comprado de uma loja em Porto Alegre ele esta vindo de Itajai e vai demorar mais...Buááááááá!!!!!Deus proteja o correio e que ele me entregue logo ...ahahahhah


2 comentários:

  1. Adri,

    Vou começar a acompanhar o programa, visitei a lojinha e o preço dos tecidos é bem em conta, o que mata é o frete, rs.
    Obrigada pela dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adri, amei o vídeo. Obrigada por partilhar... dá vontade de sair costurando....mas eu ainda estou sem maquina...rsrs

    Adorei seu carinho lá no blog. Tenha um ótimo final de semana

    Muita luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu vou adorar!

Visualizar