Mais um!!!

Oi!

Eu andanva passeando por isto fiquei alguns dias sem postar....mas voltei!!

Hoje vou mostrar o andamento da Bandeja da minha sogra:


1. Lixei a bandeja com lixa fina, a umidade não me ajudou



2. Dei 3 demãos de tinta Café  (Mini artes)



3. Passei um desenho que encontrei numa revista para a Bandeja são orquideas mas como fiz a mão livre não ficaram muito boas.
4. Passei tinta acrilica preta para contornar.



5.Escrevi o sobrenome e comecei pintado as flores,escrevi o nome e depois preenchi a linha com pontinhos a foto não esta muito boa.







6. Escrevi em alemão ( Meus sogros são pomeranos como eles falam um dialeto não há escrita, eles entendem alemão optei por este!) os ingredientes de um bom café pomerano ( Kaffe,Brot,Milch,Schmier,Butter,Zucker,Wurst,Käse,Honig,Kuchen).

Logo logo mando ela pronta!!!!

4 comentários:

  1. Olha eu aqui de novo!!!...hoje ponho a escrita em dia....eheheh.
    O tabuleiro ficou com muito requinte e fora de vulgar,sua sogra vai amar esta prenda.
    Mais beijinhos uma noite muito tranquila.
    Savi

    ResponderExcluir
  2. Muito Linda Adri...adore .iQuerida, tenha um lindo Domingo e uma semana muito criativa,
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  3. Ola como estas? a peça vai ficar linda

    Pois bem o que pensei para esta troca foi fazer mos algo relacionado com o verao porque o vosso acabou e o nosso esta para começar mas ja tem estado muito calor, depois juntas alguns materias que sejam mais tipicamente brasileiros e envias para a parceira de troca que sera portuguesa. Algumas ideias: guardanapos com temas brasileiros, um tecido que seja mais brasileiro, coisas deste genero. e a revista, essa tambem tem de ser editada ai no brasil e tem de ser sobre artesanato. assim temos materias diferentes do habitual. Para te inscreveres basta deixar um comentario no post no blog. Qualquer duvida manda me um e mail que eu respondo te o meu e mail e sa.artesanal@gmail.com.

    ResponderExcluir
  4. ah e eu depois no dia 12 sorteio as parceiras e depois envio te a morada completa dela

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu vou adorar!

Visualizar