De Volta de Novo!!!

Oi!!!

Espero ter voltado pra ficar!!!

Conto que tive que reaprender a usar o Blog, mas graça ao Bernardo Filho Master consegui!!!kkkkk

Mas tive que ler muita coisa antes e fazer uma serie de alterações, inclusive o Bernardo ainda esta arrumando o Blog e se ele conseguir dormir menos quem sabe ele consiga!!!kkkkk

Quero mostrar o que fiz neste tempo todo fora!Que voltar a escrever e me inteirar do que esta acontece nos blogs das amigas queridas!!!Eu acompanho quase todas elas via Facebook!

Durante bastante tempo fiquei sem costurar, mas me convenci de que as dores não vão passar então vou te que aprender a conviver com elas! É difícil dormir, me concentrar e fazer tarefas simples como segurar algumas coisas, mas se eu me render a elas elas iram tomar conta de mim...e eu é quero tomar conta delas!!!

Este ano volto as aulas na escola mesmo!!!kkkk Vou fazer um curso chamado edificações eu sempre gostei de construções!!!Vamos ver no que dá! Se não der a gente "Para" e começa tudo de novo quantas vezes for preciso!!!Vejo muita pessoas matando um leão por dia pela vida e isso me enche de coragem!


Eu não sei como o Correio está se comportando por ai, mas eu tenho algumas encomendas paradas no correio, agora estou com uma que não há informações desde de o dia 22/01 consta apenas a postagem e nada mais!!!Isso assusta um pouco, por que faz a gente perder um pouco a credibilidade quando vende pela net, por isso passo o Rastreio imediatamente quando vendo algo, para que as pessoas possam acompanhar junto comigo!

Não deixei de costurar mas fui fazendo aos poucos algumas coisas!!!E quando chegou o verão consegui ir fazendo mais e mais!!

Algumas coisas que saíram por aqui!




Este é um porta travesseiro do Thomas e Amigos junto com ele ainda foi um lençol de cima e cortina que eu não fotografei pois embalei e esqueci!!!
Mais uma para lembrar em 2013,fotografar tudo que se faz!



O Miguel pediu almofadas  com coração para dar para as professoras dele, ele escolheu o tecido !!!

Também queria maças!



No Natal apareceram Anjinhos de um PAP muito legal da Santina Reale que tirei daqui:

http://www.youtube.com/watch?v=r7K-n4fOUyE


Teve reciclagem de sininhos e também o imprevisto de encontrar a Arvore de Natal quebrada!!!Mas graças ao Miguel e suas perolas fomos em frente na montagem!

Perolas do Miguel:

Sexta feira quando fomos montar nossa Árvore de Natal vimos que ela estava quebrada .
Disse pra ele muito chateada e agora Miguel o que vamos fazer?

Miguel com toda a sua sabedoria disse:

Vamos dar um jeitinho mãe,o Papai Noel não vai ficar chateado ele vai ficar feliz pois vai ver que a gente se esforçou muito pra fazer a Árvore.

Na hora lembrei de Cora Coralina quando disse:

O saber se aprende com os mestres. A sabedoria, só com o corriqueiro da vida.


Sininhos velhos


Sininhos com primer


Sininhos Pintados de verde e com purpurina.

PS: A Purpurina tem que estar bem colada para não ficar soltando,depois de passar cola e a purpurina de um batidinho bem de leve,me parece que pode passar verniz mas não sei qual é o indicado!

Tem janela da Casa da Minha Vó Chiquita sendo reciclada!



Amarela!!! kkkkk A ideia é boa mas não sei se vai dar certo!



Tem Latinha de Nescau sendo pintada pra Páscoa!!!



 Nós últimos dias muitos Joguinho Americanos para escola.


Esta é a versão feminina do Tecido do Thomas e seus Amigos. 


Feito com pedacinhos de tecido!


Frente e verso


Frente e verso

A maioria já tinha rumado para os seus donos e alguns ainda tenho prontos!


Meninas e Meninos!!!

Tenho um fim de semana Maravilhoso!!!

Mil beijos com todo o meu carinho!



1 comentários:

  1. Oba,oba,oba!!!!!!
    Que bom que está de volta e veio repleta de coisas lindas que andou fazendo.Desejo muitas alegrias no novo curso que vai fazer e tenha um bom retorno ao blog.
    Beijos amiga e parabéns está tudo muito bonito,e a nova cara do blog está bem charmosa.
    Carla

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu vou adorar!

Visualizar