Ando meio desligado!!!

Olá! Andei meio sumida!

Mas estava tudo meio corrido por aqui!

Na quarta feira passada fui levar a guitarra para o meu filho Bernardo lá em Livramento ele ficou bastante contente e eu matei a saudade! Depois aproveitei pra dar umas voltas em Riveira/Uruguai estava um movimento intenso!Voltei da Viajem morrendo de dor de garganta e sem voz!

Na quinta recebi os meus sogros para almoçar ...um almoço pequeno para 9 pessoas... pior e que eu não tinha me preparado.. fiz tudo as presas!

Sexta fiquei em casa tentando fazer a minha voz voltar e muito desanimada com a dorzinha de garganta...mas a tardinha já estava melhor...!

Sábado fui tomar a vacina da Gripe H1N1 meu braço esta doendo ainda.. não sei por que .. a tarde fui ao clube e a noite ainda fui num jantar dançante do Dia do Contabilista que foi ontem... dia 25/04 com o meu marido!

Domingo fez um dia feio demais... e eu estava meio abalada ainda com a vacina.. uma dorzinha no corpo um pequeno mal estar....!

Hoje levantei novinha em folha e depois dos afares domesticos vim postar!

Não fiz nada novo ainda, estou terminando os velho... um deles é um potinho que fiz pra Luisa filha da sobrinha do meu marido... ele já é Tio Avô!!!



Ainda não estava terminado nesta foto!

Aqui vou colocar uma fotinho da Luisa e o Miguel eles tem 6 meses de diferença de idade a Luisa ja tem 2 aninhos!



Beijoss!

Ah a "So artes criativas" da  minha amiga Soraia esta com um sorteio super legal! Então não esqueçam!

3 comentários:

  1. Olá Adriane
    Obrigada querida pela visita e gentil comentário,vim logo agradecer e conhecer o seu blog.Sua familia é muito bonita,a minha é bem pequenina pois sou filha única e meus pais faleceram muito novos,também meus sogros já não estão entre nós. Adorava saber trabalhar com essa massinha nos frascos e transforma-los em bonito potinhos,é com biscuit que você trabalha??
    Também já sou sua seguidora e quero estar sempre presente para ver as novidades e os seus lindos trabalhos.
    Beijinhos tive muito prazer em conhecer este cantinho e prometo voltar.
    Savi

    ResponderExcluir
  2. Oi Adri, obrigada pela consideração, eu tbm estou sem postar nada há alguns dias, hoje mesmo não estou me sentindo muito bem... mas isso passa em nome de Jesus! Agradeço muito seu carinho, e o potinho já sem terminar estava lindo, parabéns! vc tem talento! beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida, eu tb ando numa correria que só...fiz o post e tive que correr com meus afazeres ...só agora sentei um pouco pra visitar meus amigos....menina, adorei o potinho, nao sei nada de bisqui...e que lindinho seu filho e a lu tb.
    Ja vi que fizeste amizade com a minha melhor amiga da net, a Savi...ela é uma fofa, querida demais pra mim...que bom e a Elis também.
    ë tao bom ter amigos, nao é mesmo?!
    Olha, tenha uma linda semana e depois volto com mais calma,
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu vou adorar!

Visualizar