Tudo tudo tudo requer muito muito esforço! Os Travesseiros e Satisfações!

Oiiiii!!!!



Eu tive que me render as minhas dores.... BUAAAAA!!!Pois de tanto tomar remédio para passar ... fiquei com uma dor de estômago... insuportável...!Ando enjoada...sem disposição e a dor aumentando todos os dias! Mas logo logo logo passa!!!Uma pena que não tenho conseguido inventar nada!!Ou quase nada!!
Ontem o Miguel ainda passou mal a tarde!!!Algo no almoço não lhe caiu bem!
Acho que foi a couve...eles que não me ouçam...ahahahah!







Mas lamúrias a parte!




Tenho um trauma de roupa de cama.... detesto as fronhas que não fazem par...os lençóis rasgados e os travesseiros que ficam com as capas sujas...por isso vou trocando as capas sempre que elas ficam horrorosas!!! 



Como esta!




Eu tenho muito travesseiros e alguns foram ficando para trás por que não se usa sempre etc,etc,etc....Então eu pensei ....vou pegar um tecido e trocar os forros!E como eu lavo os travesseiros com freqüência eles acabam ficando péssimos!Até li AQUI estes dias que não se deve lavar.... Mas eu não consigo !!!!
Então troquei os forros de 2 deles!!



Já de foro novo... fiz com aquele tecido de forro o "Failet" eu uso ele para foro em algumas almofadas.

Mas como eu não posso ficar muito muito quieta!!

Acabou ASSIM!!


Com as devidas fronhas!!! 

Na saga das coisas que precisam mudar aqui em casa.

Eis a Bicama!!!Não sei quanto anos ela tem...mas está meio caidinha!


Então achei idéias....


Adorei esta!


Esta aqui combina melhor com o quarto!


A Cintia e a Jud devo uma satisfação!!! 

A toalha da Cintia já esta pronta só esperando os detalhes,


Ainda não consegui decidir se coloco um barquinho, ou um, ou um....
O presente surpresa eu ainda não me decidi..ahahahahah! Tadinha da minha sortuda!! 
Mas na segunda eles embarcam!!

A Jud eu tinha comprado um tecido...( que estava torto)  pra combinar com outro ... mas ai....!!!
Agora comecei tudo de novo...com uma nova composição....!!!
Mas ela vai chegar....!!!

Nostalgia... bateu por aquiiii!!!


Eu lembro desta musica embalar ... os meus sonhos Juvenis...!!!

Mil beijos! Ótima sexta feira!!



7 comentários:

  1. Adri ! Achei seus travesseiros lindos, e a bicama, vc tem razão, a mais bonita é a segunda...
    Já o Biafra... Eu tb ouvia muito rs...
    Obrigada pela visita...

    Bom Fim de Semana

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Afff Adri vc não para meninaaaa parece eu...depois ficamos com dores por todos os lados né
    Menina ficou uma graça seus travesseiros eu tb tenho pavor de roupa de cama esculachada, e olha que as minhas ultimamente estao assim mas ja comprei tecidos para fazer novas fronhas
    Seus bebes são lindosss almoçando
    Beijooo tomara que voce melhore logo

    ResponderExcluir
  3. ADRI, Obrigada pelos carinhos lá no blog. Menina, que coisa é essa de lavar travesseiros, ficou sujo, tá com a manta ruim, joga fora,não compensa lavar não, tá ai porque tem tantas dores....

    beijos, melhoras e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Nossa ...Biafra...quanto tempo nao ouvia....adorei :)
    E suas capas ficaram lindas Adri!
    beijinhos querida e se cuide heim?
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  5. Olá Adris
    Eita amiga você é electrica!!...pois é!... depois ai ai ai ai!...olha ficaram bem bonitas as almofadas caramba querida como está ficando fera nas costurinhas.Desejo que o principe nórdico já este bom que isso não passa se uma má disposição de criança.Fico à espera de ver a renovação da bicama.
    Beijinhos um tranquilo fim de semana.
    Savi

    ResponderExcluir
  6. Adri,
    Li teu Blog. Vi que é diabética, também tenho um irmão na mesma situação. e que não é fácil, resistir tentações, em especial os docinhos.
    Enfim, desejo saúde para você e dizer-te que vc é uma guerreira.Tua família é linda! Parabéns que o Senhor sempre ilumine e abençõe!
    Teu trabalho é marvilhoso. Te desejo sucesso!
    Amei seu Blog, por isso quero oferecer-te meu singelo selo de Aprovação. É só passar em meu Blog e buscar.
    Beijos com carinho
    Ivete

    ResponderExcluir
  7. Como faço para ter mais informações do kit para bicama,
    Obrigada
    lu.996@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu vou adorar!

Visualizar