Sorteio da Soraia!!!

A Soraia da "So artes criativas" http://soartescriativas.blogspot.com/ foi a primeira amiga que eu ganhei aqui extamente no dia 11/04/2010, quando eu ainda escrevia para as pessoas e elas não me respondiam...

E uma pessoa muito querida para mim.. por causa dela ganhei outras pessoas queridas que sempre se fazem presentes!

Por isso convido e aviso que ela está promovendo um sortei muito legal...que será realizado no dia 15/05


Passem por lá confiram os premios... e sigam esta pessoa maravilhosa!

Soraia... obrigada pelas atenção!!Vc é uma pessoa muito especial!
Merece tudo de melhor que a vida tem!!!

beijinhoooo

Adrinha!

7 comentários:

  1. Sabe que a So tbm foi a primeira a falar comigo? Depois vc... obrigada viu? Eu procuro responder a todas que me visitam e comentam... é claro, mas as primeiras pessoas que nos acolhem ficam mais próximas... beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida, nossa fiquei até emocionada...minha querida vc é que é especial e muito talentosa!
    Que Deus abençoe vc e todos os seus projetos. Obrigada por participar do sorteio e por convidar seus amigos a celebrarem conosco!
    Olha, quero ver suas tulipas...eu vi o post la na Elza e parece ok...mas me diz a parte que vc nao esta entendendo...pode me escrever soraiamgm@gmail.com que tento te ajudar, ok?
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga ... a questão da humidade no MDF que me colocas é compliacada, no entanto penso que poderás resolver da seguinte forma.Terás que isolar o mdf com um primário(sintético) ou um tapa-poros para madeira.E porquê? ...o mdf está húmido e ainda por cima vais pintar com tintas acrílicas que são de àgua, ora a humidade fica mais concentrada. Aplicas primeiro o primário ou o tapa-poros para isolar o mdf, depois de bem seco uma lixadela com uma lixa fina e de seguida trabalhas a peça normalmente com as tintas acrílicas. Caso não resulte minha filha não sei o que poderás fazer.
    beijinhos
    SAVI

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk...quase morri de rir,imagino o quanto deve ser dificil puxar este chuverinho...mas...o pimportante e lavar,enxugae e perfumar..nê....kkkkkk.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Bom dia amiga! Só passei pra desejar que o seu dia seja muito abençoado, produtivo e cheio de alegrias!!! são 7 da manhã, to saindo e só volto no final tarde... beijos... fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga! Só pra me corrigir, voltando no comecinho do meu blog vc foi a primeira pessoa que falou comigo, obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  7. Olá Adri!
    Obrigado pela sua visita e, palavras tão simpáticas é sempre bom receber novas pessoas que gostem dos nossos trabalhos!
    Sabe que eu também gosto muito da Soraia?ela é mesmo uma "queriducha"...
    Visitei também o seu blog e, gostei muito dos seus diversos trabalhos assim como, do ponto cruz da mãe e mana, parabéns também para elas!
    A sua família também é muito bonita e, nota-se que sente um grande orgulho neles.
    Apareça sempre que queira, eu também a vou seguir, beijinhos e boa semana
    Helena

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu vou adorar!

Visualizar