Acabei mais uns!



Olá

Hoje aqui chove e eu amo a natureza mas a chuva me deixa triste! Porém tenho a noção de que ela é necessaria, então me conformo!!!!



Eu terminei mais algumas coisas!



O vaso -














Ficou bonitinho na minha sala!

Mas não tirei uma foto bem de pertinho!


A Bandeja -

Eu primeiramente estraguei a bandeja da minha sogra agora eu fiz novamente não ficou lá estas coisas mas eu sou teimosa, lá pelas tantas eu consigo!





Agora vem o verniz!

Outro vaso para minhas Tulipas que ainda não fiz!






Ontem foi o aniversário do meu sobrinho preferido ( não se apavorem ele é o preferido por que  é o unico sobrinho que eu tenho)!!!
Ele fez cinco anos!!!















4 comentários:

  1. Olá Adri
    Estás a ver como consegues!!!..ficou um charme o vaso em cima da mesa e o tabuleiro também ficou bem,vais ver que ainda vais criar lindas requintadas peças.
    Beijinhos uma óptima semana.
    Savi

    ResponderExcluir
  2. Olá Adriana,
    Gostei muito da sua visita,achei muito bacana sua vontade de fazer arte é assim mesmo é arriscando e inventando é assim que essa magia do artesanato se transforma em terapia,quantas vezes eu estrago coisas ,lixo novamente e começo tudo outra vez,a criação é assim mesmo,gostei do seu vaso e o mais importante é saber que foi você quem fez isso nos da uma alegria enorme.
    Agora vou te contar uma coisa muito engraçada,sou casada com um uruguaio,só que moramos aqui perto de São Paulo há muitos anos, eu nasci em Campinas,fiquei fora do Brasil alguns anos e voltei em 1989 e desde então eu falo meu sonho é morar em Pelotas,gosto muito dessa cidade e além do mais fica perto do Uruguai, já tenho várias amigas bloggeiras aí do Sul e eu sempre falo que sou uma paulista com alma gaúcha,eu tomo chimarrão,amo um bom churrasco,adoro paisagem rural,também casada com uruguaio não é novidade tudo isso,só que uma das coisas que eu mais gosto dessa região como eu disse ontem para uma amiga de blog de Campo Bom é a paisagem e a paz que me transmite,conheço Pelotas,Camaquã onde já fiquei,gosto do banhado do Taim.Quando eu vi seu perfil que você é de Pelotas,liguei para meu marido e disse tenho uma seguidora de Pelotas toda feliz!!!acho que tenho uma ligação muito grande com o sul,amo Mario Quintana e fico feliz quando recebo uma seguidora do sul.Bom desejo que você esteja sempre aqui no meu blog e se precisar de ajuda com alguma técnica e eu souber é só pedir eu ajudo com muito prazer.O importante é a gente continuar fazendo arte né ahahaha!!!!!
    Beijos
    Carla

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida, ficou lindo o vaso e adorei a mesa tb...rs...(meu sonho de consumo..rs) e quero ver as tulipas, heim?!!!
    De meus parabens ao seu lindo sobrinho..eu tb tenho um só e vejo pela camera do computador..mas tudo bem, ne?..pior se nao tivesse isso!
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  4. Oie...obrigada pela visita e comentário. Beijos e boa terça pra vc.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu vou adorar!

Visualizar