Gente ! Gente!

Vim comemorar pois ganhei novas amigas!!! Isso é sempre um bom motivo para um brinde!


Um brinde!!!!
Esta foto foi no ano novo de 2007/2008
Todas estas mãozinhas são de pessoas da minha familia!
Aquela que aparece pela metade de branco, sou euzinha mesmo!


Estou sofrendo um poquinho com minha almofadinha de feltro que eu até fiquei com vergonha de mostrar em fotografia, hoje vou tentar dar novo rumo a ela, quando a gente tem que aprender alguma coisa que não sabe mesmo como no meu caso COSTURAR tudo fica dramatico!
Mas eu já decidi que vou me acertar com a agulha,a vou sim!

E um dia quem sabe enquanto as minhas mãos deixarem ( eu infelizmente tenho Lesão do Túnel do Carpo e tbm neuropatia causada pela diabete )  vou conseguir costurar muito bem!


Por enquanto  eu faço que fique mais ou menos bonito e depois quando não tiver mais jeito e realmente não ficar nada bom eu vou lembrar que eu era ótima naquilo que eu fazia!! ahaahahh!

Tenho que ser muito otimista, as vezes a vida desmorona bem na frente dos nossos olhos e não tem nada que possamos fazer!

Um recadinho pra hoje:

 "São precisamente as perguntas para as quais não há resposta, que marcam os limites das   possibilidades humanas e que traçam as fronteiras de nossa existência."
                    [A alma e o corpo, de A insustentável leveza do Ser] Milan Kundera


Mil beijoss!

2 comentários:

  1. Oi minha querida, obrigada por perguntar das minhas filhas...a menor esta melhor, a do meio é que tem mais problema com alergia...agora esta na fase daquelas tosses que nao deixa ninguem dormir, mas vai passar...se Deus quiser!
    Amiga eu tb nao sei costurar...so estou no ponto reto...rs...mas nos somos persistentes e vamos chegar lá!!!
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Adri
    Quem disse que você não sabe costurar???.....mentira todo mundo sabe o que ás vezes falta é determinação e vontade de vencer,por isso eu tenho a certeza que você vai costurar lindamente,pois ninguém nasce ensinado e a vida é uma aprendizagem constante,todos os dias nós aprendemos um pouquinho mais,eu ainda vou ver LINDOS trabalhos feitos por você e disso eu estou à espera e tenho a certeza.
    Tá ver como os amigos estão vindo!!!...por vezes é preciso irmos visitá-los primeiro e deixar um convite para visitar o nosso cantinho (blogue) porque no mundo virtual também há gente muito boa e companheira,só que não podemos conhecer todos.
    Beijinhos com carinho e FORÇA que você consegue.
    Savi

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu vou adorar!