O que esta acabado!!

Quem disser que começo tudo ao mesmo tempo, vou dizer que tem razão.

Eu começo mesmo!

As vezes eu levo muito tempo pra terminar, as vezes eu erro no meio do caminho!

Eis que eu sou assim...Porém vou mudando as poucos se for para melhor!

Ainda não aprendi a controlar minha grande ansiedade!

Mas terminei algumas coisas:


1- A Caixinha da Larissa!



2- O Potinho de Maria Chiquinha da Luiza!



3- Um pintura do vidro de azeite, eu amo azeite de pai e mãe...risos!
Meu pai é de origem libanesa hum um quibe cru com azeite.
Minha mãe é descendente de Portugueses da Ilha da Madeira, meu avô que já nasceu no Brasil morou na Ilha do Marinheiros em Rio Grande/RS até sua juventude a historia dele esta contada no livro "A Ilha dos Três Antônios" de Anna Lúcia Morrison ... O avozinho chic esse meu hein...!!!





PS: Foi a primeira vez que pintei no vidro, embora ja tivesse usado primmer em lata,nos dois ainda não nos entendemos bem no vidro e eu agora estou usando uma outra marca.

Mas eu ainda aprendo!


Mil beijosss!!!




3 comentários:

  1. Olá querida Adri
    Olha que a caixa ficou muito bonita e delicada,com as pecinhas feitas em biscuit com tanto carinho,você tem muito talento é só ter um pouquinho de calma que tudo sai como deseja aos poucos vai aprendendo a corrigir os erros e a dar a melhor solução,praticando é que se atinge a perfeição e você CONSEGUE. Espero ter ajudado a resolver o problema da humidade.
    Beijinhos com carinho continuação de uma semana abençoada.
    Savi

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga!!! Ah a caixinha ficou linda, chique, que capricho e o potinho tbm... uma graça!!! Parabéns!!! E obrigada pelo carinho!!! beijos!!! Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida, ficaram lindos seus trabalhos parabens!!!
    Adorei a caixa e o potinho com bisqui...lindos...e eu e os vidros ainda nao nos entendemos......rs
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu vou adorar!

Visualizar