Estou de volta!


Voltei ontem a noite !! Depois de uma viajem de 36 horas!!!Mas cheguei sã e salva!E também muito contente!!! E também a todo vapor...eu espero!!!!
A cidade que fui visitar Primavera do leste- MT - Brasil encanta  pela organização,pelo progresso e principalmente pelas pessoas que o tratam imensamente bem e com certeza isso vale muito...
Desde o hotel até a vendedora da banquinha de pimenta na estrada todos são extremente gentis!

O triste da viajem e que as fotos não ficaram muito boas ( leia-se: -  eu sou uma pessima fotografa mas não gostaria de confessar) e alem disso muitas se perderam e não sabemos onde foram parar ... talvez tenham sido apagadas sem querer!


Campo verde - MT - Brasil foi outra cidade na qual estivemos uma cidade bem novinha !!!

Deixo aqui as minhas fotos preferidas!


Primavera do leste- MT - Brasil









Campo Verde - Mato Grosso - Brasil





Algodão





MATO GROSSO DO SUL























Mil beijinhoosss e depois eu volto pra arrumar direitinho e postar + fotos!!!

8 comentários:

  1. Oi amiga!
    Que bom que já voltou e cada lugar gostoso...
    Dá vontade de viajar...rsrsrs
    Que bom que gostou da minhas cestinhas...
    Uma época eu ajudava minha tia a fazer cestas de café da manhã e aprendia enfeitar... mais ou menos né...
    beijinhos e fica com Deus!
    (continuo na correria...)

    ResponderExcluir
  2. Olá Adri
    Que feliz regresso querida essa viagem deve ter sido maravilhosa,gostei de ver o campo de girassóis um sonho nas cores amarelo e castanho...agora mãos à obra com ideias renovadas a criatividade vai crescer.
    Beijinhos um óptimo fim de semana.
    Savi

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga que bom que deu tudo certo e que voltou sã e salva...agora maos à obra que vc tem troquinha pela frente, ne?...ja sabe o que vai enviar?.....boa sorte!
    beijinhos e um lindo fds pra vc querida,
    So

    ResponderExcluir
  4. Oi Adri...vc pode enviar uns guardanapos bem bonitos e diferentes, um postal da sua cidade....é legal essas coisas de troquinhas...
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  5. Oi Adri, tem selinho pra vc no meu cantinho...esta logo abaixo dos seguidores..."sua amizade é especail"...espero que goste!
    beijinhos e uma linda semana pra vc,
    So

    ResponderExcluir
  6. Oi Adri, ainda não fui no correio pra ver isso. Por este motivo, não posso te informar. Mas assim que vc souber e puder me avisar , agradeço...pois tb terei que mandar a troquinha pra Portugal. Grande beijo e feliz retorno. Ana

    ResponderExcluir
  7. Oi Amiga!!!!
    Saudades...
    Foi uma correria, mas foi bem legal a festinha da Pri, to na correria ainda.
    Arrumando e limpando a bagunça que ficou...
    Mas estou bem feliz graças a Deus correu tudo bem!
    Família, amigos, alegria... beijinhos e boa semana!
    Vou preparar um post depois com calma...
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Oi Adri, eu liguei nos correios e peguei algumas informações...depois se quiser te passo por email. Beijo grande e obrigada pelo carinho.Ana

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu vou adorar!

Visualizar