Sentir dor e tão triste quanto ver os seus semelhantes sofrerem....!

Tinha evitado a televisão desde que aconteceram as primeiras chuvas em São Paulo...hoje resolvi ir ver..pois apesar de acompanhar os números da tragédia pelos outros não tinha ainda visto...tenho tendência a não conseguir me segurar na frente da televisão e acabo entrando em PÂNICO por isso evito.

Mas confesso que fiquei apavorada diante da força da natureza... e do poder de destruição que ela alcança..mas apesar de sabermos que corremos o riscos, nunca estamos preparado para ele.

E é com dor no coração que percebo que as pessoas perdem suas coisas ....essas o nosso poder solidário pode amenizar... mas não podemos devolver o outro a ninguém, o amigo, o irmão, o pai,a mãe...é nesta hora que a impotência me assola!





É hoje pra mim...se tornou um dia triste demais!

1 comentários:

  1. OI QUERIDA... REALMENTE TUDO QUE TEM ACONTECIDO É MUITO TRISTE!!!

    DE PARTIR O CORAÇÃO... COLOQUEI NO BLOG POSTOS DE DOAÇÕES!!!

    BJKSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu vou adorar!

Visualizar