Noticias!

Estou meia sumida mas sera por pouco ( eu espero ) ...ahahahhaha! Mas tenho tanta novidade pra contar e mostrar ! Mas a minha promessa de 2011 era que iria controlar a minha ansiedade e só mostrar as coisas quando eu termina-se e vou com certeza cumprir!!!! Eu espero ... O meu ano começou a mil .. cheia de encomendas... ahahahhaha! Eu tenho enconmendas... OBA! Mas antes eu quero arrumar e organizar as minhas coisas .. e deixar a minha casa mais arrumada!!! E estou a mil neste intento!

EU QUERO EU POSSO E EU CONSIGO!

A MAIS ADMIRÁVEL CONSTELAÇÃO SÓ SE FAZ VIVA PELO BRILHO DE CADA UMA DE SUAS ESTRELAS!!
Tirei este de uma camiseta que meu irmão deu para a minha mãe...E quero dizer que é uma grande verdade!Por isso Agradeço as pessoas queridas e muito amadas por mim que me acompanham aqui e no meu dia a dia... eu desejo a todas elas tudo que desejo pra mim!!!

Mil beijossss!!!!

3 comentários:

  1. Parabens querida pelas encomendas...vc merece todo sucesso, viu?
    Tb preciso me organizar :)
    beijinhos amiga e nao deixa esses adolescentes ficar muito na net nao...rs...brincadeira...mas vc faz falta tb :)
    So

    ResponderExcluir
  2. Olá Dri,
    Estou aqui esperando as novidades,também sou muito ansiosa e vou cada dia tentando diminuir minha ansiedade.
    Beijinhos,
    Carla

    ResponderExcluir
  3. Oi Adri!
    Parabéns pelas encomendas. É mto bom, né!
    E controla a anciedade. Eu tbm sou mto anciosa e seu como é dificil!!
    bjos

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu vou adorar!