Pra começar!





Oi!!!


Pra começar vou deixar mais um pedacinho da listinha !


Dia 28 e 29!!!







70 Lúcia Galindo
71 Marina
72 Simone Dreveck
73 Marta Fontes
74 Marta Fontes
Meninas se por acaso eu deixei de dar um numero a mais para alguem... avisa que eu arrumo !!(ATUALIZADO)Eu já coloquei mais um numero para a Marta Fontes que divulgou e eu não coloquei o numero!! Uiiii cabecinha de vento!







Eu terei de me render ao fato de que meu organismo esta pedindo um HELP, tenho fingido que nada doi!!! Mas não estou mais conseguindo então amanhã vou dar um jeito nisto tudo!!

Em primeiro lugar vou tratar de perder os Kg que adquiri com a gravidez e os corticoides, isso inclui fazer dieta rigorosa e ir pra academia!
Em segundo terminar todas as coisa começadas!! Já comecei fazendo isso ontem!!!


Terminei as pimentas e já coloquei na porta da minha cozinha!

Também separei roupas e sapatos  do filhote baby para doar!

Tirei as portas que faltavam pintar na minha garagem!

Dei a primeira mão de tinta na cadeira de estimação do meu marido!

Arrumei meu caderninho de anotações!

Separei videos e tutoriais de coisinhas de preciso aprender!!

FAZER LAÇOS!







AQUI TEM VÁRIOS MODELOS!







Depois eu já estava cansada!!!ahahahahah!!!



Mil beijos!











4 comentários:

  1. Que otimas dicas de laços Adri...adorei..obrigada por compartilhar!
    beijinhos querida e uma linda semana pra vc
    So

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    To na correria, e tanta coisa na cabeça que to sem tempo de fazer artesanato e tbm qdo penso em postar o telefone toca, é cliente, a Pri me chama!!!
    kkkk
    Uma loucura!
    Mas seguanda que vem as aulas começam, a rotina se acerta me organizo e vou ter muioto mais tempo pro blog e pras amigas queridas, como vc!!!!
    tenha uma ótima semana!
    Ah e achei muito legal, faz tempo que queria aprender a fazer vários laços!
    Eu amo laços!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi linda
    Linda mesmo viu?,amei as pimentas na porta,mas que ideia ótima,vou colocar as minhas também.A gente ganha muito peso quando resolve ter e segurar um nenem,eu tenho a Maitê de cinco anos e tentei antes e depois segurar outros,mas cansei,engordei(graças a Deus não muito)e agora que resolvi fazer esteira(tenho uma de decoração)dei uma topada em uma cadeira e meu dedinho do pé esta inchado,mas me resta fechar a grandeee boca,mas eu sou firme e forte...rs...hoje passei no super mercado e trouxe frutas,verduras,coxinhas e bolinhos de arroz...ecaaaaaa....também nem vi quando peguei....rsrsrsrs,mas que tava bom...tava...rsrsrsrs.
    Vai la no Blog da Lucia *Calma que estou com pressa* e vê o bolinho que ela ensinou hoje.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Que legal, nasci em 74 e meu número ficou ele mesmo....vai ver que é um sinal.....kkkk....

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu vou adorar!

Visualizar