Final de Ano!!!!Lista das coisas que mais gosto!

Lá vou eu novamente com a Minha Lista.


Na espera de logo mostrar a minha garagem velha quase meio nova, eu estou pintando os armarios que estão pra lá de velhos a parede a mesa, as cadeiras e ainda espero dar um jeito na minha geladeira !!!! Mas eu estou indo bem já terminei boa parte do serviço!


Agora as MUSICAS INTERNACIONAIS.


Não se apavorem... eu adoro Rock,Blues,Jazz


LET IT BE


THE BEATLES







Dos Beatles amo todas sem excessões... mas escolhi está por que amo de paixão apaixonada!


Woman
John Lennon





Esta me arrepia até hoje tbm amo todas ... não tem como não amar !




Wish You Were Here


Pink Floyd 




Kashmir 
Led Zeppelin





Ozzy Osbourne
Dreamer




Tá certo que ele é "maluquete" mas quem sou eu pra jugar alguem com um talento destes.
E posso achar que ele é maluco...mas ele diz assim nesta música:




Contemplando pela janela o mundo afora
Desejando saber se a mãe terra sobreviverá
Esperando que a humanidade parasse de abusar dela alguma vez

Talvez eu que seja maluca!!!ahahahah!

At last
Etta James


My Way

Frank Sinatra


Perhaps Love

Jonh Denver e Placido Domingo





Fake Plastic Trees


Radiohead











Desta todo mundo lembra não lembra?...adoro Radiohead até hoje!



Tears in heaven




Eric Clapton





Bem a lista segue amanhã com os filmes favoritos!!


Mil beijos !!!


1 comentários:

  1. Quanto trabalho por aí hem?

    Vim lhe agradecer por ter participado da festa de aniversário do Artes da Luci, obrigada!

    beijos e um excelente 2011!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu vou adorar!

Visualizar