Listinha e outras coisas mais!!!

Vim trazer mais um pedacinho da Lista do sorteio!!!


Agradeço muito as participações!!!Estou adorando!!!




Listinha do dia 24/01
45 Nâna Lamonier
46 Renata Kelly Peixoto
47 Anita
48 Anita
49 Mirela Perini
50 Mirela Perini

Estou fazendo uma almofadinha para a minha Prima Paola ... mas sei lá tantas duvidas!!!!







Mas eu vou terminar ela hoje a não ser que algo me impeça!! ahahahahahah!Depois venho mostrar ela pronta!
As fotos ainda não estão boas pois não dominei a máquina mas já estou quase lá!!! 


Mil beijos!!!


1 comentários:

  1. Por que tantas dúvidas?! Rá linda!, rs... Eitcha perfeccionismo esse que nos ataca, rs..
    Olha, você arrumou tanto a foto no "MEUS cAROS AMIGOS", QUE AGORA TEM DUAS!, RS...
    Vou deletar uma, ok?
    Como algumas pessoas estã com dificuldades de integrar ´álbum, vou enviar por mail as instruções adiar para amanhã a publicação da primeira lista de concorrentes ao sorteio.
    Beijocas,
    Si
    ArteSã Blog - Simone Salles
    http://artesablog.com.br

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu vou adorar!

Visualizar