TRABALHAR COM O CORAÇÂO !!!!

Prometi e vim cumprir..aqui vai o texto enviado para a Promoção Trabalhar com o coração da LU GASTAL.


"Não imagino um mundo onde não trabalhar com o seu coração funcione, ou pelos menos onde se consiga grandes realizações sem que seu coração esteja 100% envolvido.











No meu trabalho principalmente nos trabalhos realizados pelas minhas humildes mãos meu coração é meu guia e seguidor mais fiel.E ele que me impulsona a seguir enfrente, mesmo quando todos as costuras saem tortas ou quando percebo que cortei tudo errado e tenho que fazer de novo.


Também é ele que saltita junto comigo todo contente quando recebe um elogio mesmo que nem tenha sido merecido.E quem chora comigo bem baixinho quando não consigo fazer aquilo que me propus.










Não sei e muito menos imagino como seja trabalhar sem o meu coração pulando, cantando, correndo, chorando!


Nem ao menos sei se existe um trabalho que não exija trabalhar com o coração."



Mil beijosss e um Otimo Final de Semana!






1 comentários:

  1. Obrigada pelo apoio amiga!
    Graças a Deus estou bem melhor!
    Tenha um lindo e abençoado domingo!!!!
    bjs e fica com Deus!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu vou adorar!

Visualizar