Mais um pouco do mesmo!

Bom dia!


Sei que vai muito tempo que não mostro o que ando fazendo  eu to chateada!Buáaaaaaa!


Mas eu estou sem máquina para fotografar, pois a minha que só vivia na assistência técnica agora não quer mais funcionar de novo!!!! Que droga! E o marido só chega tarde quando o sol já se foi e a camera não tira foto a noite!! Risosss! VIVA a TECNOLOGIA!




Neste fim de semana estive ausente pois fiquei de aplicadora nas provas do ENEM!!!


Mas o que eu queria mesmo era AGRADECER aos meus amigos mais que especiais que visitam o blog que deixam o seu comentário, que se tornam seguidores do blog!Enfim aqueles que estão sempre junto comigo!!! MUITO OBRIGADA!





"Todo o amor que houver nesta vida pra vocês."

Mil beijosss!





1 comentários:

  1. Oi Dri Obrigada por participar do sorteio, Boa sorte pra voc~e
    Beijos
    silvane

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu vou adorar!

Visualizar