FELIZ EU IMAGINA!!!

OI!!!


Estou muito muito feliz !!! Não eu não tirei na MEGA SENA!!


E que na semana passada coloquei meus trabalhos no Flickr e entrei pro Grupo BananaCraft (Clique aqui e vá lá ver quanta coisa linda!) e pra minha surpresa agradabilicima....(esta palavra existe??);Não é que minha almofada do Miguel estava lá entre os dez melhores da semana!!!




Quer ver ???? CLICA AQUI!!!


Me senti UHHHH nem sei!! Chamei até a minha mãe pra ver....ahahahahahah!Fiquei tão boba que fui correndo fazer mais umas!!! ahahahahah!Só ainda não fotografei... imagina que no meio de tanta coisa maravilhosa que aparece por lá a minha almofadinha !!!UIiiiiiiii!!!Junto comigo estava a lâmpada reciclada da amiga JUD clica  e passa lá pra ver quanta coisa linda!!!
Eu namorava entrar no Grupo BananaCraft faz tempo... e ameiiii! Obrigadissimoooo!






Mil beijosss!

4 comentários:

  1. Parabéns!!! Quando as coisas são feitas com alegria, tudo dá certo... Bj.

    ResponderExcluir
  2. Olá Adri,
    Fiquei muito feliz por você,parabéns!!!!!!!!
    Obrigado pela sua visita e seu comentário.
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  3. Adri,

    Parabéns, isso é que é sucesso!!!
    Mas a verdade é que a almofada ficou linda mesmo, especial!
    Quanto ao seu palpite na promoção: nada de botões, infelizmente, kkk.
    Coloquei mais uma dica, quem sabe ajuda.

    Adri, mas uma coisinha, posso te dar uma dica? Retira essa confirmação de palavras para os visitantes comentarem, muita gente não comenta porque nnão consegue postar logo de primeira, verá que aumentarão seus comentários.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. muito bom o trabalho parabéns

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu vou adorar!

Visualizar