Este eu adoro! Frutas de tecido!

Estou fazendo frutas e legumes de tecido, pra tentar me aperfeiçoar tenho procurado ideias e outras na Internet, hoje vim compartilhar o que achei de interessante!


Flores para enfeitar vasos e imãs de geladeira - Programa Arte Brasil  - Artesão Priscila Mendes
Estas flores são costuradas a mão


Parte 1





Parte 2





Parte 3







Eco Bag de frutas com VIVI PRADO no programa  Sabor da Vida!


A imagem não é muito boa!




Parte 1





Parte 2









Parte 3







Mil beijossss!

4 comentários:

  1. Eu acho uma graça frutas de tecido, até aprendi a fazer, mas não tenho mta cordenação para ocsturar...kkkk Nem paciência....
    O máximo que faço são tulipas de tecido...kk
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Olá Adri,
    Estou louca de vontade de fazer uns morangos, já até comprei um pedacinho de tecido para tentar.Esta semana peguei uma gripe que me deixou afastada de minhas visitas.
    Amei os videos, gracias por dividir com a gente.
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  3. Amiga, adorei as dicas e vou assistir os videos com calma...ja salvei :)
    obrigada por compartilhar e tenta fazer sim o livrinho..é bem facil!
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  4. Olá Adri querida
    Amiga ando sumida,mas por falta de tempo,hoje dei um saltinho ao seu cantinho e fiquei presa nestes videos que tanta coisa bonita para a gente fazer. Obrigada querida pela partilha da sua descoberta e boa vontade em querer nos ensinar.
    Beijinhos carinhosos .
    Savi

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu vou adorar!

Visualizar