Sou feliz e agradeço por tudo que Deus me Deu!

Oi!!!


Gente querida...nem sei como agradecer o carinho Marta ( uma amiga Cut Cut que faz trabalhos lindos e é uma amor,Jacque ( Por favor eu não tenho conseguido acessar nenhum dos blogs da Jacque),Claudia (a pessoa mais alto astral que eu conheço que faz a gente se sentir o Maximo por que eu digo isso você pode conferir aqui,Savi ( a minha amiga querida que me acompanha desde os primórdios, talentosa como só ela faz coisas lindas e tem ainda um marido que faz trabalhos maravilhosos em madeira são de encantar as Artes do Armando no meu coração ganhou lugar cativo a muito tempo apesar do oceano que nós separa,Eugenia ( uma querida  moça das palavras certas nas horas certas),Sandrinha ( uma menina muito legal que mora lá em SC e que ainda esta perdida, exatamente como eu fiquei mas é só no inicio viu.Sandrinha tenho certeza que logo logo você estara se sentindo em casa),Circe ( minha querida vizinha...ahahahah ela tbm mora em Pelotas,e faz trabalhos maravilhosos..e pra que amanhã vou mandar todas as minhas energias super positivas pois vai fazer uma cirurgia para corrigir a lesão do tunel do carpo ),Carla ( esta moça, menina é como se fosse minha irmã,eu tbm tem uma irmã chamada Carla, mas a Carla e minha irmã por afinidade, um doce de pessoa que eu amo muito mesmo sem nunca ter visto,
Nel(que eu conheci Graças a Andy e a Minha Casa uma pessoa doce e que esta sempre pronta pro que der e vier),Adelaide( a menina que sabe e conta o que sabe e que deu uma receitinha maravilhosa pra salvar as minhas noites mal dormidas,Luciana ( Que esta sempre presente, e é talentosa demais),Ana ( Outra querida Portuguesa  como a Savi  mas que mora no Brasil,minha metade portuguesa adora os Portugueses graças a meu avô Chiquinho que é lá da Ilha da Madeira essa moça que sabe tudo de agulhas de trico e crochê e que me alegrou demais com um trecho da Musica do Noite Ilustrada eu adoro samba de raiz,  Angela ( A menina que é uma Lady vá ver a lindas fotos de Roma que ela postou recentemente ela é um doce) nem tenho palavras adequadas para agradecer então vou agradecer com o bom e velho muito muito Obrigado!!!!


Então como acredito que Amor com Amor se paga...sinta beijadas e abraçadas por mim!!!



"Meus amigos são todos assim: metade loucura, outra metade santidade. Escolho-os não pela pele, mas pela pupila, que tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. Escolho meus amigos pela cara lavada e pela alma exposta. Não quero só o ombro ou o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos, nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice" .Fernando Pessoa 

Não posso dizer que estou 100% estou 99% melhor....e não vou sucumbir as dores!Mas mesmo tentando ser otimista as vezes o mundo passa uma rasteira na gente...Tenho um amigo querido que esta no hospital teve uma espécie de AVC ele tem apenas 40 anos e hoje fez uma procedimento cirúrgico rezei muito e espero que ele esteja muito muito bem, mas ainda não tive noticias logo mais vou saber!

Mas como não posso me dar ao luxo de reclamar da vida...!! Vamos trabalhar!!!

Detalhes do lençol de Bebê


Semaninha de Banheiro com Casinhas Europeias que a mãe esta fazendo




Panos de copa ou de Prato prontinhos para serem vendidos!





Toalhina de Boca na fase de colocar o Viês!
Essa foi treino!


Pano de Prato que ainda não deu certo!!!
ahahahahhahah



Bem meninas e meninos...até logo!!!


Vou ir visitar os amigos queridos!!


Mil beijos e I love You!!!

10 comentários:

  1. Minha querida Adri,
    Chorei e chorei bastante quando li sua postagem e vi o quanto é importante uma palavrinha amiga, dessas que nos confortam quando nos sentimos assim um pouco tristinhas, e hoje era eu que estava aqui precisando dessa palavrinha mágica que você escreveu aí,quando meu marido saiu pra trabalhar eu pensei, queria tanto estar me arrumando toda e sair pro meu trabalho também....mas ele não está mais na minha vida sou uma "moça" aposentada e tenho que me conformar com isso e toma artesanato pra não lembrar....pois é e quando chego aqui no computador e vejo o que você escreveu,buá!!!!chorei como criança,sou FELIZ!!!!é tão bom fazer amigos assim....se eu estivesse trabalhando não teria aprendido tantas coisas legais e conhecido pessoas legais como você...e ainda aí do Sul que eu amo tanto de Pelotas!!!!Obrigada Dri por ser assim tão especial, se eu não tivesse mais nenhuma seguidora no meu blog e somente você eu estaria muito feliz,por esta amizade linda que cultivamos e somente Deus tem uma explicação para isto, mesmo no campo virtual algumas pessoas passam a ter uma importancia diferente para nós uma empatia que não sabemos explicar.Vou ajudar você com as orações para seu amigo e tenho certeza que tudo sairá bem...
    Força aí amiga sua loja está linda, estou fazendo a maior propaganda por e-mail com as pessoas que eu conheço daqui para que comprem na lojinha da minha amiga.
    Um beijão e fica com Deus.
    Ah!!!!Nosso Peñarol acabou com a festa do Inter,Maridão está super feliz eu sinto muito amiga!!!!
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Oi Adri.
    Lindos trabalhos,adorei.
    Feliz dia das mães para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Feliz Dia das Mães!
    Sei amiga que estou um tanto afastada, mas acredite: é excesso de trabalho somado a uma gripe horrorosa, dessa que joga a gente na cama. Mas não poderia de passar, hoje, aqui, para deixar meu beijo.
    Então... Beijocas,
    Si
    ArteSã - http://artesablog.com.br

    ResponderExcluir
  4. Querida Adri...

    Muito obrigada amiga, pelas palavras tão lindas...saiba que me fez muito feliz saber que sou especial na sua vida...e saiba que o meu carinho só aumenta!!!
    É engraçado, mas algumas pessoas chegam de mansinho, e vão se tornando importantes ,especiais...vão passando a fazer parte das nossas vidas, e fazem a diferença,mesmo estando longe!
    Obrigada a você, por compartilhar comigo...teu carinho e tua amizade,saiba que vc faz diferença na minha vida, neste mundo tão cheio de maldade...ver que tenho uma amizade tão especial...me faz ver que vale a pena acreditar na vida!

    Que Deus abençoe sua vida cada vez mais,

    beijo no coração,
    Nel

    ResponderExcluir
  5. Adri ! Lindos trabalhos ! Os meus Blogs foram afetados por um BUG chamam isso... rsssssssss...


    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga,fiquei muito feliz quaando li que já estais melhor.Obrigado pelo pensamento positivo.
    Hoke fui ao médico fazer curativo, e foi a primeira vez que vi o que foi feito.Te confesso que me apavorei com o estado que está minha mão.
    Ainda tenho muita dor, mas quando médico tirou todas as ataduras a primeira coisa que fiz foi virar meu punho para ver se não tinha aquela dor horrível, e não doeu.
    Imagina minha felicidade.A dor que sinto é na cirurgia pois ainda está com os pontos e incha um pouco.
    Mas no geral estou bem, apenas está difici de escrever com a mão esquerda.
    Amei teus novos trabalhos, principalmente o lençol, ficou lindo mesmo.
    Tu e a nova amiga pelo que parece já se entenderam.
    Assim que for possível,passo por aqui.
    De coração agradeço todo carinho, evou rezar para teu amigo que passou oir cirurgia.Tudo vai sair bem.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Adri, eu estive meio ausente essa semana, primeiro o pc, depois a internet, o apagão do blogger e só hoje consegui voltar, é tão bom chegar e ver meu nome ali entre aquelas pessoas tão importantes, fiquei muito mais feliz por saber que pertenço ao seu circulo de pessoas queridas. Você sabe que gosto muito de passar por aqui e ver a suas artes, ainda não entendi porque o pano de prato não ficou bom, olhando daqui está perfeito. Sua Mãe também está a pleno vapor pelo que vi.
    Me conta como está o seu amigo que esteve internado, melhorou? Desejo a ele muita calma, nesta hora e que a saúde se reestabeleça com a máxima brevidade possível.
    Obrigada por seu carinho
    Muita luz e paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Oi Adri.
    Onde voce anda? Ocupada trabalhado muito? Perdida entre linhas e tecidos?
    Espero que sim...Passei para saber notícias e desejar que Deus proteja e ilumine você e suas mãos abençoadas.
    Cut beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá querida amiga,
    Fiquei afastada do blog por uma pane bloggueril!!!!acho que deve ser esse o nome!!!!
    Passei para deixar um beijo pelo dia das mães e saber noticias suas pois você anda sumidinha, espero que seja somente muito trabalho e que de saúde você esteja bem.
    Beijinhos com carinho,
    Carla

    ResponderExcluir
  10. Meu blog esta em manutenção. por tanto estará fora do ar temporariamente, acredito que até segunda (o mais tardar)tudo se normalizará.
    Obrigada pelo carinho e compreensão desde já.
    Bjo,bjo.
    Att
    Fabíola Passos
    Meu Espaço do Meu Jeito

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu vou adorar!

Visualizar