COLUNA #1 - Seu canal no youtube

Meu nome é Bernardo Fragoso, alguns já me conhecem outros não, mas eu agora juntamente com a minha mãe estou criando esta coluna para ajudar os novos na área da informática e das redes sociais. Neste primeiro post, vou explicar sobre o youtube e as diferenças de uma conta "partner" e uma simples.

O YOUTUBE TAMBÉM TEM ÁREA VIP
Talvez algumas pessoas se perguntem: - Porquê, aquele usuário pode ter banner e eu não? - simples. Dinheiro.
O Youtube da Google, disponibiliza uma espécie de conta vip, para aqueles "famosos" no youtube. A exemplo dos donos de vlogs* famosos, ou até, empresas como os bancos privados ou as emissoras de televisão. Fica difícil organizar o seu canal em uma conta simples mas vou dar algumas dicas.
EDITANDO O SEU CANAL
Primeiro entre em se canal, vá em Temas e Cores, e clique em Mostrar opções avançadas. Pronto ali você pode usufruir de todos os recursos possíveis de uma simples conta de usuário.

VLOG:  Espécie de blog, só que em formato de vídeo e com cortes.

Visite o canal Adris' Artes! e inscreva-se! http://www.youtube.com/user/adrisalomao

Bernardo Fragoso
COLUNA #1


@bernardofragoso - orkut 


4 comentários:

  1. Olá minha amiga Adri,
    Amei a sugestão do filho,obrigado Bernardo aprendi bastante com você.
    Um beijo em todos!!!
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Oi Adri!!!!
    Amiga to sumida!!!
    To trabalhando fora e até eu conseguir me organizer direito, to na maior correria e ainda tem a festinha do níver da Pri sábado!!!!
    Logo volto e trago fotos!!!
    Espero que esteja tudo bem com vc e sua familia linda!
    beijos cheios de saudades!!!!
    fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Adri, parabéns pelo novo participante/colaborador do blog! Chique isso. Adorei...
    Seja Benvindo Bernardo! Muito sucesso para você.
    Muita luz e paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Adri,
    Tudo bem,?
    Tem selinho para vc no ArteSã.
    Beijocas,
    Si

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu vou adorar!

Visualizar