Quantas horas deveria ter o meu dia??? Você é o MAXIMO! ATUALIZADO!!

Bem eu sei que muita gente corre,corre e muito, muito, muito mais do que eu e admiro muito estas pessoas.


 Eu nunca quiz ser a  "Rainha do Lar"... mas sou...no meu caso mas especificamente a "Camareira, Copeira,Arrumadeira do Lar..." principalmente no final de semana por que durante a semana a minha mãe me ajuda muito,estas coisas são responsabilidade minha...mesmo que eu também "trabalhe em casa" (costura, pintura, encomendas,etc)...se o filho pequeno quer fazer xixi...eu que pare o que faço pra levar ....


Por que se o cesto da roupa suja esta no banheiro e a roupa fica no chão eu que tenho que colocar ...por que as pessoas estão ocupadas demais... Eu descobri que o único desocupado sou eu...ahahahahahahha!Tem problema não...eu dou conta...por que eu sou mais...EU!!!Certa vez alguem me disse que se quer que algo seja feito peça pra alguem que tem várias coisas pra fazer ...por que quem não tem não faz, no meu caso é VERDADE!


Não pense que isso é uma Reclamação...não é mesmo ...e apenas uma reflexão para dizer que o meu dia teria de ter 48 horas...e que mesmo assim eu dou conta de fazer em 24horas...então eu como outras mais sou o Maximo!!!


Eu pensava que se eu vive-se reclamando ... um dia isso mudaria...mas me dei conta que não adianta eu reclamar, pedir,ficar chateada...é pra mim fazer eu faço!!! E pronto!Por que EU eu posso tudo!!


Mas nada nem ninguem me derruba...isso eu garanto!!!Reclamar...pra que??? Eu vou vencer pelo cansaço!!!ahahahahahhha!!!


Bem eu não tenho mostrado nadinha do que tenho feito!!!Por que será????
Eu tenho feito muitas coisas mas não tirei foto pois vendemos tudo tudo o que tínhamos ( eu e a mãe).Estou com outras tantas paradas por que estou esperando...esperando ....esperando...enquanto o SEDEX não vem...!!!


Bem a Chiquita a minha pequena maquina super mega querida... esta com seus dias quase contados!!!


E eu vou vende-la para outra querida que a queira!!!Ela esta com tudinho novinho e está ainda na garantia,tem caixa, manual de instrução,bobinas,agulha acessória,e notinha!Quem quiser adota-la ... ela vai pra sua casinha por 150,00!!!E só mandar um Email  o endereço esta lá no meu perfil!



Aqui esta ela...por favor não reparem a bagunça!!!Finjam que não viram!!!




Bem se a Chiquita vai e por que o trabalho aumentou e a coisas evoluíram...a costureira aqui deu uma melhorada!!!Minhas avós lá no Céu ( Vó Maninha e Vó Chiquita)devem estar ..orgulhosas de mim!!!




Então agora deve chegar aqui na minha casinha até sexta feira... a nova aquisição. Por indicação da minha querida amiga Carla lá do blog  SO SWEET,SO CUTE,MEU LAR, MEU CORAÇÃO (A Carla esta fazendo um sorteio de um cachecol lindo que ela fez! Aproveita pra ir conferir!) adquiri a CE 4000 da Brother comprei na http://www.celmaquinasvirtual.com.br que foi o melhor preço que encontrei!!!Eu só queria contar quando pude-se mostrar mas como ela vai demorar ...eu não queria ficar sem Postar!!!


Aqui está ela:




Já vi este vídeo 100000000000 vezes!
Ai meu Deus...será que eu vou saber mexer!!!


A minha máquina aparentemente não saiu ainda da LOJA!!! BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA  BUAAAAAAAAAAAAA!! Vou acabar tendo um treco....!!!


Hoje eu já acordei toda dolorida...dolorida mesmo... Ai!!!Pronto já percebi que o INVERNO vai chegar... o frio acaba comigo!!




Encontrei estes Panos de copa coloridos....Me apaixonei!!



A minha irmã Rosana foi ao centro e voltou cheia de tecidos...legais!!




Aquele todo colorida é de um desenho chamado Thomas e seus amigos!!
E uma gracinha...já tem almofada encomendada!!



Outro dia vendo um Programa no GNT chamado Nos Trinques  com o Guto Requena que entrevistou os Irmãos Campana... resolvi fazer uma laranja Estilizada!! Não sei se ficou estilizada ... mas ficou diferente!!






Eu volto Logo!!Logo Logo Logo!


Meninas eu não disse que vocês eram O MAXIMO!!!


Mil beijos!!!Mil beijos!!!!Vou lá correndo visitar todo mundo!






20 comentários:

  1. Parabens Adri pela nova aquisição
    Sabe sim, agora tem bastante videos na net ensinando a gente a mexer com elas
    Se não tivesse ganahdo de marido a minha, compraria a sua
    Estou aprendendo a mexer com a minha
    É delicioso costurar
    Beijo Adri

    ResponderExcluir
  2. Adri! Sabe que nos últimos 4 anos eu sou esposa, mãe, administradora do lar, consultora financeira encarregada de contas a pagar e receber, encarregada de compras e vendas...rsrs e olha que se não nos cuidarmos 48hs seria muito pouco para fazer as nossas coisas...rsrs
    Parabéns pela nova aquisição.
    Você pode me mandar uma foto da Chiquita e me contar quanto seria o frete até Campo Largo - Pr.
    adelaidearacai@gmail.com
    Isso se ela já não tiver ido morar com outra pessoa...rsrs
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. oi Adri é engraçado ,ler esse post seu parece que fui eu que escrevi ,pois acontece igual
    zinho por aqui no meu lar....
    e eu não sei costurar nadica ,mas to com uma vontade enorme de comprar uma maquina e aprender a fazer coisinhas cutes pra minha casinha !!!Estou pesquisando sobre.
    Espero sua visitinha no meu blog !!!
    BJKS!!!
    sancsou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri!

    Amei sua mensagem de amor-próprio e otimismo. Mtas de nós, que somos insubstituíveis e necessárias, raramente nos vemos assim. Normalmente temos a tendencia de ficar reclamando pq somos mto solicitadas e nunca temos descanso, mas vc viu o lado positivo disso tudo: sua capacidade de dar conta de tudo e o o fato de o qnto vc é requisitada ser um privilégio!

    Parabéns pela visão otimista e inspiradora. Realmente me abriu os olhos para esse outro lado! Ficar se fazendo de vítima não tá com nada, não ajuda em nada...

    Ah, e parabéns pela máquina! Que bom! Eu fico ainda sonhando com a minha, meu sonho de consumo, junto com meu ateliêr, mas um dia saem do papel!

    Parabéns mesmo =]

    Bjinhos flor!

    ResponderExcluir
  5. Menina que poder,agora ninguém te segura com está super máquina,aja criatividade,parabéns pela ótima aquisição.Agora com certeza o seu dia vai ter que ter mais do que 24 horas não é mesmo?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Adri...
    Fico feliz por vc!
    Que bom que as coisas estão evoluindo.
    Mas amiga, aqui tbm eu tenho q fazer tudo!!!!
    kkkkk graças a Deus nós podemos!!!
    bjs e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Menina voce é doidia!!!!!
    Mulheres doidias fazem o mundo girar( tudo bem que é 220v).Parabéns pela sua nova aquisição, eu tenho uma brother mas é só de bordar, no começo parece que vair dar um nó na kbeça da gente, depois é só alegrias vendo aquelas coisas lindas.
    Voce vair dar conta.
    Cut beijos

    ResponderExcluir
  8. guria....que bom,quantas artes vai sair hem!!!!Quanto ser o máximo....queria acreditar que sou tb....hahahahah bjs

    ResponderExcluir
  9. Querida Dri,
    Amei seu post de hoje ,sabe que é assim aqui também,Já que eu estou aposentada,acabo sempre arrumando cada vez mais coisas prá fazer....
    Dri sue comentario entrou sim só que você postou somente com seu nome sem o blog, mas como você já fez isso outras vezes eu sabia que era seu.
    Dri você vai amar essa máquina, eu que não sabia fazer nada,ela é muito didática e costura que é uma maravilha, ainda tem a oportunidade de você comprar um pezinho para adaptar e fazer quilting livre,eu já tenho até o pezinho mas ainda não faço nada disso preciso praticar mais,estou precisando de tempo para me dedicar a costurar mais.Já estou fazendo o registro no elo 7 e providenciando as coisinhas, meus trabalhos são de bijouterias e decoupage, vamos ver se consigo terminar tudo antes do final do mês.
    Dri lembrei de você ontem,no programa do atelie na TV uma senhora mostrou uma régua de cortar tecido e eles ficam uns biquinhos lindos para fazer panos de prato eu procurei no site do atelie para mandar pra você e não achei ainda o video pois foi ontem,tenta procurar daqui uns dias se eu encontrar vou te mandar o link pois fica muito bonitinho para sua coleção aí.
    Sorte amiga ,estou torcendo por você aí que tudo de certo com a nova máquina e vocês possam ser a Rainha do panos aí de Pelotas.
    Beijinhos e muito obrigada por mencionar meu blog
    Carla

    ResponderExcluir
  10. Parabéns por sua nova cia. Essa máquina parece ser super mesmo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Adriane, tudo bem?
    Passa no meu blog, tem selinho para vc. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Vim retribuir a visita e veja que texto lindo que peguei...amei o "outro" jeito de nos olharmos, pq até então eu só reclamavaaaaa e como reclamava...mas vendo por esse seu lado eu até que me senti a "Boa" agora, pois faço tudo e mais um pouco e ainda tneho que dar conta de 3 pessoas, um grandão (love) e dois pequeninos (filhos)e ainda tem meu xodó o cãozinho da casa né...que cá entre nós é muito gostosoooo de se ter, pois quando vc está arreada pedindo help, ele vem correndo abanando o rabinho e te dando carinho sempre...bjokas querida!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi querida adorei o poster o dia está corrido mesmo, eu fico aqui na segunda bastante tempo é minha folga na segunda e durante a semana só depois das cinco, adorei os paninhos aliás quem não gosta ai meu Deus entro em lojas de pano e fico, perdida bjs querida fique com Deus linda sua máquina, eu gosto da minha já acotumei com ela até Leila

    ResponderExcluir
  14. Oi querida,
    Olha só, que bom saber que sua avó também tinha uma Olympia, elas são ótimas!
    Parabens pela nova aquisição, imagino as costuras que sairão!!!Tudo lindo como sempre.
    Grande beijo,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  15. oii-
    uau que esta máquina é o máximo - pio é a espera-
    mas o que tu sente a maioria de nós mentes inquietas sentimos, a gente não para , cra, inventa... as vezes até invejo quem não tem cria nada , leva uma vida normal...não pensando bem ..não invejo não
    continue assim - a mil
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  16. ola... vc faz um jogo de lençol do Thomas e seus amigos p mim? o tecido é 110% algodão? obrigada
    meu email... carolhirami@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Oi, quanto vc cobraria pra fazer um jogo de lençol do thomas e seus amigos com o tecido acima? Obrigado!!
    solangeeandre@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. oi, gostaria de saber se vc poderia enviar esse tecido do thomas???? entre em contato assim que puder cmg pelo email: fabianaramos14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. olá, boa tarde!
    parabéns pelos lindos trabalhos!
    moro em são mateus-es e não encontro por aqui tecido do thomas e seus amigos.
    como faço pra comprar de vc?
    aguardo.
    meu e-mail: maramcrocha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. oi gostaria de saber se vc vende o tecido do thomas e seus amigos, vou fazer a festa do meu filho e estou a procura, meu email é valerialimonte@gmail.com
    agurado um retorno

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu vou adorar!

Visualizar