1,2,3 Testando!!!Atualizado!!!

  


Sabiamente dizem os poetas que a vida são ciclos, e que precisamos estar preparados para as mudanças sejam elas pequenas ou grandes.


Então eu me renderei a elas, e vamos cruzar novas fronteiras!!O Blog já tem um aninho é já virou um mocinho!!!


Mas resumindo estou testando e começando a minha lojinha no Elo 7, ainda não liberei a minha conta Pro,estou conhecendo o site e me habituando a usa-lo.Já está liberada e na barra lateral do blog ou no endereço http://www.elo7.com.br/adrisartes/ ainda não liberei as comprar pelo Pag seguro, pois estou lendo o contrato pra entender como funciona e já solicitei ajuda especializada do Rei Nórdico aqui de Casa já que ele entende tudo!!! 






Mas vamos abrindo novos caminhos e novas opções!Os novos caminhos sempre fazem com que a gente passe a querer ser melhor, então vamos fazendo novas tentativas e testando novos produtos. 
A persistência é realmente o caminho do êxito como disse Chaplin.. as descoberta são muitas...já até descobri que quase todo o pano de prato alvejado que você compra tem as bainhas tortas e por isso eu aqui desmancho a bainha e faço de novo...por que como disse Einstein... " O único lugar em que o sucesso vem antes do trabalho e no dicionário".


Estou poética hoje!!!


Mas continuo a todo o vapor!!! E não vou deixar mais nada para amanhã!!!!









Almofadas da Rosana e do Jardel!
Acabadas mas vou tirar uma foto com elas na cama direitinho!!

Vou fazer uns presentinhos para um chá de Bebe e já estou testando as possibilidades!!

Tenho que lamentar que continuo tendo problemas com o termocolante ( aqui onde compro quem vende não sabe dizer que marca é mas o interessante é que na nota esta entertela colante).
Eu já pesquisei milhares de vezes como usar e não tenho tido sucesso.... deve ser o papel, já que eu esgotei as minha possibilidades e tentativas.
Se você tiver uma boa dica sobre o papel termocolante estou querendo muito dicas de quem costuma usar.
Estou pensando em comprar o AVbond para testar e também o HeatnBond.


Mil beijossss de ontem e Mais mil beijos de Hoje!!!

Ps: Agradeço muito pelos comentários lindos de incentivo!!!






8 comentários:

  1. Oi amiga,

    Parabéns pela lojiinha.

    E deixa eu te perguntar, esses novos termos, não entendo, termocolante? É entretela? Na época de minha mãe era o que usavamos.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Adri!

    As almofadas ficaram muito bonitas. Agora com a lojinha, muita produção!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  3. Ai ADri,
    Que maravilha,sabe que odeio ir ao banco,e pior,quando pego dinheiro ja mando logo pra minha mãe(tai a verdade),então e muito importante comprar pelo Elo7,no cartão...que bom.
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
  4. Oi Adri que encanto seu trabalho. Amo Pelotas, é um dos meus sonhos de consumo morar nesta cidade, sempre que posso to aí.Voce só podia ser de Pelotas para fazer esse docinhos (afinal adoçam nossas vidas) Parabéns e boa sorte nessa nova fase.
    Cut beijos

    ResponderExcluir
  5. Minha querida Dri,
    Estou muito muito muito feliz por você e desejo toda sorte do mundo que essa sua nova etapa seja de muito sucesso, estou também aqui planejando minha lojinha e fazendo alguns trabalhos para colocar lá, vou tentar fazer do meu limão uma linda limonada, acho que ajuda muito a nossa auto-estima.
    Parabéns está tudo muito lindo e caprichado.
    Ah! amei o convite e com certeza quando viaje aí pertinho de você vou te conhecer.
    Beijos
    Carla

    ResponderExcluir
  6. Obrigada flor pela sua participação no sorteio e pela divulgação.

    Seja sempre bem vinda.

    Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  7. Olá Adri,
    parabéns pela lojinha, espero que tenhas muito sucesso.
    Desejo-te uma boa semana.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu vou adorar!

Visualizar