Tudo BEM certinho!!! E a Páscoa!!!

Oi meninas!!!


Estou ainda na função de aprender a usar tudo que comprei...ao poucos por que tenho sentido dores terriveis, elas se espalharam pelo corpo.
Acabo acordando de madrugada com as mãos dormentes e depois quem diz que durmo...hoje estou com um pouco de febre!Mas deixando isso de lado!


Eu usei o papel termocolante AvBond esta aprovadissimo! Me conquistou de vez...amei!!!



Olha o resultado !!!Gostei muito de trabalhar com ele!

Agora sim estou contente!!!ahahahahhahaha

Tbm chegou hoje outros novos brinquedinho!!!

Kit para Patchwork


Eu ainda não tinha!!! ahahahhha!

Já usei e adorei tbm!!!

E vem com uma apostila muito legal!!!


Eu faço planos pra fazer os meus trabalhos!!!

Eu desenho, eu penso nas medidas,nas cores...e fico perdida no meio de folhas imaginado o que fazer...faço isso geralmente enquanto o seu sono não vem e assisto meus programas favoritos ...como House, Brother and sisters,Grey's Anatomy e outros mais...pra falar a verdade fazem mais de 15 anos que não assisto novelas, nada contra ...mas eu não tenho paciência pra esperar...ahahahahahah!!!




Eu sou meio LOUQUINHA...aahahahaah!!!

Mil beijos com carinho!!!



11 comentários:

  1. Adri...
    Eu também faço "quase" isso...desenho,faço molde...ou então,salvo no PC...tenho um monte de coisas salvas,pra fazer um dia sabe???rsrsrsrs
    Mas seu trabalhos são lindos!
    Qunato ao termocolante é muito caro???

    Bjos no coração,
    Nel

    ResponderExcluir
  2. Oi Adri
    Ficou lindo, vou entrar lá e dar uma olhadinha.
    Aliás, parabéns pelo seu brinquedo novo,depois que você domar o bicho ninguém mais te segura.
    Cut beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida eu não entendi vc está com dores, eu não sei se entendi errado me desculpe, é que fiquei preocupada bjs com carinho Leila

    ResponderExcluir
  4. Olá Adri!

    Sem comentários seus trabalhos são sempre lindos e alegra como vc.
    Estou devagar quase parando com dores nas mãos,mas faço fisioterapia.Precisamos cuida-las !!
    Bjs
    Lourdes

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga! espero que melhore!
    Eu por aqui ando na correria!
    e vou trabalhar fora quinta e sábado, com certeza vou estar meio sumida!
    depois semana q vem tem casamento...
    espero q passe logo, preciso descansar...
    bom fim de semana
    bjs e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Oi minha querida, se cuida, heim?!
    e os trabalhos estao cada dia melhores, parabens!
    beijinhos e boa Pascoa pra vc e a família
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  7. Adri, se voc~e é louquinha eu já estou num n´vel muito maior de insanidade....rsrs
    Bem passei para desejar Feliz Páscoa. Muita saúde amor e paz.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. A nossa alegria supera nossa tristeza, nosso consolo supera nossa dor, nossa fé supera nossa dúvida, nossa esperança supera nosso desespero, nosso entusiasmo supera nosso desânimo, nosso sucesso supera nosso fracasso, nossa coragem supera nosso medo, nossa força supera nossa fraqueza, nossa perseverança supera nossa inconstância, nossa paz supera nossa guerra, nossa luz supera nossa escuridão, nossa voz supera nosso silêncio, nossa paciência supera nossa impaciência, nosso descanso supera nosso cansaço, nosso conhecimento supera nossa ignorância, nossa sabedoria supera nossa tolice, nossa vitória supera nossa derrota, nossa ação supera nosso tédio, nosso ganho supera nossa perda, nossa resistência supera nossa fragilidade, nosso sorriso supera nosso choro, nossa gratidão supera nossa ingradidão, nossa riqueza supera nossa pobreza, nosso sonho supera nossa realidade... Nosso amor a Deus, ao próximo, à vida, nos faz superar tudo! (Pr. Edilson Ram)Uma semana de vitórias Deus é com tigo creia! TENHO UM BLOG GOSTARIA DE TI CONVIDAR SEGUIR O ENDEREÇO É:http://SNSDEUS.BLOGSPOTFICA COM NOSSO PAPAI já estou te seguindo te encontrei através de uma amiga,post teu comentario vai ser uma benção prs seguidores e visitantes uma semana de feriado de pascoa,com muita sorte de benção!!!

    ResponderExcluir
  9. Flor...
    Adorei o trabalho. Tb fiz, nesses dias que passei com minha mãe, no Rio, 3 panos em patch aplique. Vou postar amanhã. Passa lá no ArteSã. Tem selinho para vc, ok?
    Feliz Páscoa e mil beijocas,
    Si
    ArteSã Blog - Simone Salles
    http://artesablog.com.br

    ResponderExcluir
  10. Querida sobrinha! Estou muito feliz com o teu desempenho artesanal. Parabéns! Gosto muito do que fazes. Continua! Persiste! Tenho certeza de que chegarás longe! E qualquer coisa conta sempre comigo. Ah, "Feliz Páscoa"! Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu vou adorar!

Visualizar