Quase sem palavras!!!

Oi meninas e meninos!


Estou a alguns dias quase sem palavras!


Não sei se vocês viram pela televisão, jornal e etc... o que aconteceu aqui por estes lados! 


São Lourenço do Sul/RS que fica a 70Km de Pelotas/RS (onde eu moro) e que é a cidade natal do Rei Nordico aqui de casa e onde mora toda a sua familia teve uma Enxurrada Violenta que encheu a cidade de água, já que o Arroio São Lourenço transbordou... eu não vi de perto pois não temos acesso a São Lourenço exceto por via secundárias.Mas nesta tragedia enorme que vitimou 7 pessoas entre eles uma adolescente de 12 anos,várias pessoas tiveram suas casas cobertas pela água...Agua no telhado!Dentre estas pessoas esta a minha sobrinha (Jo) que morava numas das áreas bastante atingidas pela enxurrada.



Turuçu e Rio Grande também tiveram alagamentos e o número de desabrigados é grande.


Fonte: ZH



Ainda não temos daqui a exata noção do que aconteceu lá exceto pelo que vimos na televisão,estamos esperando que seja possível chegar até lá.Pois a ansiedade de ver as pessoas se tornou grande demais!Com os meus sogros nós nem ao menos conseguimos falar ainda, temos informações através de vizinhos mas lá não aconteceu praticamente nada.


Eu volto para dar noticias! Eu estou meio fora do ar, além de tudo o que acontece por aqui e em outros lugares do Brasil, a tragédia no Japão tem me deixado apavorada!


Eu volto!!! Mil beijos tenham todas um final de semana maravilhoso!!!




6 comentários:

  1. Oi Adri é realmente lamentável...
    Não estamos preparados para as tragédias
    Infelizmente são muitas e nos sentimos tão impotentes
    Aqui em São Paulo a cerca de uns 2 ou 3 meses atrás tb inundou em um bairro onde o amigo de trabalho de meu marido mora, e ele ficou com agua acima dos joelhos,perdeu tudo até as fraldas descartáveis do bebezinho teve de receber de doações de amigos pois não sobrou nada, mas graças a Deus não aconteceu o pior a esposa conseguiu tirar as crianças e sair da casa
    É muito dificil mesmo
    Vamos orar para que Deus tenha misericórdia do sofrimento dessas pessoas
    Beijo flor e boa sorte ai vc e todo esse povo

    ResponderExcluir
  2. Fim de semana triste este.
    Tragédias. Aqui e no Japaõ.
    Peço a Deus para dar ânimo a quem perdeu tudo e força a quem perdeu parentes e amigos.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Olá minha amiga,
    Pensei muito em vocês com essas noticias de tanta chuva por ai, tenho rezado muito é triste conheço esta região,Turuçu a capital da pimenta né??já estive por todos esses lados e me deu muita tristeza mesmo, espero que tudo se resolva logo com sua familia.Estou sumida por estes dias é que peguei uma gripe em familia,filha mais nova com sinusite e tomando antibiotico, é que aqui onde moro semana passada junto com a chuva fez frio e esta mudança de temperatura derrubou todo mundo.Fiquei muito abalada também com o terremoto e toda esta tragédia,triste mesmo.
    Beijos amiga fica com Deus e um lindo final de semana.
    Carla

    ResponderExcluir
  4. Olá Adri
    Tomara que nada de grave tenha acontecido,é muito sufocante não ter noticias das pessoas queridas. O nosso planeta está a ficar despedaçado aos poucos,quer na natureza como com os seres humanos. Amiga te desejo calma e que Deus tenha mesiricórdia de todos nós.
    beijinhos
    Savi

    ResponderExcluir
  5. Poxa, também estou sem palavras, rogo a Deus que sua família esteja bem e que você consiga falar com todos eles logo e possa apasiguar seu coração....


    Marta

    ResponderExcluir
  6. Adri, ganhei o dia ao entrar no seu blog hoje. Os visinhos também devem ter adorado a música com o Fagner rsrs Obrigada. Beijos

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu vou adorar!

Visualizar