Help, I need somebody!!!!O amor pode TUDO!!!!

Oi!!! Gente.... ontem eu escrevi um post e depois publiquei por algum motivo fui arrumar e coloquei ele como rascunho!! Ontem quando eu cheguei em casa tarde da noite ( estava na casa da sogra) e depois de sermos parados pela policia quase em casa e meu marido ser submetido ao teste do bafômetro...ele passou,somos adeptos do se beber não dirija! Fui dar uma espiadinha!! E cada meu post??? Coisas de Adrinha!!!Não sei onde anda a minha cabeça!!! 


Mas vim mostrar que as cortinas já foram para o lugar!




Não tirei uma foto da cortina mais de perto pra não atrapalhar o Rei Nórdico que estava inaugurando a churrasqueira!Foi um dia de trabalho intenso!!!

Mas preciso de um Help!!!

Passamos eu e a Josi lixando e tirando a tinta de um armário lindo e antigo que a minha sogra tem, eu ja havia pintando ele por dentro e forrado as prateleiras com um plastico xadrex de amarelo assim como as cortinas e colocado um rendinha auto colante que a Jô tinha escolhido!Mas queriamos lixar e passar verniz, porém no meio do caminho chegamos a conclusão que ele não ficaram legal se não fosse pintado, embora ele esteja inteiro a madeira esta muito judiada por conta do tempo de uso!

Então agora temos que pintar!!! Mas de que cor!?????? Pensamos em uma cor de caramelo pra combinar com as outras partes da cozinha.Mas estou querendo muito sugestões das minhas queridas amigas criativas! Eu vejo muitas idéias na net, mas não me decidi ainda!! Então estou aceitando sugestões!Estou precisando muito delas!!

Eis a próxima Vitima aqui!!!



E bonito não é????

Mas o feriado de carnaval teve muito muito muito trabalho...aqui Rei Nórdico estava cheinho de serviço então só 
fomos dar uma voltinha lá na colônia... e pronto !!!

Então Domingo a noite eu trabalhei!!!Bastante nos meus Paninhos de Prato!!









Este já é  a próxima versão dos paninhos !!!!!Aguardem!!!

Projeto o Material do Lucas( meu sobrinho) para a escola esta começando tbm falta colocar os apliques na toalha,fazer um paninho pra colocar o lanche e forrar a caixa pra ele!



Fiz também um quadrinho para colocar meus bilhetinhos e anotações por que sempre perco eles!! Ele é um quadro de Mdf com fitas!



Eu tenho que contar que pouco olho televisão o jornal mais que qualquer outro programa, eu não consigo, eu fico mal pra caramba...sinto uma dor que talvez nem a ciência medica explique! Sei que o mundo não  é lá muito bonito e nem tudo são flores... mas me causa dor imensa ver casos de pais que matam filhos e vice versa, de mortes horríveis por que os seres humanos estão perdendo a capacidade de Amar!
Então prefiro escolher as noticias que eu vou ver, faço isso através da net!

Mas eu gosto de ver o carnaval do Rio pela TV, e este ano vi um desfile em especial lá em São Paulo pois a pessoa homenageada por esta escola de Samba e alguem que admiro muito!Este se chama  João Carlos Martins um homem cujo o Amor pela musica foi colocado várias vezes a prova, gosto de mostrar ele para o meu filho Miguel 


( acho que exemplos valem mais que palavras) que gosta tanto de instrumentos musicais e de musica.

Ele muita vezes esteve em programas da TV e eu devo ter assistido quase todos eles.Abaixo ele aparece no Programa do Jô, ele fez o Jô chorar!!! E eu tbm!


Na Ana Maria Braga apresentou um jovem talento... e que talento!!!



Adivinha se eu não choro de alegria vendo isso!!! Adoro My Way!!!!!!!
Eu escuto o primeiro acordo e choro se me pergunta por que eu não sei!!!!



A Vai Vai ganhou o carnaval de São Paulo!!! 


O desfile estava lindo!!!

E não é que o amor supera tudo!!!
Este homem é um dos milhares de bons exemplos ( alguns só estão escondidos ) que o Brasil o país do Futebol e do Carnaval tem!

Mil beijos!!! 
Espero as sugestões!!!!








7 comentários:

  1. todo branco ficaria lindo, ou então um branco desgastado tipo provençal...
    os paninhos estão lindos!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri..que post lindo..adorei tudo....tb acho o Joao Carlos um exemplo!
    Sobre o armario acho que ficaria legal um branco envelhecido.
    Amiga, obrigada pelas doces palavras...nossa fico tao contente de saber que motivei alguem :)
    beijinhos carinhosos e criativo dia pra vc
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,tudo bem?
    Sabe que esse maestro tem algo que faz a gente chorar sem saber porque.
    A gente até sabe, mas é dificil explicar.
    Mas tenho que te dizer que me apaixonei por tanto paninho de copa,cada um mais lindinho que o outro.
    Quanto ao armário, prá começar achei ele lindo e a minha sugestão é a mesma da Paty, acho que uma pátina provençal iria arrasar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá querida,
    Não se preocupe com a almofadinha, tudo tem sua hora!
    Adorei seu post, sua produção de panos de copa está grande, hem?
    O maestro é um espetáculo a parte.
    E o armário é lindo, também acho que ficaria legal branco.
    Grande beijo,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  5. Oie,

    Eu gostei do armário assim ao natural, não pintaria de cor por cima, mas sou suspeita pra falar porque adoro madeira bruta.

    Beijo

    Maíra

    ResponderExcluir
  6. OLA! GOSTEI DAS CORTINAS!TEM SELINHO PRA VOCE LÁ NO MEU BLOG! BJIM

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu vou adorar!

Visualizar