Quando o colibri..virá um Urubu!!!

Oi!!!! Menina e Meninos... faz tempo que eu não apareço aqui...mas tinha um nada bom motivo!


Na sexta feira fui ao Dentista para fazer coisinhas básicas, mas acabei saindo de lá com uma extração de dente sisso... muita anestesia e muita mais muita muita muita dor!! O meu colibri virou urubu!!Passei o sabado e o domingo tomando remédio para dor....BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!Pior e que .. acabei tendo hipoglicemias fortíssimas por conta de não conseguir comer direito... na sexta feira ao tentar levantar da cama acabei caindo por cima da caminha do Miguel ...resultado Quebrei a cama... !!! Enfim acabou que tive que mudar boa parte da casa para colocar outra caminha pro Miguel...agora é aquele sofa  cama que eu pretendia reformar... !!!


Mas agruras a parte, vamos falar de coisinhas boas!


Na semana passada entrei no site da Revista Minha Casa...e fiz a minha Inscrição!!!Neste meio tempo conhecia muitas muitas pessoas legais... uma mãe muito querida chama Andy pra quem estamos preparando um Chá de bebe especial!!! Quer ver???Quer participar???  Clica Aqui! 




Lá tem muitas idéias legais como as da Sara Acioli que ver o que ela fez com o ventilador????!!! Clica Aqui!!!


 Vale a pena ir ate o site e conferir!!!




Mas eu já inventei .... Fiz um porta caneca pro Miguel....!!!





Pro PAP/DIY Tri Legal... escolhi esta video da Claudia Wada!!

Quer conhecer esta artesã???

Vem passear por AQUI!




Aqui tem o PAP de uma carteira Tri legal!


Meninas deixo os Parabéns atrasados pela Dia do Artesão e Pelo dia do Blogueiro!!!

Mil beijos com carinhooooo!!!








9 comentários:

  1. Oi Adri.
    Obrigado pelos link.
    O porta caneca está uma fofura.
    Boa semaninha para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri,espero que se recupere logo,ninguém merece,mas como dizem nada melhor do que fazer do limão uma limonada rsrsrsrs.
    Ameeeeeei o porta caneca foférrimo,parabéns,muito legal dividir conosco os links,valeu.
    Beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Tributo às amigas...
    "... Esse é o meu tributo a vocês, minhas amigas querida, que nesses dias me ofertaram, generosamente, todo seu amor e conforto. A Vida é rica, surpreendente, sobretudo se temos, caminhando ao nosso lado, HUMANOS abençoados, repletos de Luz, transbordantes de Amor. À vocês, tudo o que de bom trago em mim. Tudo o que sou. E o que ainda posso ser – lapidada, dia a dia, por esse afeto. .."

    Sabe que é para vc, não?, rs...

    Meu carinho, Si

    Continua em ArteSã Blog - http://artesablog.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amiga querida estão tu tem dói dói!!...caramba isso dos dentes dói para xuxu!!...imagino as dores porque passou!!..é ruim hem!!
    Mas aqui no seu cantinho tem trabalhos que não mais acabam!!...e todos tão bonitoooooos...gosto da graciosidade com que faz as suas artes.
    Beijinhos as suas rápidas melhoras.
    Savi

    ResponderExcluir
  5. Olá minha amiga sinto muito por tanto contratempo(Eta palavrinha velha,acabei de entregar a idade!!!!)
    Bom amiga força que tenho certeza você tem e bola pra frente.
    Você arrasou no trabalho do porta caneca ficou lindo mesmo amei, acho que vou tirar o molde e fazer aqui pra casa inverno chegando caneca na sala acho que é uma ideia legal.
    Um linda e boa semana
    Beijinhos
    Carla

    ResponderExcluir
  6. Adri,

    Adorei o porta caneca, vou lá correndo visitar os links. Espero que já esteja melhor, afinal hipo ninguém merece. Tenho histórias que passariam por hilárias se não fossem sérias, é claro, relacionada a hipo.
    Grandes beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  7. Oi Adri!
    To com dor tbm amiga! Passei o domingo e ontem segunda entrevada! Nervo ciático!
    Tem horas que a dor é insuportável!!!
    Mas vamos levando!
    Amei o porta caneca! Lindo!!!
    beijos, tenha uma ótima semana e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  8. amiga, que coisa..se cuida viu?
    Adorei as dicas e o porta copos do Miguel ficou lindao!
    pode deixar que faço o tutorial das etiquetas assim que puder :)
    beijinhos minha querida e um lindo dia pra vc,
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  9. Adris,

    Que gracinha de post...não tinha visto...obrigda pelo carinho comigo e com a minah familia.....
    Ja amo vc mtão...suas artes são lindasssssssssssss

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu vou adorar!

Visualizar