Hoje é SEXTA - FEIRA!!!

E vem ai mais um final de semana!!!UIIIIIIII!!!!


E eu estou totalmente atrasada com tudo! Não consegui fazer quase nada!! Que coisa!!!Mas desde de ontem as dores no corpo tem me deixado quase maluca!


Mas uma outra coisinha me deixou chateado hoje pela manhã!!! 


Não sei por que, as pessoas que vendem tecido acham que a gente pode comprar tecido com isto?



Uma etiqueta que não sei de jeito nenhum... e que me fez perder um bom pedaço do tecido que comprei!!!

Eu não quero ficar irritada...mas não dá !!!!! Tive que cortar o tecido no outro lado por causa da etiqueta...eu não lembro de ter comprado ela....só comprei o tecido!!!

Mas deixa pra lá!!!

Hoje continuei a almofadinha da Victoria!!



Agora falta só aplicar a letra!!!

Aproveitei pra fazer uma toalha bem alegre pra minha mesa... porém ela ficou muito comprida, mas vou cortar ....quando??? Não sei ...vou colocar lá no fim da minha lista de coisas a fazer...
Nem eu posso comigo mesma!



Não é uma toalha alegre?????!!!!!

Mil beijos ..e um final de semana Tri legal!


8 comentários:

  1. Amiga, passei pra fazer uma visitinha e desejar um ótimo final de semana. Adoro passar aqui e ler os seus posts...muito bom. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adri querida,
    Obrigada por ter divulgado o sorteio. Olha, segundo as regrinhas a divulgação é aqui mesmo no blog. Bem... mas se você quiser deixar lá també... kkkkkkk É que sou um pouco... vamos dizer... desatualizada. Ainda não tenho faceboock do Carol Viégas Artes e nem sei como entrar no twiter.:ooo que vergonha.kkkkk
    Mas valeu!!!
    Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Oi. Tudo de bom para você. Você é talentosa sim.
    Gostei de seus trabalhos e como vc estou eu também sem muito tempo.Também não entendo nada de facebook, orkut,twiter, etc... vou levando a vida.
    Abraços
    Amanda
    abalin.blogspot.com meu blog

    ResponderExcluir
  4. Adriane...
    Que lindas artes!
    Adorei teu blog e já está inscrita na promoão com chance dobrada!
    Vou ficar sempre por aqui tá!
    Espero que melhore e que possa regularizar suas artes! Também estava com tudo atrasadinho mas já estou conseguindo por em ordem, graças a Deus. kkkk
    Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriane.
    Linda almofada.
    A toalha de mesa está um amor.
    Bom domingo para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  6. Adri,
    Linda a toalha e também a almofadinha, Mulher onde você arruma tempo????

    Querida, tenha um ótimo domingo.

    beijos e carinhos

    ResponderExcluir
  7. OI AMIGA LINDA, VC ESTÁ NO MEU POST DE HOJE, PASSA POR LÁ E DÊ UMA OLHADA!!!

    QUANTO AO TECIDO COM A ETIQUETA VC PODE IR NA LOJA E EXIGIR QUE CORTEM UM NOVO TECIDO, NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR ART 18 DIZ QUE: "OS FORNECEDORES DE PRODUTOS DURÁVEIS OU NÃO RESPONDEM SOLIDARIAMENTE PELOS VÍCIOS (DEFEITOS) DE QUALIDADE OU QUANTIDADE QUE OS TORNEM IMPRÓPRIOS OU INADEQUADOS AO CONSUMO..."
    ART. 26 "O DIREITO DE RECLAMAR PELOS VÍCIOS APARENTES OU DE FÁCIL CONSTATAÇÃO CADUCA EM: INCISO II_ NOVENA DIAS TRATANDO-SE DE FORNECIMENTO DE SERVIÇO E DE PRODUTOS DURÁVEIS"

    PORTANTO AMIGA, NADA DE FICAR NO PREJU... ENROLE O PANO, COLOQUE SUAS CHINELAS, LATA D'AGUA NA CABEÇA E COM ESSES ARTIGOS DO CDC EM MÃOS EXIJA SEUS DIREITOS!!!

    AHHHHHHHH ADOREI A TOALHA DA MESA!!!

    BJKSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  8. Olá minha amiga querida,
    Estou muito feliz por você ser esta amiga especial preocupada comigo, muito obrigada.Estou voltando depois de alguns dias de férias,os primeiros passei na praia com a familia, depois tirei alguns dias para resolver alguns probleminhas de minha filhota mais velha que tem um quelóide e o tratamento não estava dando resultado e fomos ver outros médicos e até voltarmos com o mesmo médico que estava coberto de razões e é ótimo e agora ele acrescentou um outro remédio e esta diminuindo e clareando bastante, ela é mocinha e ele fica bem a mostra na altura do decote do peito e estava bem grande e surgiu por meio de uma acne que infeccinou quando ela era adolescente.
    Bom você está de parabéns pelo sorteio maravilhoso que foi, pelo blog que está cheio de seguidoras e você que está bem com seus trabalhos e com tudo que está escrevendo.
    Uma linda semana,
    Beijos
    Carla

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu vou adorar!

Visualizar