O que esta acontecendo por aqui!!! Muitas Tentativas.....!!!



Oi!!!


Eu estou achando que os tecidos estão de mal comigo....lembra que comprei um tecido com uma etiqueta colada?? Pois é eu havia comprado um outro para fazer a almofada da minha querida Jud e hoje fui toda faceira cortar o tecido para fazer a almofada .... pra minha surpresa o tecido estava todo torto a entertela era torta.


Não consegui por nadinha cortar reto... eu arrumava um lado e o outro ficava torto.... e como eu não sou boa de corte...pensei meu deus eu piorei....foi quando a mãe pegou o tecido e me mostrou que todo ele estava torto inclusive as laterais que vem cortadas de fabrica!





Torto torto torto ....!!!!
Mas como não dá pra não utilizar fiz um saquinho pra guardar meus biquínis eu estava precisando muito....!







Pronto!!!


Aqui eles já estavam arrumadinhos no meu guarda roupa!


Olha a bagunça!!!

Tentei fazer um guardanapo....não ficou muito muito bom!!

Mas quem sabe o próximo sai direitinho!


Mil beijos e por enquanto é isso!!!



11 comentários:

  1. Oi amiga!
    |O importante é que vc está tentando...
    Pega prática e logo sai coisas lindas como sempre...
    Eu é que ando não fazendo nada,
    Minha casa tá bagunçada...
    kkkkkkkk
    sabe quando nada anda... rsrsrs
    bejos querida e fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que chato Adri, assim dá erro mesmo no trabalho, que bom que conseguiu fazer o saquinho, que ficou lindo :)
    Obrigada pelas carinho no meu aniversario, fiquei super feliz *Ü*
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  3. Olá Adri
    Caramba amiga você é bem eléctrica!!...eheheh...mas sempre dá solução aos desafios,foram as cortinas para a sogrinha a toalha o poema para a amiga,o saquinho para o biquini atençao ao rei nórdico e ao pricipezinho e mais e mais aff!!... querida que até falta o folgo...rsrs. Parabéns minha amiga por toda essa força e viver.
    Beijinhos tudo de bom.
    Savi

    ResponderExcluir
  4. Olá, não conhecia o seu blog...são lindos os seus trabalhos.Parabéns.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Adri!
    a Pri está bem sim, graças a Deus!
    É sempre na correria... espero te encontrar em breve ao vivo... kkkk
    é falta de sintonia... kkkk
    To sempre dando uma entradinha no facebook...
    beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Adri!
    Sabe que minha mãe foi blconista por muito tempo, então eu gosto quando ela vai junto comprar tecido, quase morro de vergonha, mais ela chama a atenção da vendedora na hora, e se tiver torto faz cortar de novo...rsrs
    Abraços

    Ps.: adorei o saquinho e o guardanapo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Oi Dri, vc viu meu achado? tem coisa que acho que so acontece aqui :)
    beijinhos e um otimo dia pra vc querida
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  8. u e meu esposo estamos com uma ideia e precisamos de sua ajuda para contribuir com a vida de outras pessoas... bem, maiores explicações no link:

    http://chabebevirtual.blogspot.com/

    passa lá e deixa seu recado de carinho... por favor!

    abraços!

    ResponderExcluir
  9. Oi Adri.
    Apesar das falhas de tecido seu saquinho está uma fofura.Tem que prestar mais atendimento na hora das compras em tecido.
    Escolha pela marca,para patchwork sempre é bom usar tricoline,ou cambraia,não disbotam e nem encolhem.Os de algodão deves de ter cuidado pois descobam e encolhem além de soltar tinta,não são todos mais a maioria.
    Tem tecidos mais grossos e varia com a marca e qualidade e trabalho a ser executado.
    Atenção na hora do corte.
    Muitas rasgam o tecido e outras cortam torto demais.
    Por isso a lei manda sempre cortar uns centímetros além do pedido,mas que tire a diferença.
    Voce pede o,50 cms, e leva para casa um lado com 47cm e outro com 51cms,aí não dá né????
    Tem que reclamar,voce paga pelos cms que está comprando.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga blogueira já está participando do sorteio. Beijinhos e boa sorte!!!Também estou te seguindo :)

    ResponderExcluir
  11. Oi Dri,
    Obrigada pelo carinho, viu?
    É muito importante pra mim!

    Um xeiro grande! E tô seguindooooo!!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu vou adorar!