Calor!!!E mais listinha!

Olá!!


Bem aqui faz um calor danado.... é olha o que me espera!!



Ahahahahha!


Listinha que me deixa super FELIZ!
Dias 03/02 e 04/02
93 Marcia Pergameni
94 Marcia Pergameni
95 Lauisa Sousa
96 Lauisa Sousa
97 Soraya Rejane Correia
98 Soraya Rejane Correia
99 Carla Cristina
100 Carla Cristina
101 Nathalia Cristina m Vieira
102 Nathalia Cristina m Vieira
103 Debora Schwartz
104 Debora Schwartz
105 Raquel Vigilato
106 Leila
107 Leila
108 Vanessa
109 Vanessa
110 Quiane
111 Quiane
112 Francy Souto
113 Francy Souto
114 Maria Claudia Rodriguez
115 Priscila Lucas
116 Luciana - http://patchfofinhos.blogspot.com
117 Luciana - http://patchfofinhos.blogspot.com
118 Paula Nogueira
119 Paula Nogueira
120 Lenni Santana
121 Lenni Santana
122 PRISCILLA SILVA SANTANA
123 PRISCILLA SILVA SANTANA
124 Rosy
125 Jacqueline Sotero
126 Ana Paula Santiago
127 karina regina braga


Depois venho mostrar e contar ...o que mais eu andei fazendo!!
Beijosss!!!

7 comentários:

  1. Força na peruca amiga, Não pensando bem tira a peruca, porque se não vai assar de tanto calor.

    Dessa vez eu não estou na listinha rsrsrs.

    Bom trabalho, e muitos beijos com carinho.
    PS. outro dia deixei
    enviei um email pro seu filho, mas ele não me retornou. Fiz isso após ter ido ao blog que vc. indicou.

    ResponderExcluir
  2. Ai...meus sais....cansei so de olhar,e minha pia esta la transbordabdo de lindas louças e panelas para lavar...hummmm....sera que se eu colocar um pouquinho de musica sai...rsrsrsrs...vamos ver...VAMOS LA MENINA...CABA NÃO MUNDÃO...kkkkk...meda...rs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Ai meu nome nessa listinha..adorei..beijos amiga

    ResponderExcluir
  4. OLA AMIGA! AQUI TAMBEM TA UM CALOR DOIDO,ESTOU DERRETENDOOO!!! FIQUEI SUPER FELIZ MEU NOME TA NA LISTINHA OBRIGADA BJS

    ResponderExcluir
  5. oi querida..me dá um pouquinho desse calor..rs
    E obrigada por participar, viu?
    ja ja tem mais :)
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  6. Aqui tb está um calor !!!!!!! rs.........

    Quero ganhar esse sorteio viu ?

    ResponderExcluir
  7. Olá querida,
    Grata pela visita e comentário tão carinhoso!
    Adorei suas costuras!!!
    Bjo,jud-artes.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu vou adorar!

Visualizar