O duvida cruel!!!!

Oi!!! Hoje é dia dos namorados!!!! 


Então lembrei de uma historia que durante muito tempo circulou nos e-mail eu nem ao menos sei direito por que mas eu adoro esta,por isso vou postar ela aqui,eu sempre choro quando leio !!!!

Depois irei ...relatar as minhas  duvidas !!!!


EU SEI QUEM ELA É





"Um homem de idade já bem avançada veio à Clínica onde trabalho, para fazer um curativo na mão ferida. Estava apressado, dizendo-se atrasado para um compromisso, e, enquanto o tratava, perguntei-lhe sobre qual o motivo da pressa.


Ele me disse que precisava ir a um asilo de anciãos para, como sempre, tomar o café da manhã com sua mulher que estava internada lá. Disse-me que ela já estava há algum tempo nesse lugar porque tinha mal de Alzheimer bastante avançado.

Enquanto acabava de fazer o curativo, perguntei-lhe se ela não se importaria com o fato de ele chegar mais tarde.


-Não, ele disse. Ela já não sabe quem eu sou. Faz quase cinco anos que não me reconhece.


Estranhando, lhe perguntei:



-Mas se ela já não sabe quem o senhor é, porque essa necessidade de estar com ela todas as manhãs?



Ele sorriu e dando-me uma palmadinha na mão, disse: -É, ela não sabe quem eu sou, mas eu sei muito bem quem ela é.”


Amigas queridas!!!Estou necessitando de ajuda...pois quero comprar uma máquina e não sei costurar...então a duvida é...comprar uma maquina barata...Janone Sew Mini por R$200,00 mais ou menos esta que é barata não costura jeans (tecidos +  grossos) e tem somente dois pontos ou uma mais completa por quase R$500,00 neste preço tem varias marcas inclusive a Singer!!!Me dê algumas ideias !!!


Eu estou com muitos projetos.... mas não sei no que vai dar...eu vou novamente reclamar da umidade, simplesmente estraga a pintura....

Projeto 1 - Bandeja da Mãe - Ela quer em tons de azul queria fazer um fundo do mar... mas ela prefere outra coisa em azul....mas eu vou achar risos!!! Fiz uma pintura matizada por enquanto!





Projeto 2 - Bandeja da Carla - Esta devera ser em tons de verde com maças...esta já estou com a ideia na cabeça cabei de dar a primeira mão de tinta!



Projeto 3 - Bandeja da Rosana - Ela tbm quer em tons de azul...!

Projeto 4 - A chaleira que vai virar vaso!!! Esta esta quase pronta!

Cometi várias gafes... mas como era a primeira vez que pintava no metal já sei agora o que não devo fazer, e também tenho que comprar um pinta bolinhas!! ahahah!




Projeto 5 - As aboboras!!!Nem comecei!!!Mas já estou com o pap e os tecidos!!!





Projeto 6 - A minha bandeja esta já esta secando!





A cola precisa estar bem seca pra poder tirar as bordas!


Projeto 7 - Uma caxinha muito fofa que comprei mas ainda não sei o que vou fazer nela!!!



A meu vaso continua ganhando Tulipas!!






E um maravilhoso dias dos namorados!!!Meu queridissimo marido vai fazer uma chuletas na Chapa ...pra aproveitar o frio!!!E o dia dos namorado será em familia risos!!!!

Beijoss!




6 comentários:

  1. Oi Adri!!!
    Quanta coisa amiga!!!
    Que bom que está animada!!!
    O dia dos namorados aqui foi na festa junina da Pri... rsrsrs
    feliz dia dos namorados!!!
    beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Olá Dri,
    Adorei todos os seus projetos,estão super interessantes e muito bom gosto com o tecido,tenho duas coisas prá te falar,primeiro no metal quando for pintar para que ele não saia a tinta, você tem que passar um PRIME antes de tudo,para que com a água da base da tinta ele não enferrujar.
    Segundo, quanto a máquina a minha sugestão é que você compre uma melhor, eu quase comprei essa baratinha,então meu marido falou,não Carla depois você vai aprendendo a fazer mais coisinhas e essa máquina não vai servir para mais nada,ainda bem que eu não comprei essa Janome, eu ganhei do meu marido uma Brother CE4000,é muito boa,digital e passa a linha na agulha. A minha sugestão é que você faça primeiro uma pesquisa de preço em relação ao custo beneficio, acho legal você pesquisar entre a singer e a brother, a minha é muito boa e não saiu caro e ela faz tudo,Se um dia eu conseguir aprender a fazer patchwork,ela faz quilter livre e outros que a outra Janome não faz e a Janome também não costura tecidos mais grossos e você também não tem variedade de pontos.Ah coloca no youtube e voce ve a brother trabalhando, não aquela gigantesca coloca o meu modelo que tem lá também.
    Beijos, espero ter te ajudado um pouquinho,
    Lindo o texto de abertura.
    Carla

    ResponderExcluir
  3. Olá Adri
    querida sua cabecinha não pára!!...com tantos projectos ao mesmo tempo!!..mas todos eles muito fofinhos gostei imenso da chaleira está a ficar muito bonita e já falta pouco para acabar.
    Que bom que sua jarra está a ficar com tulipas novas,isso é bom sinal.
    Beijinhos e namore muito no vosso dia de namorados,aqui já foi em 14 de Fevereiro.
    Savi

    ResponderExcluir
  4. Olá querida .. boa tarde ! Acabei de conhecer seu blog e adorei essa ideia da chaleira .. ela ficou linda .. Parabéns !
    Da uma passadinha la no meu cantinho pra vc conhecer

    www.charmiconvites.blogspot.com


    Beijinhuus e uma ótima tarde de domingo

    ResponderExcluir
  5. Oi Dri,
    nossa quantos projetos e todos estão ficando lindos! Quanto a máquina de costura também sou da mesma opinião da Carla.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Minha querida....quanta coisa legal acontecendo aqui..espero que o dia dos namorados tenha sido super joia....a minha maquina é da Brother tb..nao sei a numeracao...mas adoro ela...tenho a simples e a mais elaborada....as duas sao otimas!Acabei de colocar fotos da festa...depois passa para ver, ok?
    beijinhos carinhosos e uma linda semana pra vc,
    So

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu vou adorar!

Visualizar