E vamos colocar a mão na massa!!!


Oi!!
O Segundo Post hoje...ahahahahha!

Pra informar o que ando fazendo ahahahah!

Outro dia estava me dando conta que eu deveria colocar as coisas só quando eu terminar ...mas eu gosto de ouvir a opinião das amigas quando ainda estou fazendo!!!

Como eu havia dito tenho muitos projetos e estou tentando terminar tudo !!! Porém o frio acaba comigo minha mãos e meu corpo sofrem muito tenho uma infinidades de dores musculares...mas lamurias a parte eu consegui fazer algumas coisinhas hoje ....eu sou teimosa!! ahahahahahah!


A minha bandeja que reciclei esta tomando forma, hoje consegui passar mais uma camada de cola e retirar mais algumas rebarbas e coloquei a renda ( na realidade não é uma renda ela imita o broderi so que não é bordada me fugiu o nome ...ahahahah).Ela esta ficando engraçadinha..... !!!






A bandeja da Carla também ganhou um patchwork nas laterais já que as maças que pretendo colocar dentro tem patchwork.Mas ainda falta muitooo!!!




Mil beijoss!!!

4 comentários:

  1. Olha eu aqui outra vez!!!...as bandejas estão quase quase prontas,de que cor vais pintar a que está forrada???...não achas que devias de pintar primeiro antes de forrar!!! se fosse eu é o que faria senão podes borratar o tecido,bem fico á espera de ver os tabuleiros prontos.
    Mais beijinhos e cuidado com o frio.
    Savi

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga!!!
    Acho que as bandejas estão ficando realmente bonitas!
    A forrada e agora com renda tbm, achei linda a combinação!
    Parabéns viu amiga!!! e força... aqui ando com algumas dores tbm, mas ainda não descobri o que é...
    beijos e fique com Deus!!!
    Tenha uma boa noite de sono...

    ah, estou esperando minha mãe chegar... fiz uma sopa quentinha... jajá ela chega... vai passar a noite aqui e amanhã já vai sair correndo outra vez...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Adri,
    Estou amando como está ficando, a vermelha você vai passar uma fita na renda???A verde está linda e você vai fazer decoupagem com maças????Estou super curiosa estou gostando bastante.
    Ah e a chaleira como está ficando???Vou te falar que eu uso o Prime da Acrilex aquele que serve para Metal,Vidro e Pet e faço assim primeira demão e somente no dia seguinte outra demão de prime ele demora um pouco para secar somente depois de bem seco é que dou duas demãos de tinta acrílica.Este Prime foi o que eu mais gostei para trabalhar.
    Bom estou esperando o resultado de seus trabalhos que estão ficando lindos.
    Beijinhos,
    Carla

    ResponderExcluir
  4. Olá Adri,
    Adorei sua visita e seu comentário e voltei para te dizer duas coisinhas,
    o Prime é isso mesmo se não secar bem ele sai todo, fica todo enrrugado.
    Segundo você é como eu não desiste nunca, li seu comentário de seu problema de saúde e fico feliz que você se dedique ao artesanato que para mim é uma das melhores terapias.Há 12 anos atrás quando minha filha mais nova nasceu, eu tive um problema de saúde que eu já tinha há alguns anos e com o nascimento do bebe mudança hormonal etc...somente agravou eu tenho disturbio osteomuscular,é a famosa LER segundo os médicos tenho que ficar com os braços sem fazer muitos movimentos para não sentir dores horriveis que eu sempre sentia, nos braços e mãos pois o meu estágio que eles classificam como de 1 a 4 está de 3 para 4.Portanto segundo eles eu teria que ficar sem fazer nada, ahahaha!!!!! eu não me entrego, e foi por este motivo que criei meu blog pois fui obrigada a me aposentar quando eu tinha 40 anos, hoje tenho 50, eu estava no auge de minha carreira, tinha passado em um concurso interno da empresa para auditora junior não pude tomar posse e perdi a promoção, eu mesma dizia que minhas limitações eram nos braços e não na minha cabeça e eu não pude continuar trabalhando eles não queriam ninguém com limitação, embora eu fosse uma excelente funcionária com avaliações com notas altas e com muita experiência até no exterior, falando outros idiomas.
    Bom resultado, minha familia é a razão de minha vida,é por eles que eu não me entrego e com minhas limitações continuo fazendo meu artesanato, escrevo no computador com dois dedinhos pois meus movimentos com as mãos não são legais para escrever, tenho meus dedos quase sempre fechados na mão, cuido da minha casa, e estou amando conhecer pessoas bacanas assim como você Adri que também não se entrega com suas limitações.É como você diz as vezes queremos fazer mil coisas, mas temos que ir um degrauzinho por vez.
    Sorte minha amiga e não deixe de fazer seus lindos trabalhos.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu vou adorar!

Visualizar