Quando o pequeno fica grande!

O Meu até outro dia pequeno derepente ficou grande virou adolescente bem em frente aos meus olhos...e eu ainda acho que ele é criança!Mas não é ....!!!

Ontem as 23:45 completou seus 13 anos!13 anos meu deus ontem ele tinha 9 meses!!!Como pode ter crescido tão rápido!!!

Bernardo..nasceu no dia 13 de junho de 1997 as 23:45 ...numa sexta-feira no hospital da Furg em Rio Grande/RS eu ainda lembro deste dia como se fosse hoje...!Não se apavorem ...risos! Ele realmente nasceu numa sexta feira 13!!!Porem e apesar de eu ser diabetica insulino dependente desde os 6 anos ele nasceu vendendo saude e eu fiquei muito bem!

Ele fez tudo cedo caminhar,falar,ler e escrever!!!

Mas ele é um filho de ouro, não é um filho perfeito, por que perfeição realmente não existe, e eu mais que ninguem sei que ele vai errar e acertar como qualquer ser humano!E é exatamente isto que me deixa extremamente feliz!

Mas enfim ele cresceu e eu fiquei mais velha e mais apaixonada por ele!!!
Ele é em muitos aspectos muito parecido comigo, parecido as vezes até demais!!!


Está é uma foto de 2004 quando ele fez a propaganda para a Fenadoce representando os doces de pelotas ele era o camafeu aquele docinho gostoso de nozes e também representava as etnias que compõe a cidade representava os Italianos...por ser moreno de olhos claro...ele de italiano não tem nada!!!Não é que ele ficou lindo demais! !!!Este era um dos ourdoor que foram espalhados pelo estado...na época as pessoas ligavam pra falar que tinha visto ele no outodor!



             Meu lindo de olhos verdes sempre brilhantes, de ideias mirabolantes,meu amor mais que querido!




No meu aniversário de ..... anos em Canguçu!

Em Riveira !



Praia do Quilombo Penha/SC

Queridoooo!Porto Alegre


Apresentação no dia das Mães!!!


Parabens para o Luquinhas!


Na pracinha com o Miguel!


O futebol paixão do Be!


Nos bons tempo em que moravamos na Penha/SC


O violão inseparavel!

Jogando bola com o Miguel!


Ele é o responsavel pelo meu blog!!!
Beijos!

4 comentários:

  1. Oi amiga!!!
    Parabéns pro seu filhão... lindo ele hein???
    Que Deus o abençoe grandemente sempre!!!
    Eu só tenho uma filha.... mas é maravilhoso né amiga!!!
    beijos querida e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, vim agradecer a sua visitinha!
    Lindo seu filhote!
    bjs....

    ResponderExcluir
  3. Olá querida parabéns para o filhote que é a razão do seu viver,e lindo como é vai dar um trabalhão com as namoradinhas!!!...ó ó amiga se vai!!!... pois ele é um GATO,muitas FELICIDADES para sua vida e também para toda a vossa familia.
    Beijinhos com carinho
    Savi

    ResponderExcluir
  4. Olá Adri,
    Primeiro Parabéns pelo filho lindo,que lindas recordações, essas serão eternas.O mais importante na vida é o vinculo que fazemos com nossos filhos,pois o tempo passa tão rápido, eu mesmo não entendo como que já tenho uma filhota com 20 e outra com 12 se outro dia mesmo eu não saia dos brinquedos do shopping com elas...e agora, as vezes escondidinha eu até choro que meus bebes estão crescendo....tá eu sei que é errado mais dá uma saudades de criança pequenina em casa pedindo coisinha na cozinha....Bom acho que este blog ajuda pra cachorro....é isso ai minha amiga.Que lindo você morou em Penha SC adoro as prais de SC passo sempre férias em Bombinhas e Floripa.
    Curte bastante o filhote que com essa idade eles ainda deixam a gente beijar bastante, a minha de 12 está uma mocinha...
    Beijinhos
    Carla

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu vou adorar!

Visualizar