Oi!

Bem faz alguns dias que só venho aqui espiar!! Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo!!!
E eu sou pra lá de atrapalhada!!! ahahahahah!

Mas não tenho vindo aqui postar minhas artevencionisses pois tenho ficado sem a máquina fotografica que é o celular do excelentissimo senhor meu esposo e a minha maquina só tem chegado em casa a noite e cansada!

Mas hoje vou mostrar o que eu andei inventando!


Um costureiro de latinha que fiz pra Eu!
A tampa ainda esta sendo preparada e a foto esta ruinzinha tirei a noite!





Ficou meio over!Mas eu adorei!

Uma porta lápis de borboletas!



A minha chaleira esta pronta !



Fiz um vidrinho com Biscuit pra guardar meu temperinhos verdes secos!



As bandejas estão quase prontas agora só falta detalhes amanhã vou tirar fotos durante o dia por que tem Jogo do Brasil!

Millll beijoss ótima noite!

1 comentários:

  1. Oi Adri!!!
    Amiga!!!!
    A chaleira ficou linda!!!
    Gostei demais mesmo!!!
    Parabéns!!!
    Tenha um lindo final de semana tá?
    Descanse e se divirta muito!!!
    beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu vou adorar!

Visualizar