Motivos parte 2 - A missão!

Amigas queridas!

Eu sumi ... quer dizer me ausentei!

Por um bom motivo....eu passei naquele concurso para recenseador do IBGE e estou fazendo o treinamento por isso esta semana tenho aula o dia inteiro!

Hoje estou dando uma fugidinha pra contar e tbm pra ver como andam as coisas por aqui...já vi que tem muitas novidades!!!

Bem agora depois do treinamento vou fazer o Censo demográfico 2010....!!!!
E já vou dizer que é bastante interessante a gente responder direitinho as perguntinhas ...visto que é a única fonte de informação em alguns quesitos!Este censo é importante para várias coisinhas ...inclusive para a distribuição de verbas para a educação, saúde.Alem de contar a população o censo diz como as pessoas vivem ...e é só assim que se pode melhor ou pelo menos tentar melhorar a vida da população brasileira!!!

Bem pra dizer a verdade ... o trabalho no censo vai permitir que eu compre com recursos próprios a tão sonhada máquina de costura!!! Tudo tem a sua carga de sacrifício!!!

Ah o Bernardo reinventou o meu blog....eu adorei!!!

Mil beijossss e muitas muitas saudades!!

2 comentários:

  1. Olá minha amiga, fiquei sem computador, pois o meu quebrou e hoje que meu marido instalou novamente, então não pude passar e desejar um feliz dia do amigo para pessoas especiais como você.Fiquei muito contente com seu novo emprego e desejo a você muita sorte e logo estaremos vendo muitos trabalhos feitos na sua máquina de costura.
    Beijos e ficou muito chic seu blog agora.
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Oi Adri!!!
    que legal amiga!!!
    Também estou querendo uma máquina... rsrsrs
    fico feliz por vc...
    Estou com saudades!!!
    beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu vou adorar!

Visualizar