AIIIIII meu COMputador!!!!

Olá!!!
Com bastante frequência a tecnologia nos deixa na Mão!! E o que tem acontecido comigo!!!Buáaaaa!!!
Pra poder colocar a segunda parte do Vídeo terei de fazer todinho novamente!!! Mas vou fazer assim que terminar uma encomenda especial que recebi  de uma amiga e colega de profissão que eu adoro, uma encomenda com um sabor de desafio!!!

Estou tentando fazer um Buque de Santo Antonio!!!E tenho conseguido!!!Apesar das minhas mãos terem perdido habilidade motora  me restou alguma ainda!!!E outras coisinhas mais tem saído por aqui!!!!


Este ano Montei a Árvore de Natal com bastante Antecedência.








Minha Arvore e meio Multi decoração!!!Mas é por conta de vários enfeites que atravessaram gerações na Minha Família e de outros que foram chegando aos poucos!!!
Minha Avó Chiquita tinha uma Árvore e um Presépio dignos de sair nas revistas.
E por falar em sair nas revistas nas Pagina do Face do Querido Mudei a Casa tem fotos lindas de Decoração Natal!!







Esta eu AMEIIIII!!!!


                                           Fonte: https://www.facebook.com/queridomudeiacasa


Olha o meu  Santo Antonio!!!!


Espero que o Buque fico Maravilhoso como a Minha amiga querida Merece!!!
PS: Tenho que fazer os noivinhos em Biscuit!!!!
No Santinho o Crucifixo foi é de Biscuit!!!


Vou confessar que tenho andado pra lá de desanimada ...e tenho me deixado ficar Paralisada talvez as pessoas que sofram de qualquer tipo dor cronica entendam de que tipo de desanimo eu estou falando.Mas eu tenho que seguir em Frente pois tenho muitos muitos bons motivos pra não ficar parada e pra não desanimada.







Vamos lá trabalhar um pouquinho!!!

O blog vai ser arrumado novamente pelo Filho Master...ele já deveria ter feito mas esta meio nervoso por que fez prova para o IFSUL tirou uma boa nota mas enquanto ele não ver o nome na lista  ele não vai sossegar!!!!

Mil beijos.

PS: Meninas eu até ontem não consegui entrar nos blogs por conta de um problema no meu computador que me impedia de abrir páginas como o Twitter, Yahoo,Blogger ontem o Filho Master arrumou então hoje a tarde estarei colocando visitas todinhas em dia!!!!!!!!



7 comentários:

  1. Parabéns por tantas coisas lindas que tem feito...Boa sorte pro filhão na faculdade,com certeza tudo dará certo.Está a maior febre os buques de Santo Antonio aqui só se fala disso e quem está fazendo pra vender está recebendo bastante encomendas...Lindas imagens da família e a sua árvore ficou charmosa com os enfeites de tecido.Força amiga,a dor é algo que nos deixa muito aborrecida eu vi o globo repórter que falou sobre a dor e deixou uma receita de um chá que serve pra diminuir a dor pois tem função anti-inflamatória, você viu???eu anotei a receita se quiser me diga que eu te mando o link da reportagem.
    Beijos e melhoras.
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Olá Adriane, passando pra desejar um Feliz Natal e um 2012 com muita paz!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Adri querida, também tenho estado bastante ausente, aqui são alguns obstáculos de saúde (mamãe caiu e operou o femur - a irmã dela faleceu no dia seguinte a cirurgia e a outra irmã está com um nódulo no pulmão...) então vivendo de noticia em noticia nos últimos meses...acabei ficando mais reclusa em minha vida real do que navegando pela virtual....
    Passei hoje para ver como você estava....e desejar que em 2012 você consiga superar seus obstaculos com muito amor e harmonia. Que Deus te ilumine e guarde assim como a toda a sua família.

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi Adri,
    Tem selinho pra vc lá no meu bloguinho....


    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Sentindo saudade de seu post, você anda produzindo e por isso está ausente? Ou a dor venceu?
    Desejo sinceramente que você esteja tão feliz, mas tão feliz e ocupada com as coisas boas da vida...e por esse motivo não esteja conseguindo blogar.

    Muita Luz e Paz!
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Ei, menina onde você anda? tudo bem com vocês? estou com saudade... Dê notícias, cut-cut.depano@hotmail.com
    Cut beijos e espero que esteja tudo bem por aí

    ResponderExcluir
  7. Olá querida quanto tempo espero que esteja de volta deixo bjs Leila

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu vou adorar!

Visualizar