Volteiiiii!!! Eu achooo !!!!

Boa tarde!!!


Meninas e Meninos queridos!!!


As vezes a vida virá uma grande loucura....e assim anda a minha ...acho que é a chuva que faz isso na minha vida...ahahahha!!!
Aqui tem chovido muito e tem feito frio!!!!Duas coisas que eu desadoro...existe esta palavra????


Bem...eu tenho uma lista enorme de coisas para fazer ....mas tenho andado a passos de tartaruga ....!!!


Mas eu vou conseguir riscar todas as coisinhas da lista.


Hoje já consegui fazer duas delas...ahahahahha!!!!
Uma ainda tenho que ir mais longa para resolver, a outra já esta resolvida!!!




Presente do dias dos Pais!!!!
Meta cumprida!!!

Muitos tecidos me esperam .... muito trabalho me espera!!!










Venho logo logo compartilhar os trabalhos legais que tirei destas revistas!!!


Embora não pareça esta e uma toalha de mesa que fiz pra mãe!!!

Mas antes de começar a fazer qualquer coisa preciso arrumar esta bagunça!!!







A prefeitura da minha cidade me adora... e me presenteou tirando o lodo das valetas e deixando em  plena rua depois de uma grande chuva... com isso a minha casa esta cheia de barro.... E como o barro não secou pois choveu a noite inteira não tive a oportunidade de tirar o lodo da rua, mais um item para a minha lista!!!


Quero dividir um vídeo que adorei ... e já estou me preparando para fazer!!!!




Hoje pra escrever o post cronometrei meu tempo....!!!
Levei 1 hora, sendo que parei 9 vezes!!!
Duas para levar o Miguel ao banheiro, 1 para atender o moço que trouxe o gás, 1 para colocar as toalhas na secadora, 1 para tirar as toalhas   da secadora, 1 para colocar a roupa na maquina de lavar, 1 para levantar o colchão que estava no chão, 1 para fazer a mamadeira do Miguel, 1 para tirar uma carne para descongelar.
ahahahahhhaha!!!! 

Mil beijos vou logo fazer uma visitinha aos blogs, antes vou colocar a roupa na corda, varrer uma barro que esta no chão e lavar uma loucinha....Mas eu já volto, por que eu sempre consigo fazer mais alguma coisa!!! 

Ah quase esqueço ...Li isto e adoreiiii!!!

Ninguém (seja homem ou mulher) é bonito fisicamente, esbelto, bom de cama, e jovem pra toda vida... a velhice vem pra todos e com ela a solidão para os que pensam dessa forma!
Quem ama não enxerga os defeitos que o tempo trás... mas aprende a transformá-los em motivos para amar ainda mais.




4 comentários:

  1. Olá amiga, que bom ter você novamente aqui.Menina!!!até eu fiquei cansada com tanta coisa que você fez e ainda tem pra fazer!!!!!gostei do vídeo e também do pensamento no final do post.Beijos e vamos ver o que você vai fazer com tanta tecido bonitinho.
    Beijos e uma linda semana,
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!!!
    Que saudades!!!
    Esperoq ue esteja bem!
    Vou procurar visitar mais seu cantinho!
    bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Dri,

    gostei muito no novo layout do blog. Menina, que correria em que vc está, nove vezes em uma hora, só fazendo isso para perceber como nos ocupamos ao longo do dia. Estou louca para ver o que irá pintar com esses tecidinhos.
    Faz uma toalha bem bonita e dá para o maridão no dia dos pais para mostrar que vc já esqueceu o episódio da toalha rasgada, kkkk.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo esta numa correria amiga ...aiaiaiai bom que é por motivos de encomendas, né? :)
    Adorei a frase que compartilhou...obrigada :)
    beijinhos e uma semana cheia de criatividade pra vc, viu?
    *Ü*

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu vou adorar!

Visualizar