Descongelando!!!!

Bom dia!!! Meninos e Meninas queridas!!!


Peço Mil e uma desculpas...por estar tão tão ausente...!!!


O Inverno lamentavelmente me trouxe muitos muitos problemas...inclusive uma Deprê sem tamanho...não sei o que acontece comigo...mas fico mais parada do que poste de luz,eu já confessei várias vezes que não gosto do frio...e acho que ele também não é meu fã!ahahahhaha
Mas sei que não posso esperar passar parada e escondida ( tão sem noção eu ando que eu até esqueci de ir a aula de Patchworck na semana passada) e tenho que começar tudo de novo, por que eu sei que o tempo não volta e tudo que eu deixar pra traz talvez não possa reviver!!!
Então mãos a Obra ( mesmo com uma mão apenas já que a esquerda está fora do ar) e eu vou tentar descongelar o mais rápido possível!!!
E esta vontade de recomeçar e descongelar chegou em forma de presentes lindos que recebi.
Na sexta feira a tardinha estava eu "paradona" levando a minha máquina de costura para a sala pois e mais quentinha e os meus tecidos tbm...quando ouço um barulho no meu portão e logo recebo das mãos da minha mãe uma sacolinha linda...e quando abro me deparo com muitos presentes lindos que ganhei da minha amiga querida CIRCE lá do Blog Encanto da Arte. Presentes que eu ganhei por causa das etiquetas lindas que a Circe coloca nos trabalhos que ela faz!!!!!Eu fiquei sem saber se ria ou chorava....mas foi um momento mágico que fez muita diferença no meu dia e me deu novo animo!!!











Circe ...eu nem soube agradecer como deveria!!!
Mas saiba que você é muito talentosa e serve para mim de exemplo !!!!
Adoro você...e espero que a gente se encontre logo!!!!

Vem visitar a Circe tbm!!!!!
Photobucket

Nesta de ficar parada e perder as coisas boas da Vida!!
Perdi a oportunidade de Parabenizar uma amiga querida no dia do Seu Aniversário!!!

Carla mil perdões...saiba que eu adoro você ...já falei que você e como se fosse uma irmã querida...que mora muito longe!!!Mas que sempre esta presente!!!!
Saiba que mesmo atrasado desejo a você muito sucesso,muita,paz,muito amor e tudo mais que você desejar!!!!

Vi esta imagem na net e lembrei de você na hora, já havia guardado ela aqui  pra quando chega-se o seu aniversário !!!!


Agora tenho que trabalhar... muito pra colocar em dia meus trabalhos pendentes e terminar coisas que estão esperando ficarem prontas desde Janeiro inclusive o presente da Jud que eu não entreguei até hoje e nem sei como me esconder de vergonha, mas eu vou colocar isto em dia hoje mesmo.
Inclusive a Jud esta lá no Entrevista com Quiane  contado sua história...e dando dicas preciosas, confere!!!!

Vou rezando pra terminar tudo ...e não para nunca mais!!!Recebi até um puxão de orelha do "Filho Master" por ter abandonado o blog!!!
 Ele cortou o cabelo!!!Mas continua lindo !!!Sexta feira ele está chegando e vou mostrar o filho de cabelo curto ahahahahha!

Deixo Aqui um presente pra minha querida Carla...uma música gaucha Linda chamada Batendo Água, neste video tocada ao violão por outro talento aqui do Sul chamado Marcelo Caminha de quem o Filho Master e eu somos fãs!!!!!


Porque se a estrada me cobra, pago seu preço
E desabrigo o caminho pra o meu sustento
Mesmo que o mundo desabe num tempo feio
Sei o que a asas do poncho trazem por dentro.

Trecho de Batendo Água - Gujo Teixeira / Luiz Marenco



Eu participei do Chá de Bebê da minha querida Andy de

longe mas participeiiii!!!

Aqui nesta foto meus queridos Andy e Son!!!!


Aquele na foto que não apareço sou eu quando era NeNê...faz tempo né!!!!
 E aquele era o meu presentinhooooo!!!!





Mil beijos com muito carinho!!!!!



6 comentários:

  1. Adri ,força na peruca !!! Eu tbm odeio+o+o+o+o+o+ o frio ,acho ruim para tudo,eu tbm ultimamante bate uma depre,choro escondida,sozinha ..sem meu filhinho e marido ver..;mas enfim é meu maior tesouro q me dá animo de fazer algo,tudo q faço; faço por ele !!!Meu filhinho!!!
    Bjks!!!Espero+ sua visitinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida amiga Adri,
    Você me deixou muito emocionada por todo esse carinho,saiba que você também é muito especial para mim viu...desejo que você logo fique bem e que essa depre vá para bem longe,acho que nós mulheres por todo esse turbilhão de hormônios somos um pouco assim, o importante é saber reconhecer quando começamos a ficar assim e buscar fazer alguma coisinha diferente para este momento não ficar tão difícil de superar, o que passa é que nos cobramos demais por tudo, queremos ser perfeitas em tudo que fazemos e assim não damos conta né???
    Amei a música que você postou gosto muito de musicas gaucha e este violão está muito bem tocado.
    Dri também dei uma paradinha pra não pifar.....Certa vez meu médico me disse viva dentro das suas limitações, não queira fazer mais do que aquilo que você pode fazer....Pois é assim que tento fazer hoje em dia, se estou pifando em algum lado,dou pausa e vou levando nossa família(Marido e filhos) precisam da gente bem.Força amiga que você pode.
    Mil beijos e obrigada por estar sempre aí e aqui ao meu lado, uma linda semana.Obrigada por todo esse carinho.
    Carla

    ResponderExcluir
  3. Amiga, peço desculpas por não me manifestar durante tua ausência.Jamais me passou pela cabeça que estavas tristinha.
    Fica assim não, a vida é tão bela e por mais problemas que achamos que temos, se olharmos para o lado tem gente pior do que nós e precisando muito da gente.É dificil mas aos pouquinhos tudo volta ao normal.
    Me emocionei ao saber que mandei meus agradinhos na hora certa, e fiquei feliz que gostou de tudo.
    Pois é agora é sentar para costurar,colocar os fios e retalhos pequeninos na lixeirinha e fazer muita arte.
    Te admiro muito mesmo não nos conhecendo e ao contrário do que dizes, eu é que me espelho em ti e te tenho como exemplo.
    Quanto a mão torço para que melhores, apesar de que esse frio é só para nos matar.
    Eu estou melhorando aos poucos com a fisioterapia mas tem dias que a dor é demais, mas eu não me entrego de jeito nenhum.
    Querida força e pensamento positivo sempre.
    Uma boa noite e que DEUS ilumine a ti e tua família.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  4. Oh minha amiga o frio é cruel e judia,também detesto,mas não podemos deixar a peteca cair pense que ele vai passar rapidinho,logo,logo a primavera vai nos alegrar.Que delícia ganharmos presentinhos de quem admiramos,parabéns.
    Então força na peruca e mãos à obra,beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Que puxa!
    Eba! voce voltou.Adri a depre também se encosta em mim no inverno, ficamos brigando toda a estação. Amiga não deixe de se conectar.Quando meio depre, a gente acha que não tem nada bonito pra mostrar nem legal para dizer, então não é hora de dar e sim de receber, passe nos seus blogs, leia, olhe, não comente se der vontade, abasteça-se desta energia saudável, vai ajudar,inspirar,dar um UP.Coragem amiga(só quem conhece sua terra sabe o quanto o inverno é rigoroso e cinza por aí)Pensa nas tardes de primavera no laranjal ou na colônia.
    Somos um patchork de arteiras e guerreiras costuradas com carinho e união.
    Continuo dizendo que você dá conta.
    Cut beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Adri
    Caramba amiga faz tempo que não te visitava!!....é que eu também ando muito parada e um pouco distante do bloguinho por isso não tenho visitado minhas amigas queridas. Espero que você esteja bem melhor e mais animadinha para fazer as suas costurinhas muito amorosas,gosto muito do que você faz.
    Beijinhos um fim de semana muito quentinho.
    Savi

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu vou adorar!

Visualizar