Final de Ano!!!!Lista das coisas que mais gosto!

Quando chega o fim do Ano... de mais um Ano...a gente tende a fazer reavaliações, planos..etc...
Eu pelo menos  sempre faço isso.. faço com tanta intensidade que acabo ficando "meio assim sei lá entende".


Pra não me perder em divagações ....decidi que este final de ano eu iria listar as coisas que mais gosto!Pra quem sabe em 2020 eu possa ver quais as que mudaram... quais as que continuam as mesmas!


E uma maneira de fazer uma avaliação da minha vida e deixar quem sabe um registro de quem eu sou e do que me faz muito feliz!




LISTA DO QUE MAIS GOSTO


Tema de hoje "MUSICAS"!!




NACIONAIS


AS ROSAS NÃO FALAM


Compositor: " O mestre CARTOLA"
Interprete: Escolhi o Nei Matogrosso (ADORO)!
Ano:1976







JOÃO E MARIA


Compositor: Chico Buarque e Sivuca
Interprete: Chico Buarque de Holanda
Ano: 1976







CHÃO DE GIZ


Compositor: Zé Ramalho
Interprete: Zé Ramalho
Ano:1972






Magoas de Caboclo


Compositor: Leonel Azevedo e J.Cascata
Interprete: Nelson Gonçalves
Ano: 1979




Adoro esta Musica por um motivo especifico meu Avô Miguel tinha uma voz linda, parecida com a do Nelson Gonçalves e cantava tão bem, ele ensinou esta musica para mim e pro meu irmão, nós dois cantavamos "caboca" e ele nos corrigia... a gente fazia só pra ele corrigir!!


PS: Quer me ver chorar na Hora??? E só tocar o primeiro acorde de qualquer uma delas... me emociono por motivos não conhecidos por mim... ou que ainda não me foram revelados, mas confesso que várias outras musicas me causam o mesmo!


Amigo Punk
Compositor: Frank Jorge/ Marcelo Birck
Interprete:Frank Jorge


Esta a classica do Rock Gaucho

Ver-te/Algo Teu

Compositor: Nelson Coelho de Castro
Interprete: Nelson Coelho de Castro


Só Você
Compositor: Alexandre Brito ( um poeta incrivel ), Ricardo Silvestrin,Ronald Augusto
Interprete:Poets




Se você por acaso não conhece Os PoETs clique AQUI!

All Star Azul
Compositor:Nando Reis
Interprete: Nando Reis





Insensivel 


Compitor: Sergio Brito - 
Interprete: Titãs





Telhados de Paris 
Compositor: Nei Lisboa
Interprete: Nei Lisboa 





Eu tenho os olhos doidos.........!!!!!!!


Longe de Você
Compositor: Vitor Ramil
Interprete: Vitor Ramil





...todo dia deixo o sol entrar mas a luz não vem!


Estranho Amor
Compositor: Caetano Veloso
Interprete: Caetano Veloso





Não vamos fuçar nossos defeitos...




Estas musicas permanecem na minha memoria musical a muitos muitos anos...!!! Quem sabe elas continuem!


Gosta de alguma delas?? Então conta pra mim!!!


Mil beijos!

1 comentários:

  1. Olá Adri
    querida que bom é levar a vida cantando,assim ela se torna mais alegre e feliz.
    Aproveito para lhe desejar um Excelente Ano Novo cheiinho de Saúde Amor e Paz na companhia de todos os seus familiares.
    Beijinhos com muito carinho
    Savi

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu vou adorar!

Visualizar