Esperando o Papai Noel!

Acho que já estamos em clima de Natal e a internet esta cheia de ideias legais!!!!!!


Portanto farei um apanhado do que tenho encontrado de legal..por aiiii!!!


1. Árvore de Natal no Barroco Chic!

 Fonte: Barroco Chic

2. Guirlanda no Fazendo arte com Quiane



3. Árvore de natal com Pinhas no Ideias e artes!





4. Adesivagem - Atelie na TV com Eliane Tanelli
Parte 1
 

Parte 2




5. Ideias para a mesa!
Não poderia faltar o Queridissimo  Marcelo Darghan!!Que eu adoro!!!



6. Bolinha de papel???!!!!


Fonte:Sala de Inês

Quer ver mais ??? Clica Aqui!




Bem é isto por enquanto!! Tem mais ideias???... Pode mandar eu vou adorar publica-las.
Tem ideias legais para usar pinhas!!Eu queroooo!!!

Mil beijosss!



2 comentários:

  1. Nossa Adri, quanta dica boa, preciso me animar para o Natal!!!
    E obrigada pelo feedback do video-aula :)
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  2. oie ! Fiquei muito feliz com sua visita ...e em saber que com 30 anos de diabetes esta otima isso me tras muita felicidade !!!Porque apesar de toda tecnogia que temos hj no tratamento da diebetes ...ainda temos casos de complicacoes no diabetes ...saber que vc tem dois filhos saudaveis pra quem sonha em ser mae ...soa como musica aos meus ouvidos !
    Podemos trocar email ...compartilhar coisas ...alem de termos diabetes ...vejo que temos outras coisas em comum !!!
    bjim

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu vou adorar!

Visualizar