Pra voltar!!!

Estou ficando meio assustado comigo mesma!


Mas como diria uma sabia amiga, parar e pensar e tão necessário quanto respirar, eu diria que a dias me parei a repensar tudo aquilo que eu já havia pensado mais de mil vezes!


Eu me assusto com as coisas... e as vezes isso me consome, já não me assusto com aquelas coisas que assustam a todo mundo...me assusto com aquelas que eram para serem comuns e passam a ser raras!Como posso eu me assustar com a beleza da raridade... um livro raro e um disco raros são coisas valiosas, porem sentimentos ficarem raros,verdade e honestidade serem rara,me deixa de cabelos em pé!


As coisas estão mudando tanto...!Que até eu que me considero uma pessoa moderna estou ficando todo dia cada vez mais ultrapassada!


Mas como tudo é passageiro menos o cobrador e o motorista! Vamos em frente que atrás vem gente!


Estou vivendo uma bagunça... risos que só existe na minha cabeça!Não consigo fazer as coisas mais simples nem mesmo as que adoro fazer ... mas de hoje esta historia não passa!


Bem então voltando ao que adoro fazer volto a escrever aqui, a ler os que os amigos escrevem...eu sinto falta!!!


Então agora sim...voltamos 100% carregada de baterias novíssimas...!!!


"Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhãainda assim plantaria a minha macieira."

M.L.King




1 comentários:

  1. oi amiga!!!!!!!!!!
    tava com saudades!!!!!!!!!!!!!
    que bom que vc voltou!!!!
    vamos lá uuhhhuuuu!!!
    pareço doida né?
    estou feliz por estar de volta
    beijinhos e até daqui a pouco...
    fica com Deus

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu vou adorar!

Visualizar