De Volta!!!!

Meninas e Meninos mais que queridos, deixei tudo de lado pra voltar a resolver muitos probleminhas....que não foram resolvidos mas estão a caminho!!!Eu espero e desejo!!!


Neste meio tempo... o computador estragou junto com o modem além do Note do Rei Nórdico ter sido roubado lá em Cacequi/RS você conhece Cacequi????
Além de perder minha segunda parte do vídeo tentando editar ( o editor também parou de funcionar ) então perdi todo o vídeo, vivi a fase 100 ahahahahah.Mas agruras a parte,vamos começar tudo de novo,a segunda parte do vídeo vem semana que vem sem falta, a demora se deve ao fato de ter que gravar sozinha o que fica difícil mas não impossível!!!!


Hoje quero compartilhar algo bastante importante para quem faz patchworck que é a Combinação de Cores, eu confesso que tenho bastante dificuldade neste assunto, mas com uma Santa Ajuda do Blog "Ida e Kika Patchworck" tenho conseguido vencer os obstáculos, vá visitar clicando nos links abaixo lá tem muitas assuntos interessantes além de lindos produtos!!!






Abaixo você encontro em ordem os links para acessar as preciosas explicações.


1.Circulo Cromático ou Roda das Cores 
2.Guia das cores - Parte 1 - Introdução
3.Guia das Cores - Parte 2 - Combinando Cores
4.Guia de Cores - Parte 3 - Dicas e Combinação de tecidos
5.Combinação de cores
6.Cores e mais cores


O Ateliê fica no seguinte endereço e lá tem cursos se você mora em São Paulo vale a pena conferir a loja é linda!


São Paulo - SP, Al. dos Aicás, 1198 - Moema - 


Tels. (11) 5536-9657 e 3586-9657 - atelie@idaekika.com.br




Vou lá fotografar o que ando fazendo...ahahahah 


ultimamente ando meio parada por conta de vários roxinhos 


na mão mas to indo ...um dia de repente eu chego!!!!


Mil beijos e muitas saudades!!!!!!

3 comentários:

  1. Adri,

    Menina, então somos duas, as últimas semanas foram de acabar com o bom humor, rs, mas que bom que tudo está se resolvendo, e tenho certeza que logo, logo tudo está nos eixos, para nós duas, rs. Adorei a dica e vou lá conhecer o blog,
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que sufoco esse roubo.
    Não conheço Cacequi mas dizem que é uma cidadezinha pacata.
    A violência não escolhe lugar, chega a nos surpreender.
    Mas fique tranquila que tudo se resolve.
    Estou esperando novos trabalhos.
    Beijão em todos.

    ResponderExcluir
  3. Olá minha amiga,
    passando para deixar uma mensagem no blog com muito carinho..

    Que a alegria do Natal
    renove em nós a esperança
    de um mundo melhor e cheio de Paz!!!!!
    Que o seu Natal seja repleto de amor, alegria, fé e felicidade, que a cada dia do Ano Novo todos esses desejos sejam renovados para um 2012 muito feliz!!!!
    Muito obrigada por todas as visitas e comentários, com certeza estaremos juntas no próximo ano compartilhando muitas coisas lindas.
    FELIZ NATAL!!!!! PRÓSPERO ANO NOVO!!!!!
    Um beijo
    Carla

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu vou adorar!

Visualizar